Capítulo 38

828 81 26
                                    

   A noite se estendia serena e tranquila, me encostei na borda do navio e olhei para Luffy, ele esticou os lábios com as bochechas avermelhadas.

— Vocês estão aí! — Nami gritou, avistamos o bando voltando ao Merry. — Trouxemos marmita!

Sanji levantou uma sacola com duas tigelas com comida, Luffy esfregou a barriga animado.

— Legal. Saí sem comer a sobremesa. — Ele afirmou e recebeu uma das marmitas, recebi a outra.

— Olhem! Nós ganhamos uma lanterna flutuante de um vendedor, bem ali. — Apontei, todos olharam, Luffy olhou de volta para a lanterna enquanto mastigava.

— Que romântico. — Nami disse e puxou meu braço, encaramos a lanterna sorridentes.

Zoro coçou a garganta e entrou no Merry, Chopper bocejou e fez o mesmo. Todos nós entramos um a um, estava tarde e o cansaço estava começando a me afetar. Fui até o meu quarto e ajeitei as almofadas, Luffy entrou segurando seu travesseiro.

— A companheira Robin vai ficar com a minha rede, disse que não tinha problema dormir aqui. — Ele respondeu e se jogou na cama, dei de ombros. Luffy colocou uma das mãos na nuca e suspirou.

— Eu não consigo dormir. Estou tão animada! — Pulei ao lado dele, o mesmo sorriu e ajeitou a postura. — Sinto que poderíamos encontrar o One Piece agora mesmo.

— Isso seria bom. — Luffy afirmou, me aproximei e me apoiei em seu peito.

— Não é?! — Perguntei, ele me encarou nos olhos, engoli em seco. —   O que faremos depois de encontrar o One Piece?

— Você já perguntou isso. — Ele respondeu, me afastei e virei-me para o teto.

— Eu sei, mas digo agora. — Perguntei, ele se virou para mim.

— Casar.

— O-o que? — O encarei, ele deu de ombros.

— Disse que se tornaria a rainha. Depois de me tornar rei dos piratas.

— Você lembra? — Me virei de volta, desta vez corada, ele esticou os lábios e coçou o queixo.

— É claro que lembro. — Luffy se virou e apoiou os cotovelos na cama para me encarar. — Foi a última coisa que você me disse antes de deixar aquela ilha.

— Eu sei é que... faz tanto tempo. — Sussurrei, Luffy franziu o cenho e me encarou confuso. — E-e você quer se casar?

— Por que não?

— Somos muito novos ainda, quero dizer, casar significa algo muito importante. — Respondi, ele deu de ombros.

— Você é importante.

— Luffy.

— É verdade. — Ele afirmou, escondi o rosto em minhas mãos.

— Não pode dizer essas coisas tão de repente. — Resmunguei, minhas orelhas se encolheram, ele riu.

— Você fica engraçada, suas bochechas devem estar vermelhas agora. — Luffy disse, neguei por trás das mãos. — Me deixa ver.

— Não estou vermelha. — Resmunguei novamente, ele continuou.

— Está sim.

— Não estou. — Retirei as mãos e o encarei seriamente, ele riu e me deu um selinho. Toquei seu rosto com uma das mãos, passei o polegar pela cicatriz abaixo do seu olho. O coração de Luffy disparou, ele desenhou um triângulo em meu rosto. — Você é importante pra mim.

LOVE FRUIT, Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora