"A Força não vem de vencer. suas lutas desenvolvem suas forças.
Quando você atravessa dificilmente é decide não se render, isso é força"
- autor desconhecido -
Quando tava indo pra cozinha escuto novamente batidas na porta.
Porra que garoto chato.
Já não falou o que tinha pra fala?
Pego na maçaneta e a viro logo após.
- eu já falei que não quero fala... - assim que abro a porta falo
Arregalo meus olhos por não ver o pierre e sim um homem alto todo de preto. Em seus rosto avia uma máscara toda preta que só aparecia sua íris vermelha.
- quem é você? - exclamo confusa
Ele se aproxima mais eu por impulso me afasto. Olho pro seu braço e avisto uma faca em suas mãos.
- drogas - tento fecha a mão mais ele bota o pé me impedindo
- blair willows? - uma voz maligna e rouca entra pelo meus ouvidos - sua mãe tentou te mata quando tinha cinco anos desde então mora com o pai. Vivi em festa não se preocupar com a própria vida. - ele pronunciar cada palavra calmamente - certo?
Como esse filho da puta sabe disso?
- chegou a hora da sua punição - ele aponta a faca em minha direção
- caralho - ele vem correndo em minha direção
Travamos uma luta onde no começo eu me dei bem. Conseguia desviar do seus ataques e suas tentativas de me derrubar, mais eu cometi um pequeno erro...
Eu dei uma chave de coxa nele fazendo o mesmo ir em direção ao chão.
Aparentemente ele avia desmaiado então resolvi pega a faca pra depois liga pra polícia.
Me agacho pra pega a faca mais assim que estico meu braço o homem mascarado me puxa pro lado é sobe em cima de mim.
- eu pretendo deixa uma marca em seu corpo - decreta
- ME SOLTA FILHO DA PUTA - grito
Por dentro eu estava desesperada, só de pensa que eu podia morre a qualquer momento me trazia uma sensação estranha.
Ele segura minhas mãos com apenas uma e a outra ela sobe de leve a máscara, antes que eu pudesse fazer algo ele se inclina é morde o meu pescoço.
Grito tão alto por está sentindo minha pele se rasgar, sinto seus dentes dentro da minha carne.
Grito tão alto que fico sem ar.
- ME SOLTA FILHO DA PUTA - tento o tira de cima de mim
Assim que ele levanta sua cabeça vejo o meu próprio sangue descendo da sua boca até o pescoço como se fosse um vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
life of chaos : Vida De Caos
FanfictionTrês garotas... vidas totalmente diferente. Blair willows, uma garota que quando tinha cinco anos foi suspeita de um dos crimes mais bárbaros. Inpulsiva, paviu curto. Ela não é controlável cada passo seu é imprevisível podendo até mesmo bota medo e...