"Estou sem palavras"- autor desconhecido
Tudo voltou ao normal, tipo depois de mês as mortes pararam, não teve mais tentativas de assassinato, ninguém foi perseguido ou algo do tipo. Agora eu estou na escola ao lado de michael, neyma, vincente, hanna é chloe.
Sem blair.... nada de risadas verdadeiras por conta da suas piadas, pessoas de mal humor por ela ter sido muito chata. Nada, ninguém está no clima de nada.
Eu também não sinto mais nada, sabe o que é nada mesmo? É um grande vazio enorme que você sente no peito, sua cabeça não vevi na nossa realidade, quando você dormi não sonha com nada. Sempre no escuro onde nada te afeta. Pelo menos é isso para mim.
Quam cuidou do funeral de blair foi mael, já que o delegado estava sem condições para fazer isso. Não sei o por que ele quis que o caixão se manter-se fechado. Para não deixa as pessoas mais triste? Ou só não quis que o povo visse o seu estado.
Muita gente foi da o último adeus a ela, várias crianças que gostavam dela. Exclusive a Clara está a lá, minha mãe, santigo é linda, o diretor alguns professores. Muitas pessoas inesperada foram.
- pi? - não respondo, apenas encaro o nada em minha frente - pierre!
Todos eles pareciam esta bem vagos também, falavam apenas o necessários. Blair fazia falta....
Ninguém é mais o mesmo sem ela.
- hum? - resmungo
- você topa? - Chloe pergunta
- o que?
- fazer uma noite de pizza na casa do michael? - diz
Penso por um tempo, talvez isso seja uma boa oportunidade para ocupar a mente.
- de boa - falo já me levantando
Subo em minha moto indo em direção a uma lanchonete para fala com uma amiga. Ela saberia fala comigo.
- eai pick - diz animada
Apenas do um sorriso de lado entrando no outro lado do balcão é me sentando em um banco.
- que foi? - parece preocupada
- nada vini - sorrio tentando disfarçar que estava mal
Mais lavinia me conhecia muito bem para não acredita nisso. Ela sabia eu estava mal,
VOCÊ ESTÁ LENDO
life of chaos : Vida De Caos
FanfictionTrês garotas... vidas totalmente diferente. Blair willows, uma garota que quando tinha cinco anos foi suspeita de um dos crimes mais bárbaros. Inpulsiva, paviu curto. Ela não é controlável cada passo seu é imprevisível podendo até mesmo bota medo e...