A nevasca começara a piorar, mas nem por isso Luffy era capaz de parar. Ele pressionou minhas pernas para me manter em suas costas, e com dificuldade continuou a subir a montanha. O terreno era tão inclinado, que quase era necessário escalar, por sorte a neve ajudava no processo afundando seus pés.
— Quase lá companheira. — Ele disse com dificuldade, o vento frio soprou meu rosto fazendo-me segurá-lo com mais firmeza. — Eu to aqui com você companheira. Vai ficar tudo bem!
De repente Luffy pisou em falso e despencou por alguns metros, ele acabou ralando o corpo em algumas rochas. Seu casaco se rasgou e a penugem fofinha começou a pular pra fora, ele me verificou e então voltou a andar. Mais neve começou a soprar com o vento, estava começando a clicar difícil de andar.
— Luffy. — Sussurrei, ele parou e olhou para mim surpreso. — Eu tenho...
Apaguei completamente, meu corpo ficou mole e mais pesado. Luffy arregalou os olhos e então começou a subir as pressas, mesmo com o vento o impedindo de se mover rapidamente, ele chegava cada vez mais perto da construção.
— Ajuda! Alguém?! — Começou a chamar na medida em que chegava mais perto, de repente tropeçou em falso mais uma vez, antes de chegar ao chão alguém o segurou pelo casaco. — Zoro!
— Por aqui. — O esverdeado disse seriamente, Luffy levou-me com dificuldade até a enfermaria.
Ao entrar na sala, ele caiu de joelhos, Zoro me tirou das costas e me carregou até uma das macas.
— Carregou ela até aqui sozinho? — A senhora disse indo até o chapéu de palha, Luffy apontou.
— Eu não. Ela. Cuida dela primeiro. — Apontou antes de cair e desmaiar, Zoro quase correu para ajudá-lo, de repente ele começou a roncar.
— Esse garoto, olha só, apagou de cansaço. — Ela disse, Zoro soltou um riso frouxo. Quando reparou nos fundos da sala, avistou alguém escondendo o rosto atrás da parede.
— Vamos Chopper não seja medroso, ajude o garoto com os ferimentos! — Ela pediu, a criança saiu de trás do esconderijo e caminhou rapidamente até Luffy, Zoro o seguiu com os olhos. — Não se preocupe, ele é meu ajudante.
— Ele é uma criança. — Zoro notou, Chopper arrastou Luffy pelos braços até uma das camas.
— Besteira, eu o ensinei bem. — Ela disse e então me fez sentar. — Vamos segure ela.
A mulher começou a esfregar minhas costas com as mãos como num tipo de massagem, logo depois me deitou de volta e foi até um armário ao lado e começou a analisar os remédios.
— Parece que ela também se machucou no caminho pra cá, vou dar alguns antibióticos e depois só nos resta esperar pelo repouso dos dois. — Dizia me trazendo água, Zoro respirou fundo aliviado. — É melhor descansar também.
Zoro assentiu, Chopper se aproximou de mim e ficou analisando meus traços animalescos como os dele. Apesar de sermos de espécies diferentes, e ele aparentar ter traços parecidos com os de rena e corpo de criança.
*
Quando finalmente abri os olhos com dificuldade, avistei Sanji, Usopp, Zoro e Luffy deitados em sofás e até mesmo no chão em volta da minha cama. Estiquei os lábios sentindo-me reconfortada, o lugar parecia um tipo de enfermaria, com outras camas, armários de medicamentos e caixas empilhadas. Me sentei na cama, alonguei os braços e então olhei em volta.
— Minnie. Graças à Deus você acordou. — Nami disse ao lado de uma mulher mais velha, possivelmente a minha salvadora. Os garotos acordaram, Zoro levantou, Luffy praticamente pulou de onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE FRUIT, Monkey D. Luffy
Fanfiction༄ Monkey D. Luffy ❝ Ela tinha apenas um objetivo, reencontrar sua família após enfrentar um passado traumático e se esgueirar por navios piratas, nos quais odeia com o sangue, para sobreviver. Com um segredo e habilidades que ninguém é capaz d...