Blair willows...
Saio pela sacada olho pra baixo e vejo michael me observando, subo no telhado e pulo em uma árvore que tem ao lado da minha casa. Eu sei que isso parece perigoso mais eu faço isso desde quando eu tinha quinze anos.
- me ajuda aqui - falo baixo só pra michael ouvir
- ué tu sabe desce isso daí - ele faz pouco caso
- me pega logo - assim que termino de fala desço devagarzinho - o neyma vai?
- ele já tá lá! - Cooper me pega pela cintura me descendo com segurança - tá até que bonitinha - ele me olha de cima a baixo
- cala a boca - do um tapa em seus ombros
Entro no carro e tiro minha pantufas e coloco meu coturno, pego um gloss e passo em meus lábios.
[...]
Chegando na boate passamos reto por uma enorme fila, quando chegamos perto os segurança nos barraram. Michael aproximou de um dele e falou alguma coisa em seu ouvido logo após nos fomos liberados.
Enquanto entrávamos escutei vários xingamentos por nós ter cortado fila mais ignorei.
- eaiii bruxa - logo de cara neyma nos cumprimenta
- eaii neném - o chamo por um apelido que ele não gosta muito
Fomos em rumo a uma mesa e nós sentamos conversamos é bebendo muito.
[...]
Já era de madrugada mais especificamente duas e quarenta quando vi uma garota passa com um top e saia branco. Mais apenas ignorei
Todos ali estava bêbados menos o Cooper ele ia ter que nós leva então optou por não bebe muito. Ele bebeu mais não igual eu e neyma, ele já tava era na pista de dança dançando com uma mulher morena com os cabelos cacheados e vestido verde.
- espera aqui! - o moreno fala mais não consigo ouvi
- hm?
Ele aproximo do meu ouvido e diz:
- vou busca a hanna fica aqui ok? - exclama
- hanna? - pergunto curiosa
- sim ela tá nos procurando - ele põe as mão em meus ombros - vou busca ela
Ele se levanta e vai em direção ao neyma que está dançando com a morena. Michael fala alguma coisa em seu ouvido e sai logo depois.
[...]
Já avia se passado mais ou menos meia hora e nada de michael com hanna.
Neyma já tinha sumido do meu campo de visão.
Chego no bar e pesço uma tequila, bebo tudo em uma só golada.
- mandaram isso pra voce - o barman deixa uma bebida em minha frente
- quem? - pergunto confusa
O barman aponta discretamente em direção a um cara que logo acena pra mim.
[...]
Mais meia hora e nada de michael hanna ou nayma todos avia sumido, tento liga pra michael mais nada de atender.
Filho da puta me chama pra me deixar sozinha nesse carralho.
Me viro pra observar a boate e apoio meu cotovelo no mármore. Fico tentando acha um dos meus amigos, mais nada.
- eai gatinha - um cara se aproxima do meu lado
- Igor mais respeito, ela é gata mais não precisa fala isso é deselegante - outro fica do outro lado - desculpa pelo meu amigo aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
life of chaos : Vida De Caos
FanfictionTrês garotas... vidas totalmente diferente. Blair willows, uma garota que quando tinha cinco anos foi suspeita de um dos crimes mais bárbaros. Inpulsiva, paviu curto. Ela não é controlável cada passo seu é imprevisível podendo até mesmo bota medo e...