52

30 6 0
                                    

"Eu te quero de volta"

- autor desconhecido

Já se passaram uma semana é nada do shr willows me liga ou ao menos me manda mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram uma semana é nada do shr willows me liga ou ao menos me manda mensagem. Estava agoniado por que queria fala com ela, queria sabe o que aconteceu com a minha estressadinha.

Três da manhã quando eu escuto um barulho enorme de sirene, me levanto em um pulo para ver o que era, abro a janela é atento em shr willows no carro junto de blair que mantinha sua cabeça baixa sem olha para lugar algum.

Desço as presas apenas de calça moletom xadrez na cor vermelha é uma regata branca.

- senhor willows - digo sorridente

- Pierre - vem em minha direção para me abraçar

O abraço sentindo um carinho que eu nunca recebi do meu pai vindo de um homem que nem do meu sangue era.

- precisa de ajuda? - aponto para as caixa no porta malas

- não tem problema pode ir para a sua casa, provavelmente foi a sirene que te acordou é peço perdão por isso - exclama

- tá tudo bem - digo olhando para o carro onde willows ainda estava sentada

- então tá, pode pega aquelas caixa ali - acena em direção a umas caixas

Ando até o porta malas é olho para a blair que ergue a cabeça, seus olhos se encontra com os meus. Sem excita ela desvia o olhar para outro lugar.

Por que você está assim?

Levo as caixas para dentro da propriedade, olho para a casa que eu sempre ando com uma dor no peito, mais agora eu sentia angústia.

Respiro fundo, coloco a caixa no sofá indo busca a outra é depois outra até acaba.

- já que você está aqui - escuto o pai de blair fala - pode pegá-la é levá-la para a cama, eu não chamei o mael é meio que não tenho uma coluna boa para subir escadas - faz piada

- tá legal - gargalho junto dele

- ela tá dopada, então não irá perceber nada - diz

- ok, vou lá pegá-la - indago

Ando até a saída indo em direção a o carro, chegando abro a porta a vendo de cabeça tombada para a frente.

A solto do cinto pegando no colo logo em seguida, me viro indo de volta para a propriedade. Subo as escadas sentindo seu peso leve em meus braços, mais ainda era macias. Abro a porta com a perna é entro em seu quarto que depois de dois anos estando trancada, agora estava aberta.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora