Capítulo 33

32 2 0
                                    

Victória Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victória Santos

Depois da confusão V2 mandou todo mundo embora e eu a Ly fomos para quarto ver se a Liza estava bem.

— Você acabou com a raça dela — falei rindo e me sentei ao lado dela

— Para Vic, isso não é engraçado —  Lycka disse tentando esconder a vontade de rir

— Amanhã ela vai acordar irreconhecível — Eliza disse enquanto colocava gelo onde o Victor tinha dado um tapa — mas estou sentindo que o Victor vai fazer algo ruim comigo.

— Relaxa Liza, o Victor não se importa com essas coisas.

— O Victor não gosta de confusões no morro, isso sim — Lycka corrigiu — aliás, onde você estava Vic? Não vi você a festa inteira digamos

— Vocês não vão acreditar — falei cobrindo o rosto com vergonha

— Diz logo sua safada.

—  Eu tava dando — Como se isso fosse novidade. Lycka retrucou — Mas...vocês duas não sabem com quem

— Da pra você parar de fazer suspense?

— Gael e o Arthur — soltei de uma vez 

— Aaaaaaah — Ly gritou surpresa

— E você nem me convidou — Eliza diz depositando um tapa no meu rosto — Sua falsa.

— Eca, vocês são nojentas.

Às vezes a inocência da Lycka chega a ser muito engraçada.

Como já era tarde colocamos os nossos pijamas e deitamos as três na mesma cama, deixando tudo para amanhã.

Quando comecei a ouvir os gritos do Victor reparei que a Lycka já não estava mais na cama, provavelmente já tinha amanhecido, não deu tempo de levantar quando V2 abriu a porta com muita força.

— ELIZA!

Mal amanheceu e ele já está de mau humor.

— Que horas são? — Eliza perguntou coçando os olhos

— Que merda você tem cabeça? Eu sou o dono dessa porra toda e quando dou uma ordem é para você obedecer, entendeu? Você não cumpriu minha ordem na frente de muitos e tá todo mundo falando disso, por isso eu vou ter que rapar seu cabelo.

Eu entrei em choque quando ouvi aquilo, assim como eu Eliza era negra,  era muito linda e tinha um cabelo crespo enorme. E eu sabia o quanto ela amava aquele cabelo.

A Filha Perdida Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora