Capítulo 19

81 5 0
                                    

Terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terror

Eu sei que já faz um tempo que eu não vou ao hospital pra ver ela mas ela acordou pó, preciso ver minha pretinha antes de ir para missão.

Não é uma missão perigosa mas mesmo assim eu decidi vir antes de partir. Mas antes de ir pro hospital preciso ter uma conversa séria com V2, sei que ele não vai me ouvir mas preciso dar um jeito de convencer ele.

— slg aí irmão, tu não pode ir nessa missão

Porque não? — disse entregando um baseado

— O morro vai ficar vulnerável e aí pa invasão.

— Relaxa tuas bolas que eu já tô cuidando disso GL é responsa.

Tu não vai e pronto muitos morros já caíram depois que o dono se ausentou a missão tem nem tempo determinado e tu quer sair deixando teu morro na mão dos outro

— Eu confio nele e tu também.

— Eu sei pó mas vai que a missão dure muito tempo.

— fds só tava querendo ajudar

— Já ajudou muito, fé pra tu irmão —disse saíndo do boca em direção ao hospital

— O senhor já pode ir até o quarto —falou se dirigindo a mim — blz

Ah senhor, ela não estará acordada devido o sonífero que a foi injetado

E porque vocês fizeram isso? —perguntei indignado

— É que as visitas fazem com que ela tenha lembranças e essas mesmas lembranças deixam desesperada mais ou menos isso — disse coçando a nuca — sou apenas uma recepcionista recebendo ordens senhor.

tudo bem!

Segui em direção ao quarto da minha pretinha!.

— Nem se deram o trabalho de jogar as flores fora — falei vendo as flores murchas — desculpa ter ficado tanto tempo sem vir pra cá e nem deu tempo de ver você acordada.

( N/A a Emma ama tanto a Ly que tirou as flores do quarto antigo e levou para onde ela foi instalada)

Estou indo para uma missão, não é um adeus mas sim um até já.


......•∆•......

Lycka Claire

— Anda se arruma logo, a gente sai daqui há uma hora.

— Já falei que não vou — disse me jogando no sofá com meu copo de assaí

— Que isso? Faz 2 meses que você saiu daquele hospital e agora só fica dentro dessa casa.

A Filha Perdida Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora