54

22 5 0
                                    

"Eu ja posso ser o homem de sua vida"

- autor desconhecido

- acharam ela? - willows aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- acharam ela? - willows aparece

- não, procurei no fundo do hotel e nada - digo

- também procurei nas piscinas e nada - vince chega apoiando as mãos no joelhos

Merda, mais que porra.

- vou procura ela ali - aponto para uma pequena floresta - o senhor pode olhar nas câmera - sugiro

Ando até o pequeno bosque junto de meu primo.

[...]

- Que horas são? - pergunto ao meu primo

- quase duas horas! - diz olhando no celular

Com a ajuda do celular é a luz da lua, procuramos por toda parti. Olho em cada cantinho, a floresta não era tão grande assim não, ela tinha que está por aqui.

- Pierre - exclama

- que foi? - viro um pouco o rosto pata pode vê-lo

Sem responde ele apenas aponta para cima, guio o seu dedo é quando olho para cima de uma árvore avisto ela. Blair está sentada em um galho é encostada com a cabeça no tronco. Seus olhos estavam fechado, provavelmente por ter passado muito tempo acabou dormindo.

Resolvo subir e mando vince fica embaixo caso ela acabe caindo.

Do um pula é agarro um galho, com a ajuda dos braços me ergo o suficiente colocando o pé em uma abertura. Subo com cuidado para não fazer barulho é assusta-lá. Quando estou perto o suficiente dela atento em que ela realmente apagou.

O que é isso?

Pego a seringa que estava em sua mão, coloco o objeto no bolso. Subo em cima de um galho que ficava embaixo dela, entro no meio de suas pernas é toco em seu rosto. Estava mole, provavelmente era GHB: uma droga que normalmente estrupradores é assassinos usavam para apaga suas vítimas.

- blair, ei olhe para mim - com a mão em seu rosto viro para mim

Seus olhos se abrem um pouco, seu corpo ainda estava meio mole.

- pi...

- sou eu - digo mechendo em seu rosto

Os olhos dela se abrem derrepente, seu corpo fica tenso na hora em que percebe que sou eu.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora