Lycka Claire
27 de Abril
Um mês se passou desde que a Aurora voltou para onde mora, algumas vezes nos conversamos por vídeo chamada e meio que a gente tá aprendendo a lidar uma com a outra! Victor conseguiu convencer Renan a não dizer nada pra ninguém sobre a sua irmã, então tá todo mundo seguindo com a vida como se aquele dia nunca existiu.
Tem ido tudo bem no meu trabalho e semana que vem eu vou poder editar livros e não só organizar agendas do senhor Ferraz, que me apresentou a proposta de trabalhar horas extras e receber um aumento, como estou precisando de um apartamento é claro que não recusei.
Minha relação com a Victória voltou ao normal e estamos mais próximas do que nunca mesmo morando longe uma da outra, já faz um tempo que a gente não se vê então ela teve a brilhante ideia de fazer uma festa de aniversário para mim na casa do Victor. Estava organizando alguns documentos quando meu celular toca...
- Oiii, super monstrinha - digo virando a cadeira para deixar os papéis por um tempo
- Feliz aniversário!
- Só quando forem 1h da tarde - rio quando ela faz uma cara feia - mas, obrigada.
- Agradeça ao Facebook que mandou uma notificação para mim - olho para ela indignada mas ela continua sem se importar com a minha expressão - E tá tudo bem com você?
- Estou, porquê? Mandou uma macumba para mim e tá checando se deu certo?
Nunca conversamos de uma maneira pacífica, era uma tentando irritar a outra.
- Não sei porque eu ainda ligo pra você. bufou
- Você me ama, Aurora - falo rindo muito e ela me encara com um olhar mortal - queria que estivesse aqui, seria legal ter você na festa.
- Ainda nem acredito que você cara azeda - fez aspas com as mãos - vai dar uma festa, a última vez que tentaram te levar para uma, você fingiu estar com cólicas.
- Na verdade a festa é ideia da Victória.
- Tô doida para conhecer ela, parece uma versão minha só que maior de idade - diz mas depois parece ficar um pouco triste - que pena ser a irmã do Victor e ter algumas limitações
- Bom, obrigada pela ligação - digo mudando de assunto - mas preciso terminar de assinar e organizar alguns documentos.
Encerrei a ligação com Aurora fiz o que tinha de fazer na editora e deixei a outra parte para o dia o seguinte até porque tinha permissão para sair mais cedo já que era meu aniversário.
- Tchau S/n - digo colocando o dedo no sensor digital e depois saí indo para hotel.
Entro ligo a luz e vou logo tirando os calçados, passei em casa apenas para pegar a roupa que eu ia usar na festa. Arrumo minha bolsa colocando tudo que é necessário e chamo um Uber.
Há alguns metros da casa do Victor já dava para notar a agitação no lugar eu queria apenas algo simples mas simplicidade não faz o tipo da Vic, deixei ela decorar como quiser contando que eu ia cuidar da lista de convidados. Eu não quis um balão enorme com a minha idade então ela levou em conta esse detalhe, fiquei apreciando toda decoração até sentir as mãos de alguém na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do Dono Do Morro
FanficLycka Claire é uma jovem que cresceu longe da sua família biológica, vivendo sob o domínio abusivo de seu sequestrador. Após escapar, encontra refúgio com sua amiga Victória, construindo uma vida melhor juntas. Porém, um dia fatídico na escola resul...