Capítulo 11

1.4K 198 37
                                    

   Avistei Luffy se levantar de trás das árvores, segurei seu braço com receio do que pretendia fazer. Ele esticou os lábios com um olhar de determinação.

— Luffy? — Perguntei, ele então retirou seu chapéu e entregou para mim, arregalei os olhos.

— Proteja meu tesouro companheira. — Ele riu e então passou por Nami, Usopp, Sanji e Zoro. — Aí bando de idiotas! Eu quero saber de quem é a bunda que eu vou chutar?!

 Senti a emoção contagiando meu peito, juntei as crianças e verifiquei se todas estavam por ali, avistei Nami, Zoro e Sanji correrem atrás de Luffy.

— Usopp?

— E-eu vou ajudar você a levar essas crianças adoráveis pra um lugar seguro, vou garantir que vocês não serão seguidos por nenhum pirata. — Ele disse, notei suas pernas trêmulas e o gaguejar na voz. Usopp estava com medo, mas ao menos era corajoso o suficiente para garantir nossa saída em segurança.

— Certo!

 Peguei uma das crianças pela mão e as levei em fileira de volta para a trilha, seguimos em silêncio, de repente começamos a ouvir explosões e tiros vindos da vila.

— Vai ficar tudo bem, o meu capitão vai salvar a vila de vocês, não se preocupem. — Tentei explicar, as crianças começaram a puxar-me pela ponta da camiseta. — O que foi?

 Os encarei, pareciam preocupados, aflitos, aterrorizados com a ideia de perder sua vila. Me ajoelhei no chão e sorri, um deles virou a cabeça confuso.

— Nada vai acontecer com vocês.

— Eu não diria isso. — Usopp disse puxando-me pelo braço, o encarei confusa, ele apontou para frente.

— Estão ali! Peguem eles! — Dois piratas  com o dobri da minha altura nos avistaram, puxaram suas espadas e correram na nossa direção.

— Por ali crianças, corram, vamos! — Apontei, Usopp disparou na frente. — E-espera!

Parei e voltei para encarar os dois piratas, senti toda a energia se espalhar pelo meu corpo. Corri na direção dos dois, desviei do primeiro golpe, me acertaram de raspão no ombro. Caí com o joelho no chão, toquei o sangue em meu ombro.

— Vai se arrepender monstro! — Um deles gritou me puxando pelo pé, o outro acertou um chute na minha coluna, gemi.

O pirata me arremessou em uma árvore, senti as forças se esvaindo de meu corpo. Os pequenos cristais na terra serravam em minhas mãos, um deles apontou sua espada na minha direção. "Proteja meu tesouro companheira" foram as palavras se Luffy, seu chapéu de palha sobre a minha cabeça me dava um objetivo, o de que eu deveria proteger e devolver à ele. Eu precisava ver aquelas crianças novamente em sua vila, voltando a sentirem segurança, eu precisava resistir.

— Ela está levantando. — Ele disse ao parceiro, arranhei os pulsos na terra, me levantei.

— Vocês não merecem... — Resmunguei, um deles riu e me encarou confuso. Toquei o meu ferimento, permaneci de pé.

— O que você disse?!

— Vocês não merecem ser piratas! Covardes! — Gritei, senti lágrimas umedecendo meu rosto.

— Olha só pra você, nem consegue ficar de pé e ainda consegue falar besteiras. — Ele disse apontando a espada agressivamente. — Já chega. Se renda criatura!

— Eu estou de pé, e eu nunca vou me render! — Gritei de volta, ele cumprimentou o companheiro com seus ombros e então os dois correram na minha direção.

LOVE FRUIT, Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora