Capítulo 28

757 90 2
                                    

   As peças tinham um formato retangular e eram divididas em doze pecinhas com desenho de um pato de paletó e chapéu fedora, e mais doze peças com um pato de óculos coloridos e plumas esverdeadas de modo que refletia nas luzes da boate.

— Já que estamos aqui, devíamos nos apresentar. — Ele sugeriu distribuindo minhas peças. — Eu sou Jango.

— Minnie e Luffy. — Apontei, ele notou seu chapéu de palha por baixo do outro chapéu.

— Seu amigo tem um gosto peculiar.

— Todos aqui têm. — Olhei em volta, ele concordou e então tirou a primeira peça.

Sete. Um sete, depois cinco e depois dois. Engoli em seco. Retirei a primeira peça. Um oito, depois dois, depois quatro. Ele riu.

— Empate. Que curioso. — Ele dizia, engoli em seco outra vez. —  Vai ser uma partida divertida.

O jogo seguiu por mais alguns rounds, sendo eles duas vitórias pra mim, uma vitória pra ele, outra vitória pra mim, mais duas vitórias pra ele, e assim por um tempo até finalmente chegarmos ao último round com um empate de pontos.

— Preciso admitir, você sabe se arriscar. — Sugeriu, ele então tirou duas peças. Um, quatro e... nove.

Tirei minhas peças, dois, oito, e... três. Ele riu, senti meus ombros tensionados e o corpo trêmulo, o encarei.

— Você perdeu.

— E-eu... esse jogo é um roubo! — Bati na mesa e me levantei, ele riu e colocou a mão no bolso dentro do paletó.

— Tem que saber a hora de parar. — Sugeriu, encarei minhas mãos e as cerrei na madeira lisa.

— Eu não vim aqui pra jogar. — Disse seriamente e ajeitei a postura, ele continuou com um sorriso sínico em seu rosto.

— Eu sei. — Respondeu, hesitei surpresa com tamanha audácia. Ele se levantou e tocou o ombro do seu amigo. — Acha mesmo que eu não reconheceria a cara de vocês?

Ele jogou um pedaço de papel amassado no meio da mesa, era o cartaz de procurado de Luffy, o encarei. Seu amigo com o dobro do meu tamanho, partiu para cima de nós dois. Luffy o acertou no estômago, pulei por cima dele.

— Ele sabe onde Usopp e Sanji estão! — Olhei para Luffy, ele enroscou sua mão envolta do homem.

— Vai atrás dele!

Afirmei e disparei atrás do homem, ele se enfiou no meio da multidão. Comecei a procurá-lo até finalmente o encontrar empurrando todos que surgiam na sua frente. Soltei uma rajada de choque que se dissipou pela boate fazendo as luzes e sons explodirem, pulei nas costas do fugitivo e carreguei outra rajada.

— Que tipo de coisa você é?! — Gritou tentando se soltar, ele acertou uma cabeça no meu nariz, caí para trás.

— Onde eles estão?!

— Eu não vou te contar! — Ele se rastejou para trás agora no chão. Me aproximei e o levantei pela gola da camiseta, Luffy, Nami e Zoro se aproximaram.

— Minnie! — Ela chamou, me virei.

— Ele sabe onde Usopp e Sanji estão. — Expliquei, mais homens surgiram, Zoro puxou suas espadas e correu na direção deles.

Ele me acertou e tirou um amuleto de dentro do bolso do seu paletó, e então apontou para algumas pessoas assustadas tentando se esconder no meio da luta. O amuleto circular se movia de um lado para o outro, franzi o cenho.

— Vocês tem o dobro da força deles, agora lutem contra esses piratas e acabem com eles. — Praticamente ordenou, recuei surpresa.

As pessoas levantaram e correram na nossa direção, não podia feri-los, eram apenas pessoas comuns. Mas quando uma mulher acertou o meu estômago, praticamente me tornei um "C" com a sua força.

LOVE FRUIT, Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora