Com um impulso deixei o navio de Ace, cheguei ao navio inimigo descarregando uma corrente elétrica que fez todos os piratas em torno de mim caírem ao mar. Em volta do navio, o mar estava agitado, era difícil manter o navio no lugar.
— Fiquei me perguntando quando nos encontraríamos novamente. — Keynes disse segurando seu enorme bastão cheio de espinhos, ela sequer temia cair enquanto seu navio girava.
Puxei minha espada e a segurei na altura dos olhos, ela riu, como se soubesse que ia vencer a batalha antes mesmo de começar.
— Eu falei, falei que ia queimar este navio. Que ia destruir ele igual fiz com o outro. — Expliquei, ela se manteve no lugar.
— Você perdeu nosso último duelo, se perder desta vez, eu vou te matar. — Ela bateu seu taco no chão gravando os espinhos na madeira, avancei rapidamente na sua direção.
Começamos a trocar golpes tão rápidos, que seus companheiros mal conseguiam acompanhar. A cada contato com seu bastão, um raio tocava o deck despedaçando o navio aos poucos.
— Capitã! O navio! Não podemos ficar nele por muito mais tempo! — Seu companheiro avisou, Keynes defendeu outro golpe ferozmente.
— Mantenha essa banheira flutuando! — Gritou rangindo os dentes, seu companheiro estremeceu.
Acertei três golpes seguindo de um quarto no qual cortei o seu braço, ela sorriu vendo o sangue escorrer e então deferiu outro golpe. Saltei por cima dela finalizando com um corte nas suas costas, ela se virou como se fizesse apenas um arranhão. Parti para cima carregando minha espada com eletricidade, cortei o seu ombro direito.
— Você evoluiu garota. — Acrescentou ofegante, limpei o sangue na lâmina.
— Faz um ano. Diferente de você, eu aprendi a valorizar o meu tempo! — Me agachei estendendo uma das pernas, me preparando para outro ataque.
— Treinou todo esse tempo pra me vencer? — Ela apoiou o bastão no outro ombro e gargalhou alto, guardei minha espada e baixei a cabeça. — O que foi agora?
Avancei tão rápido que ela não me viu chegando, acertei um soco em seu estômago fazendo-a arfar. Depois do primeiro golpe, acertei um chute no meio do seu peito fazendo-a bater contra a borda do seu próprio navio. Keynes recuperou o fôlego, tentou levantar mas sequer conseguiu sair do chão, ela então cuspiu sangue e me encarou.
— Você. Venceu. — Disse entre uma respiração e outra, ergui a mão pronta pra aceitá-la com um golpe final, quando senti algo.
Minhas orelhas levantaram pontudas, movi o nariz rapidamente sentindo um cheiro conhecido no ar. Não podia esquecê-lo nem se passassem 20 anos...
Subi na borda do navio, e então saltei no meio da neblina deixando o navio de Keynes em chamas, ele se desfez no mar desaparecendo completamente no redemoinho de água. Aterrissei no outro navio, uma silêncio se instalou no ar, corri na direção dele e o abracei tão forte que ele quase caiu para trás. Suas mãos tocaram minhas costas, ele me retribuiu o abraço como nunca fez antes.
— Pensei que nunca te encontraria de novo. — Sussurrei e logo depois expressei um sorriso de reconforto.
— É a Minnie! Sanji! A Minnie voltou! — Usopp pulou nas minhas costas se juntando ao abraço.
Quando me afastei, avistei Nami, e logo ao lado Zoro com um olhar misterioso.
— Sabe usar uma dessas agora? — Apontou com o queixo para minha espada, concordei.
— Ta tudo bem? A gente começou a ser puxado por aquele redemoinho. Era você naquele navio no meio da tempestade?
— Não foi nada demais. Eles mereceram. — Cruzei os braços orgulhosa, Sanji saiu de dentro do navio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE FRUIT, Monkey D. Luffy
Fanfiction༄ Monkey D. Luffy ❝ Ela tinha apenas um objetivo, reencontrar sua família após enfrentar um passado traumático e se esgueirar por navios piratas, nos quais odeia com o sangue, para sobreviver. Com um segredo e habilidades que ninguém é capaz d...