42

31 4 0
                                    

"Descobri pecados é saber que voce não foi a unica a chorar.."

- autor desconhecido

Não quero fala sobre a minha atitude a duas semanas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não quero fala sobre a minha atitude a duas semanas atrás. Ainda mais por que era isso o que o assassino queria, nos separar é eu estava fazendo exatamente isso.

Eu sempre fui assim... sozinha, depois da morte da Maia eu nunca mais deixei ninguém se aproximar. Queria distância de todos, até mesmo da minha própria família.

Mais em fim, se passou duas semana sem nenhum assassinato, não havia nada.

Parou totalmente, eu ainda lembro das palavras daquele merda. Odiava me sentir impotente, ainda mais quando se tratava da minha segurança.

Não tinha visto nenhum do grupo de willows nesse meio período. É não queria ver, pelo menos não agora.

- Chloe - linda me chama

Desço as escadas enquanto mecho no celular.

- vamos ao mercadinho - pega a bolsa

- eu nem arruma tô - reclamo

- tá linda - elogia

Reviro os olhos já sabendo que ela iria fala isso. Eu estava vestida com uma blusa larga cinza é uma calça moletom xadrez vermelha, meu cabelo estava amarrado em um coque frouxo com algumas mecha solta.

Do de ombro é caminho até o seu carro entrando logo depois dela.

Não demora muito até chegamos no mercado, ele não ficava no condomínio.

- eu preciso compra algumas coisas para mim então eu vou por ali - aponto para um direção

- tá bom - indaga

Pego uma cesta para coloca o que eu iria compra.

Olho na prateleira alguns tipos de esfoliante corporal, escolho o de pêssego, um sabonete para o rosto, shampoo, condicionadore é outras coisas para o corpo, pele, rosto.

Um arrepio percorrer por meu corpo enquanto eu estava pegando um absorvente. Olho para os lados mais não vejo ninguém.

Me viro mais na hora do um sobressalto por ver michael parado na minha frente.

Ele não falou nada, só me avaliar com o olhar, suas mãos estavam no bolsa da calça jeans.

Minha pulsação acelerou descontroladamente sentindo todo meu corpo tenso, meus mamilos endureceram contra o tecido da blusa que eu estava usando.

Abro a boca para fala alguma coisa mais nenhum palavra sai, minha voz fica inaudível.

- parece está pesado - acena com o queixo em direção a cesta

- tá de boa - afirmo

Mesmo assim o homem moreno em minha frente toma a cesta da minha mão, não faço nada apenas continuo o meu trajeto já que eu sabia que ele iria me seguir.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora