Renan Barbosa
2 meses atrás
— Se quiser que eu solte ela precisa trabalhar pra mim.
— Nem fudendo que eu vou trabalhar pra você — Disse irritado.
— Acho que você não está no lugar de escolher alguma coisa.Lembra que tem uma arma à cm dela? — Mostrou o vídeo da minha mãe com um homem apontando uma arma nela.
Droga.
— Por quanto tempo? — Perguntei sem ter outra opção
— Hum, que tal um ano.
— 6 meses, ou acho outro jeito de tirar a minha coroa daquele lugar.
— Tudo bem.
Bem-vindo ao meu morro.PRESENTE
2 meses trabalhando aqui mas parece que estou há um século não vejo a hora de sair desse lugar, o importante foi ter tirado a minha coroa das mãos desse imprestável.
O que ele está querendo é me torturar sendo seu escravo porque não deu um trabalho digno pra mim sou apenas um vaporzinho que vive cobrando o valor das drogas e fazendo a contagem.
— O chefe quer você no baile em 10 minutos — um dos vapores falou no radinho
— Ele me colocou aqui pra trabalhar e não ficar enchendo a cara.
— O recado foi dado.
Droga, sem nenhuma escolha terminei de fazer a contagem da grana e desci pra pegar minha moto indo em direção ao baile.
Já na porta senti os olhos de alguém queimando o meu corpo.
— Qual foi MT? — Perguntei logo sem muita conversa
— Senta aí pó. — Falou me entregando o copo de whisky
— Bebe primeiro pra eu ter certeza que não está tentando me envenenar— Ele bebeu — Então se não tá querendo me matar provavelmente é um plano pra me deixar alcoolizado e eu fazer merda.
— Deixa de ser pau no cú e bebe logo, você não se cansa de ficar na porra daquela sala contando dinheiro?
— Se eu bem me lembro é por isso que eu estou aqui, pra trabalhar para VOCÊ e não ficar enchendo a cara.
— Se divirta que eu não sou um péssimo patrão.
Me deixei levar pelas falas do MT, faz um bom tempo que eu não me divirto porque não aproveitar já que eu estou aqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do Dono Do Morro
Fiksi PenggemarLycka Claire é uma jovem que cresceu longe da sua família biológica, vivendo sob o domínio abusivo de seu sequestrador. Após escapar, encontra refúgio com sua amiga Victória, construindo uma vida melhor juntas. Porém, um dia fatídico na escola resul...