Aurora Mendonça
A maioria das pessoas não sabe que o Vi tem uma irmã mais nova, digamos que eu podia contar com os dedos das mãos o número de pessoas que sabem da minha existência! Victor diz que seria muito perigoso se todo mundo ficasse sabendo de mim e, eu seria um alvo de ataque por ser supostamente o seu ponto fraco.
Moro no Alasca com meus acham que ele é órfão e sem nenhum parente vivo.
— Aurora, anda logo, era pra gente estar naquela droga de lugar há duas horas! — ouço o Victor gritando novamente nas escadas!
— Argh, já vou! Já vou! Sara, trate de levar a minha maleta de maquilhagem para o carro, vou precisar retocar quando chegarmos.
Sara é a minha dama de companhia, vulgo: "assistente". Ela me ajuda literalmente com tudo! O que vestir, comer, onde ir, eventos de família e bla bla bla!
— Não vai dizer que estou linda?! — indago quando chego ao pé do Victor!
— Estamos atrasados e você está preocupada em saber se ficou linda?! — respondeu ele, com uma silhueta de deboche!
— Primeiro, eu não estou perguntando. Quis um elogio teu apenas. Obrigada! — digo eu agradecendo ao motorista que abriu a porta. — E segundo, qual é graça de chegar cedo sem ter uma entrada triunfal tocando “Run the world” da Beyoncé?
— Quero ver se essa marra toda vai continuar quando o papai exigir que você passe o tempo junto ao Arseny.
— Ao invés de tentar acabar com a minha alegria, vê se acha um lugar para enfiar esse seu pau fedorento.
O silêncio se instalou no carro até chegarmos ao local do evento, eu bem que queria pertubar o Vi mas só de lembrar que ia passar horas respirando o mesmo o ar que o Arseny, decidi apenas aproveitar os poucos minutos de paz que me restavam!
— “Amei seu vestido, Aurora, podia me dizer onde comprou?”
— “O preto combina bastante com você!”
— “Seu cabelo está maravilhoso!”
— “Aqui está a princesa, linda e esbelta como sempre!”
Ouvia vários comentários enquanto entrava no salão e procurava pelo meus pais, não parava para saudar alguém, ou mesmo, mostrar um pequeno sorriso. Eu só queria encontrar nossa mesa e me sentar.
— Posso ajudar a senhorita? — um segurança veio até mim e perguntou.
— Não precisa. Sei me virar sozinha. — Respondi eu...
— Tenho ordens para levá-la até a mesa dos Mendonça. — Respondeu ele.
— Se não sair da minha frente agora, eu juro que te demito. — Respondi eu, sem expressão alguma no rosto.
— Mas senhora... — Deixa ela comigo e volte ao seu trabalho — Dizia o Arseny enquanto se aproximava...
— Está linda, princesa Aurora! — Disse o Arseny.
— Eu sei, e se acha que vou agradecer por ter feito aquilo agora há pouco, você está completamente enganado.
— Sempre simpática, não é? Princesa Aurora. — debochou. — Melhor se acostumar com a minha presença ao seu lado, o dia está cada vez mais perto. — Disse ele, com um sorriso meio debochado.
— Dois segundos para sair daqui ou dou um soco na sua cara... 1, 2...
Tento dar um soco no seu rosto mas uma mão trava a minha discretamente, para que ninguém note o que eu estava prestes a fazer.
— Para de agir feito uma idiota, pelo menos uma vez na vida! — Diz Victor, bem no meu ouvido. — Tente se comportar bem, por favor, Aurora. Meus clientes estão prestes a chegar.
— Está bem. — digo seca, checando as minhas unhas.
— Promete? — ah, qual é, Vi? parece coisa de criança! — Eu prometo não dar um murro no Arseny, não jogar bebidas nas meninas que me pertubarem e irei me comportar como uma verdadeira princesa. — Respondi eu (a maneira vocês já podem imaginar!)
— Obrigado, agora vamos que a mamãe está perguntando por você faz um tempo!
— Espera! — disse eu, e ele me olha como se tivesse lido os meus pensamentos! — Mas é claro que eu quero algo em troca.
— O que você quer dessa vez? — Respondeu Vi, com o rosto meio aborrecido.
— Eu podia pedir um carro novo, mas prefiro que você me mate antes que o papai me faça assinar uma certidão de casamento com o Arseny.
— A gente resolve isso em casa — Victor me leva até a nossa mesa e eu me sento no meio dos meus pais para não ficar ao lado do Arseny. Fiquei bebendo alguns copos de champanhe, enquanto acompanhava a conversa de todo mundo na mesa.
Aquele idiota não parava de olhar para mim, então decidi sair da mesa por instante, antes que eu faça uma besteira.
— Vou no banheiro, volto logo. — digo me levantando da mesa.
— Não demore! — papai diz pra mim com um sorriso no rosto.
Estranho! Já consigo sentir a merda que vai ser e o que ele tem pra contar...
Entro no banheiro e uso a toalita para limpar o excesso de base no meu rosto, retoco o lápis de olho na linha d'água e passo um gloss.
Vejo se está tudo ok e decido fazer algumas fotos, o papai disse para não demorar mas cá estou eu, na milésima pose kkk, estava tudo indo muito bem até que vejo o diamante do meu anel acendendo vermelho, indicando uma emergência e que eu preciso me proteger porque pode ser qualquer coisa, como uma invasão por exemplo.
— Droga! — tiro o meu telefone da bolsa e começo a digitar o número do Victor. — atende logo, por favor!! Senhor, se eu sair daqui viva prometo ser uma pessoa simpática!! — Disse eu, toda aflita!
Enfim, Victor atendeu!
— Se ainda estiver no banheiro fique aí, que eu tô indo pegar você. — grita no meio dos disparos. — Não precisa ficar assustada tá, meu anjo? eu juro que tiro você daqui em segurança. — Disse o Victor.
— Venha logo por favor Victor!!
Me encolhi numa das portas do banheiro e comecei a chorar sem parar enquanto o barulho de tiros e objectos partindo ecoava por todos o cantos! Não sei quanto tempo passou até os sons de tiros e objectos partirem diminuírem, e eu sentir uma mão envolvendo minha cintura e me levando para os seus braços.
Se eu não conhecesse esse aroma eu talvez podia gritar ou tomar um susto, no entanto eu conheço muito bem de quem é, e sei que ele irá me salvar quantas vezes for preciso.
— Xiu, maninho já está aqui com você!
Ficamos mais alguns minutos no banheiro até que eu pudesse me recompor, Vi achou melhor irmos na sua casa no morro porque não quis colocar a nossa casa em risco, caso alguém estivesse nos seguindo. E além do mais, seria mais fácil despistar eles se fossemos para o Morro do Alemão.
Chamou seus vapores e eles levaram a gente...
*Notas da autora*
Gostaram da Aurora?
O que será que o Victor está escondendo da gente?👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do Dono Do Morro
FanfictionLycka Claire é uma jovem que cresceu longe da sua família biológica, vivendo sob o domínio abusivo de seu sequestrador. Após escapar, encontra refúgio com sua amiga Victória, construindo uma vida melhor juntas. Porém, um dia fatídico na escola resul...