Capítulo 46

36 0 0
                                    

Lycka Claire

— Então, vai me contar como foi conhecer a sogra? — Vic pergunta escovando meus cabelos e depois colocar uma toca de cetim em mim. Estávamos nos preparando para dormir — Eu quero saber todos detalhes.

— Ela não é minha sogra, Vic.

— Sei, mas esse sorrisinho seu diz muita coisa — diz me fazendo cócegas e eu rio mais ainda — Conta logo, tá esperando o quê!?

— Que tal eu contar pra você amanhã no shopping? Eu tô morrendo de sono amora.

— Tudo bem, eu te dou um desconto.

A noite tinha sido tranquila. Estava uma manhã linda, o sol brilhava as árvores balançavam com o vento. Decidimos tomar café da manhã na cafeteria ao lado e depois dar uma volta no shopping.

— Chama um táxi pra gente — peço a Victória que estava com o celular em mãos.

— Claro, aí você me conta logo como foi ir até a casa daquele gostoso.

Esperamos mais 5 minutos até o táxi chegar. Dentro do carro eu observava como a paisagem estava maravilhosa, crianças brincando e as mães fazendo seus afazeres com um sorriso no rosto, parecia que tudo tinha acordado mais belo naquele dia.

Eu sentia uma paz e tranquilidade enorme!

— Você acordou mais feliz hoje hein. Vic diz me tirando dos meus pensamentos — Foi um almoço e tanto!

— Foi só um almoço. Respondo descendo do carro e pago o motorista. — Vamos naquela loja primeiro, quero ver alguns perfumes.

— Para ficar cheirosinha para o Renan?

— Não viaja — digo vendo os perfumes na prateleira — Olha esse aqui, já usei uma vez, gosto do aroma.

— Acho que você precisa mudar um pouquinho, ir para algo mais doce. Que tal este aqui? — ela pergunta e vejo um perfume de vidro rosa em suas mãos com Olympéa estampando na cor preta.

— Achei o frasco lindo — digo colocando um pouquinho no dorso da mão e cheiro — wau, eu amei vou levar esse!

Visitamos mais um monte de lojas para aproveitar o tempo que a gente tinha para passar juntas. Antes de irmos pra casa fomos para o McDonald's  e compramos alguns lanchinho já que nenhuma de nós estava se voluntariando para preparar o jantar.

Quando chegamos em casa já passavam das 9h e que bom que decidimos comer no Uber porque ao entrarmos Vic foi direto para cama, amanhã ela precisa acordar cedo para ir à Universidade e depois para o trabalho. Sua rotina não tem sido algo fácil porém ela tá tentando de tudo pra ter um futuro melhor e sem depender da ajuda de ninguém.

Guardei alguns lanches que sobraram na geladeira e fui organizar minhas compras no quarto para depois dar uma arrumadinha na casa toda, amanhã é segunda-feira e tudo começa de novo, então preciso deixar a casa brilhando para não ter que me preocupar com isso no meio da semana.

Segunda tinha chegado e meu chefe já tinha começado a me lotar de trabalhos para fazer,  visto que a entrega do livro para autora anônima estava chegando e essa era a única coisa que me mantinha viva para continuar suportando suas exigências, ele estava querendo a perfeição.

A Filha Perdida Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora