48

30 5 4
                                    

"Eu ainda tenho esperanças"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não está aqui.

Passei muito tempo na merda do hospital ao invés de está aqui a procurando. Porra eu sei que o pai dela está fazendo isso mais é diferente... eu sinto que ela está por aí. Esperando por mim.

Me sinto impotente, fraco por não ter conseguido salvá-la. Eu consigui o feri mais não o suficiente para ajudá-la, eu tentei...

Culpo a mim constantemente por ela não ter sido encontrada até hoje, todos falam que blair já teria sido assassinada é que a única coisa que irão encontrar é o seu corpo. É isso logo foi comprovado quando acharam as suas roupas suja de sangue, seu shorts jeans coberto pelo líquido vermelho é rasgado. Junto com ele foi achado minha camiseta que ela estava usando naquele dia é.... sua calcinha suja de sangue seco.

Ninguém tem mais esperanças de a encontra com vida, seu pai não para mais em casa tentando ao menos encontra o corpo da sua única filha. Para fazer um funeral digno para ela.

Choro todas as vezes que eu olho pela janela, por que eu sabia que não iria encontra blair do outro lado passando. Merda por que eu não fui forte.

- vai aonde? - vince aparece

Subo em minha moto para ir a procuro da pessoa que eu amo. Sim eu a amo, eu sei.

- Pierre - parece triste

- cala a boca vincente - rosno ligando

- já se passaram três semanas... - começa a fala - ela não está mais...

- não termine isso que está prestes a fala - jogo o capacete nele

Não fale isso... ela não pode está morta, isso não é verdade.

Não posso a perde.

- sinto muito primo... - me abraça

- ela não pode ter... - um nó se forma em minha garganta

- eu sinto muito...

- vince me diz que é mentira - choro em seus braços - ela está viva

- os polícias falaram que provavelmente ela não esteja mais... - me informa

- não, não, não... - balanço a cabeça tentando ao máximo possível respira

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora