"Sinto muito por não consegui ajudá-la"
- autor desconhecido
Abrindo os olhos lentamente, vendo que ellie não estava na cama, só layla espalhadas na cama com as pernas ao redor de uma almofada. Tão tranquila.
Levanto indo para o armário pegando meu celular. Desbloqueio o mesmo para ver o que tinha, avistando mensagens de pierre. Coisas como "você está bem?" Ou "estou cuidando de você ao longe". Sorrio mais do um sobressalto ao ouvi um estrondo ao longe.
Andando em direção a cozinha, escutando ofegos é pequenos grunidos.
- tejón, não me provoque! - rosna, escuto outro banque. Simon?
- Simon... - escuro a voz de ellie - foda-se o que você quer!
- eles iram ajudar? - pergunta ele. Ela parece irritado com algo - vou mata todos eles - afirma, mais ele apenas solta um pequeno gemido. Como um ofego
- nunca fale coisas que se arrependerá Simon - provoca
Por uma brecha da porta atento em ellie presa na bancada com simon a pressionando. Elionor está o encarando em puro ódio, não vejo a cara de simon mais sei que o mesmo está sério.
- se ousa ameaça os meus amigos outra vez eu não irei exita em te da um tiro - diz ela olhando em seus olhos
- ok, mais já avisei - ele sai de perto dela. Mais a loira o empurra contra o balcão novamente, com sangue nos olhos
- avisou o que? - o provoca. Ele vai colocando a mão em sua nunca. A puxando.
- não me testa simon - gruni espremendo as pernas uma na outra
Me encosto na porta para ver aonde isso ia chegar porém a porta escorrega é caio para frente os interrompendo.
- merda, blair... - ellie fala afastando simon que me olha com um olhar neutro
- o que tá acontecendo aqui? - pergunto apontando para simon - você estava nos ameaçando? - rosno
Antes que eu voe na cara dele a porta se abre. Revelando pierre, vincente, michael, chloe é hanna. Todos pareciam cansados.
Ellie cruza os braços por de baixo dos peitos é cerra os olhos em direção de todos.
Uma coisa que eu percebi de Elianor, ela não ficava muito desconfortável com a presença de muita gente.
Atento em meus dedos começa a fazer um movimento circulares em torno dos pulso, uma acaricia bem discreta. Mais pude perceber.
- olha... preciso de você hanna, no caso a ellie - digo quebrando o silêncio
- ellie?... - hanna olha para a loira. Crescendo um sorriso nos lábios
Em resposta ellie da um mini sorriso. Parecendo um pouco cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
life of chaos : Vida De Caos
FanfictionTrês garotas... vidas totalmente diferente. Blair willows, uma garota que quando tinha cinco anos foi suspeita de um dos crimes mais bárbaros. Inpulsiva, paviu curto. Ela não é controlável cada passo seu é imprevisível podendo até mesmo bota medo e...