6

107 15 0
                                    

Sexta-feira

Blair willows

Tô aqui na madrugada de sexta-feira, por que? Um sem noção resolveu fazer uma festa nessa noite. Eu tava querendo dormir mais o barulho do som não me deixava. Já tava zangada puta com aquela merda, peguei meu celular da cômoda é liguei pra polícia em anônima  falando que tava tendo uma festa com um bando de adolescentes fumando drogas. Não passou meia a polícia já tava lá, só deu pra ouvir os gritos e passos de pessoas provavelmente correndo.

 Não passou meia a polícia já tava lá, só deu pra ouvir os gritos e passos de pessoas provavelmente correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito de volta pra pode dormir, mais um barulho do anda de baixo me faz ficar curiosa. Será que meu pai chegou? Desço as escada não encontrando ninguém.

- pai o senhor chegou? - grito

Não obtendo resposta vou em rumo a cozinha, abro a geladeira pego um copo de água pra tomar, enquanto eu tava tomando avisto a porta  que dava pra fora aberta, achei estranho mais decido ir lá fora pra saber o que tinha acontecido. Não vendo nada decido volta, quando eu tava indo em direção a porta percebi algumas pegadas de pés na grama. Decidi fingi que não sabia de nada,tranquei a porta e passei pela cozinha  e subi as escadas assobiando, vou em direção ao quarto do meu pai pegando discretamente uma arma que tinha no armário. Enquanto eu pegava a arma, escutava barulho lá em baixo de pessoas tentando abri a porta. Desço as escadas discretamente pra eles/elas não escutar meu passos. Quando chego no último de degrau vejo silhueta na cozinha. Uma pessoa tentando abri a porta.

- quem é você? - levantei a arma na direção dele

- carralho - fala erguendo seu olhar

- quem é você? - o olho de cima a baixo

Percebo ele me olhando demais...

- o que você tá olhan.. - antes de terminar a minha fala sinto um braço rodea o meu pescoço....

Rapidamente tento revidar, dando uma cotovelada no seu rosto o afastando pra longo. Ergo minha arma novamente pro garoto.

- tá bom, tá bom - o menino erge os braços

- o que tão fazendo em minha casa? - falo na maior calma

Novamente sinto um aproximação então antes que ele chegasse perto do um mikey 540 kick o fazendo ir em direção ao chão.

- filho da puta - afasto dos dois - que merda tão fazendo aqui? - ergo novamente a arma em suas direção

Que porra esse caras tão fazendo aqui?

- foi engano - um deles se pronunciar  - a gente tava correndo dos policiais e acabamos aqui...

- e quando percebemos, você trancou a porta - o outro  completa

- então por que não avisou porra? - falo irritada

- porque achamos que você ia pensa que nós éramos ladrões!

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora