57

28 5 0
                                    

"Samos forte o suficiente para nós ajudar"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda, merda!

- MICHAEL!! - chamo ele na esperança de ajudá-la

Willows está na água, afundando no tanque.

Que porra essa vadia fez?

- eles estão chegando - vincenti avisa enquanto sobe as escadas junto de neyma

Olho para hanna que estava de olhos fixo no rumo de blair que agora tava dando pequenos espasmos.

A mãe de willows nos solta na água antes que michael possa me pega. No momento em que eu entro em contato com a água sinto um choque térmico por está fria demais.

Tento me solta mais as cordas estavam muito firme me incapacitanto disso. Sinto algo me tocar é atento em michael me agarrando pela cintura e levando para a superfície.

Ele me leva até conseguir ar para os meus pulmões novamente, respiro fundo aproveitando enquanto ele estava me desamarrando.

Quando sou solta vejo que hanna também foi, tentamos sair mais o nível da água era mais baixo, não conseguiria sair dali sem uma corda ou uma escada.

- NEYMA! - hanna grita - ELA ESTÁ BEM?

Ele não responde por alguns segundo até solta...

- ELA NÃO TA RESPIRANDO!  - exclama

Tento subir mais não consigo, olha para o único que estava fora, pierre tinha amarrado mael é a mãe de willows em um pilar. Antes de mais alguma coisa ele pega o controle que ela estava na mão é aperta abrindo um lado enorme do tanque, ele desce até chegar ao chão soltando todos nós.

- blair!! - A chama

Sua pele estava meio azulada é sua boca entre aberta. Enquanto neyma fazia pressão em seu peito, pierre entregava ar em sua boca na esperança de trazê-la de volta.

- reage bruxa - neyma exclama empurrando sua mão no peito dela

Olho para hanna que está nos braços de vincente, os dois convesava em sussurro.

- eu juro que se tudo isso passa eu acabo com essa merda que tem entre a gente - falo para michael

- vai fica tudo bem - garante

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora