4

98 12 0
                                    

Chloe wood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe wood

O caminho todo foi um silêncio, por parte do santiago provavelmente ele tava zangado por leva uma surra da blair.

-vai continuar me Ignorando?  - assim que falo ele se vira e sobe as escadas

Vai me ignorar por que apanhou de uma menina, e nem foi culpa minha

Subo as escadas e vou pro meu quarto, passei um bom tempo lá, por conta do cansaço. Pensei em ir lá em baixo pra comer mais prefiro ficar no meu quarto, o que acabou resultando em eu dormindo e acordando umas duas horas da manhã. Desço as escada, abro a geladeira pego um bolo e começo a comer.

Eu sei que essa comida não parece nada saudável, mais foda-se eu realmente não ligo.

Subo as escadas pra volta pro meu quarto, vejo de longe uma porta aberta, era o quarto do sam, decido ir lá pra ver como era já que nunca entrei naquele quarto. Quando entro do de cara com ele arrumando a cama pra poder dormi, mais ele para do nada, provavelmente sentiu minha presença.

- o que tá fazendo aqui? - pergunta se virando pra me encara

- vim ver como você tava! - falo adentrando no quarto dele

- tô bem - ele fala e se senta na cama

Quando olho no seu rosto percebo um roxo na parte de baixo do seu olho esquerdo.

- por que vocês brigaram? - indago

- não quero fala sobre isso - ele se deita na cama

- foi tipo super aleatório - falei me sentando na beirada da cama

- pois é né - ele pega seu celular

- você não confia em mim? - perguntei

- não! - respondeu fazendo pouco caso

Me levanto da cama indignada por ter ouvido aquilo.

Quem esse merda pensa que é? Tratei ele super bem, pra que? Pra ele me trata que nem um lixo esse arrombado.

[...]

Passei as duas primeiras aulas dormindo, nem se que respondi presença. Olhei para o lado é vi ela, minha parceira de soneca outra que só dormia nas aulas.

- ei, você tá bem? - stayci senta na mesa em minha frete

- tô - murmuro cansada

- vamos comer? - ela pergunta com seu olhos fixos nos meus

- não tô com fome - a repondo  abaixando minha cabeça - mais pode ir lá comer - completo

- tem certeza?

- tenho!

Depois disso ela se levanta e vai em direção a porta sumindo da minha visão.
Escuto barulhos ficando mais alto a cada segundo, então decido da uma espiada, com os olhos semi abertos levanto minha cabeça, me deparo com dois garotos os mesmo garotos da briga. Um deles tinha a pele escura olhos castanhos e cabelos pretos, ele vistia uma blusa de time do qual eu não sabia o nome. O outro já tinha o tom de pele mais claro com os olhos também castanhos mais diferente do outro esse já era um mais claro, quase cor de mel, cabelo na régua, já esse tava usando uma camiseta de cor preta.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora