Lycka Claire
— Porra, vocês não se cansam desses bailes não? — Perguntei me arrumando as pressas.
— Ah coe Lycka, você praticamente não sai para de reclamar — toma usa isso
— Nmrl tô farta desses bailes.
— Tu só foi uma vez desgraçada — Vic disse desacreditada
— Fds.
A gente partiu para aquela merda de baile mas dessa vez sem os meninos porque eles já tinham adiantado.
Vocês provavelmente devem estar se perguntando porque eu tô indo se eu não quero, a verdade é que eu não tive escolha, se eu não fosse a Victória e a Eliza teriam enfiado uma bala na minha cabeça com as próprias mãos.
Cheguei e subi direto para onde estavam os meninos, enquanto isso Victória e a Eliza ficaram rebolando até ao chão na pista de dança.
— Está se divertindo? — Victória veio e perguntou pra mim
— Estou sim amiga.
— Tá parecendo que não, vou me sentar aqui com você.
— Vai lá e se divirta eu já sou bem grandinha e sei cuidar de mim.
— Tudo bem, qualquer coisa me chama.
Morro do MT
— Porra o que tu tá fazendo aqui?Se o Mt ver você aqui ele te mata — Disse puxando o Kush pra dentro
— Oi pra você também, Terror.
— Qual foi, tá querendo morrer é?
— Vim te levar pro baile.
— Eu não posso sair.
Só posso mete o pé desse morro quando tiver trabalhado durante 6 meses para o Mt, senão ele da um jeito de foder com a minha vida e da minha família.
— A Lycka tá por lá mas tudo bem se não quiser ir — Falei me retirando.
— Espera aí cara, eu vou com você.
10PM MORRO DO ALEMÃO
— Anda Ly, eu tô cansada de olhar pra cima e ver você sentada — Liza falou me arrastando pra baixo.
— Hum eu tô bem aqui.
— Vamos, nada do que você disser vai me impedir de te tirar daqui.
A gente desceu e ficou dançando com os copos de vodka eu já estava entrando no clima, quando dei por mim eu tava em cima do palco rebolando a raba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do Dono Do Morro
FanficLycka Claire é uma jovem que cresceu longe da sua família biológica, vivendo sob o domínio abusivo de seu sequestrador. Após escapar, encontra refúgio com sua amiga Victória, construindo uma vida melhor juntas. Porém, um dia fatídico na escola resul...