Capítulo 39

25 2 0
                                    

Maratona 5/5

Lycka Claire

No dia anterior tinha assinado o contrato e transferido o dinheiro para ter o apartamento em mãos, não querendo adiar nada ligo para a Victória e pergunto se podíamos comprar os móveis hoje mesmo e ela concordou parecendo mais animada que eu.

Ao ir pegar minhas chaves na sala vejo a TV ligada e coloco um desenho animado na Disney e dou risadas até recordar que preciso me arrumar, vou ao quarto e visto uma calça jeans de boca larga com uma blusa tomara que caia, tiro a bolsa pequena que estava em cima da mesa onde tinha o cartão de crédito e o meu celular, era tudo que eu precisava, desligando assim as lâmpadas saindo do hotel e parar um táxi.

— Eu já tô chegando Victória, ahm sei, é que eu tava procurando o que vestir, claro que não, eu não sou doida para me arrumar só minutos depois de inventar algo só para me atrasar melhor né. Ah para de me fazer passar vergonha na frente do motorista — digo desligando a chamada porque já estava farta de levar um sermão por estar atrasada

Tiro as únicas notas que estavam na bolsa  entregando ao motorista, mando uma mensagem para minha amiga dizendo que cheguei e vejo ela saindo para me pegar e começarmos a escolher os móveis dentro da loja onde ela acabou de sair.

— Eu não sei porque ainda sou sua amiga porra — diz me arrancando da estrada e empurrar para entrar na loja — a casa é sua, mas eu estou levando isso mas a sério que você.

— Você que é apressada demais  — ela me dá um tapa e me leva na secção dos itens para o quarto

— Eu fiz uma lista das coisas mais importantes até as menos importantes — diz retirando um papel com um longo comprimento do bolso do moletom que estava com ela

— Nunca vi você com uma roupa tão casual. Cadê a minha amiga e o que você fez com ela?

Ela estava com uma calça que parecia ser bem confortável e para dormir, na parte de cima um moletom que tinha um capuz que cobria os seus cabelos que pareciam estar uma bagunça.

— Eu vim comprar móveis para casa e não para uma loja da Gucci onde só entram pessoas chiques. Agora anda e comece por escolher um  colchão macio.

— Que nem a sua cara? — Pergunto irónica e acabo rindo, então ela me joga num colchão e aproveito para ver se ele era fofinho

Deitei em vários colchões rodopiando neles, chamei a Vic para se deitar também e analisarmos juntas. Um segurança que estava passando olhou para mim como se quisesse me tirar daqui a força, dando conta do recado eu pulei dali imediatamente e a Victória fez o mesmo que eu.

— Eu quero esse — digo dando batidinhas nele  — ele é fofo e confortável. Victória pareceu riscar alguma coisa no papel e me chamou para ver outros itens.

Ficamos vendo todos os móveis que estavam na lista, alguns eu mandava empacotar e outros eu dizia que ia procurar noutro lugar porque não tinha gostado. Tínhamos chegado ao fim da lista quando a Vic me puxou novamente para corredor onde tinha matérias da cozinha.

— Nós já estivemos aqui. Digo coçando o nariz sem entender o que esquecemos de comprar nessa secção.

— Eu não vou bater a massa do bolo na mão quando for na sua casa — se estica para pegar o liquidificador e me entrega para segurar enquanto vê também um avental que estava ao lado.

A Filha Perdida Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora