Capítulo 16

1K 145 7
                                    

   Baixei a cabeça, senti meu queixo tremer e uma lágrima cair no carpete. A realidade começou a me afetar, teria que vê-lo partir, teria que me despedir de Luffy... Aurora estendeu a mão, a encarei.

— Tem razão. Eu não entendo. — Aurora disse me encarando, o rosto cheio de hematomas como o meu, o lábio com um pequeno corte. — Mas você é minha irmã, e agora ficarei do seu lado para o que decidir.

Estiquei os lábios de orelha a orelha e então aceitei a ajuda, pulei do chão e a abracei com firmeza, Aurora estremeceu sentindo um leve desconforto na costela.

— Desculpe por isso. — Me afastei e juntei as mãos sem jeito, ela riu.

— Você até que manda bem, aprendeu a lutar assim sozinha?

— É. Acho que sim. — Voltei a me sentar na cama, ela fez o mesmo. — Devia ver o Sanji lutando, ele não usa as mãos.

— É aquele loiro de terninho?

— Ele mesmo.

— Ele não tirava os olhos de mim. — Ela encarou o vazio na sua frente, lembrando-se de Sanji.

— Ele adora mulheres. — Respondi como se fosse óbvio, Aurora riu.

— Pronta pra se despedir deles amanhã?

— Nem um pouco. — Me deitei, Aurora levantou.

— Eu vou estar lá com você. — Ela disse indo até a porta. — Descansa, e não deixa a mamãe ver esse rosto.

— Ta legal. — Concordei, ela deixou o quarto, me joguei na cama e escondi o rosto com uma almofada.

Adormeci logo em seguida, a cama era tão confortável que sequer notei que estava pegando num sono. Dormi feito uma pedra, a noite passou rapidamente e assim que amanheceu, raios de Sol entraram pela janela iluminando meu rosto.

Quando finalmente senti a luz sobre os meus olhos, acordei e então percebi que já estava de dia. Pulei da cama e corri, passei por todos os Minks que caminhavam pelos corredores confusos me desejando bom dia, sequer tinha tempo de responder.

— Querida bom dia. — Minha mãe disse, e então notou meu coração disparado, e a respiração desregulada. — O que foi?

— E-eles já foram?!

— O seu pai os levou logo cedo até o cais, devem estar partindo agora. — Ela dizia quando disparei. — Espera! Coma alguma coisa antes!

— Não dá tempo! — Corri, saí do palácio e corri pela vila até finalmente chegar ao cais, por sorte o Going Merry ainda estava atracado.

Consegui ver alguns Minks ajudando o bando a colocar mais suprimentos dentro do navio. Luffy e Nami estavam conversando com meu pai, Aurora estava parada ao lado do mais velho, corri para alcançá-los.

— Você acordou, deve ter dormido muito bem. — Aurora disse e esticou os lábios.

— Quase que não consigo me despedir. — Disse sem jeito, Nami

— O que aconteceu com o seu rosto? — Nami perguntou, sorri e cocei a nuca.

— Nada não. Eu caí.

— Então... vai mesmo ficar? — Perguntou, olhei para Luffy, ele ainda parecia sério desde a última vez que nos falamos.

— Eu vou. Vou ficar.

— Então ta. Se cuida Minnie Moon. — Ela esticou a mão, ignorei e apenas a abracei com firmeza, Nami sorriu reconfortada. — Espero te ver novamente.

LOVE FRUIT, Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora