Capítulo 41

20 1 0
                                    

Victor Mendonça

Mamãe vai ficar furiosa se nos atrasarmos? — Pergunto quando volto a sala e vejo Aura tirando o comando da TV para escolher algo para assistir. E ela está com o seu pijama.

— De nada.

— Porquê? Você não ajudou em nada, só interrompeu a maldita conversa que estou tentando ter desde que você chegou.

Aurora voltou no dia do baile, sem a minha permissão, eu tive que me contentar em dar apenas uma surra ao segurança que a trouxe sem ao menos me dar um aviso prévio. Não podia mata-lo porque graças a ele agora sei que alguém está tentando me ferrar.

— Eu falei pra não contar pra ela, você recusou. Mandei aquela idiota ficar longe mas mesmo assim ela veio — estreito os olhos sinalizando que não gostei como ela chamou a Ly. Idiota — Desculpa Victor, mas eu não posso deixar você estragar tudo.

— Você não entende que agora ela não está em segurança?

— E o que você vai fazer? Dizer a ela que é um mafioso, ah e o mais perigoso do mundo todo, e por terem visto ela com você agora querem ela morta?

— Eu só quero manter ela viva — grito, sei que Aura tem razão mas eu não posso simplesmente deixar que algo aconteça com ela — O que eu faço?

— Primeiro, você precisa ficar longe dela.

Ele acha que a garota também é minha protegida ou talvez mais um ponto fraco meu, mas não, eu quero proteger ela por ser uma amiga apenas.

— Se verem ela com você novamente só lhes trará certeza que Victor Mendonça tem uma nova protegida, e aí os ataques começarão — não lembro de ter saído com ela para fora do morro, então isso levanta a probabilidade de haver um x9 aqui dentro — Peça ajuda ao Terror, não precisa contar detalhes só diga que ela corre perigo.

— E preciso voltar você para Alaska, não sei porque eles não impediram essa loucura — Aurora decidiu vir pra cá quando teve uma briga com o namorado, uma maneira de deixá-lo triste ou sla deprimido com ausência dela. Mamãe e papai simplesmente pagaram um vôo particular imediatamente quando ela disse que queria passar um tempo comigo. Garota mimada. — Não é seguro você ficar aqui comigo.

— Não é seguro eu sair dessa casa é tentar ir para uma outra cidade — retruca. Tento cortar as suas palavras antes que ela diga mais uma idiota, mas algo me diz que ela está com medo — Vi, lembra a última vez que eu tentei sair daqui? Eu não quero ter que correr risco, prefiro ficar aqui trancada do que lidar entre a vida e a morte.

— Não pensa que vai ficar sem ter aulas, amanhã mesmo eu compro material para você e ligo para sua escola — ela odeia ter aulas on-line mas no momento é a única solução — vamos achar uma maneira de ter aulas online com a sala inteira ou com os professores.

— Victor, são só dois meses sem aula por favor — ela diz cruzando as mãos e faz aqueles olhos fofinhos de coelhinho — Um mês?

— Semana que vem você começa, e não adianta fazer essa cara.

Ela bufa — tenho mais 5 dias para aproveitar então!

Quando soube que a máfia chinesa descobriu o meu paradeiro eu pouco me importei já que toda minha família estava em Alaska, mas dias depois recebi uma foto da Lycka com uma cruz vermelha, ela estava em uma lanchonete rindo enquanto lia alguma coisa no seu celular. Eles estavam seguindo ela.

Para piorar toda situação uma semana depois, no exato dia do baile Aurora chegou, eu não matei ela por ser minha irmã. Minha protegida. Eu fiquei furioso, viver longe da família não é fácil ainda mais da minha irmã mais nova. Mas eu prefiro saber que ela está bem e tem uma vida normal em Alaska do que acordar no meio da noite e ir até ao quarto dela pra verificar se está tudo bem com ela.

— Renan você tem dez minutos para chegar no meu escritório.

Mando uma mensagem para o meu amigo e espero até ele chegar!

— Virou meu chefe e eu não tô sabendo?.Renan pergunta quando atravessa a porta do meu escritório

— Você é o meu vapor favorito — digo brincado e ele me encara irritado — Senta aí, o assunto é o amor da sua vida.

Conto tudo para ele. Não exatamente tudo, apenas as coisas que ele precisa saber para me ajudar com essa situação.

— Ainda não entendi o que o meu Sol tem a ver com você. Por que seu inimigo não seguem alguém da sua laia, a Larissa por exemplo?

Porque ele sabe que a Larissa é só uma farsa? E eu tô nem aí para ela. Nem aí para o morro do Alemão, eu apenas preciso fingir ser o dono do morro até arranjar uma esposa para me dar um herdeiro ou até a Aurora casar com um príncipe de alguma máfia. E isso está fora de cogitação, posso mover montanhas e o mundo inteiro para proteger minha máfia de alguma forma e Aura não precisar casar com alguém que não ama.

Exatamente por isso a máfia chinesa quer guerra comigo, recusei quando eles pediram minha irmã como esposa para o príncipe deles, mas meu pai não pensou duas vezes quando a máfia russa fez o mesmo pedido já que os pais de Arseny possuem um poder enorme sobre mundo assim como nós. Então a junção das duas famílias resulta numa dominação do restante das máfias.

— Para a sua segurança eu não posso contar detalhes para você.

— Não pode contar que seu poder vai além de um dono do morro, filho do presidente talvez? Uhm que tal mafioso!! — arregalo os olhos e começo a me engasgar com a fumaça. Mas como? — Calma, não é como se eu fosse qualquer um.

Tento dizer algo mas nada sai, era impossível alguém saber disso. É o meu maior segredo.

— Como eu sei? — ele pergunta e ri devido às mim feições — Sua irmã que apareceu recentemente age como uma princesa. Que adolescentes diria que vai mandar acabar com a minha vida? Ousada demais ela.

" Você contratou mais de 100 homens só para tirar a sua irmã do país em segurança, e não são homens quaisquer Victor, são homens treinados e que provavelmente já serviram ao exército algum dia. Você não sente medo de ninguém, nem mesmo do Jacaré que é o maior traficante do país, para você meu pai é só mais um cachorro que se acha um leão — ele para e ri — Somos amigos desde a infância e sempre notei como sua vida era diferente na escola, tratado como um rei, porém eu era criança e não podia desvendar nada sem você me dizer. Mas agora eu sou um adulto e posso ligar os pontos e chegar a uma conclusão, eu não tinha certeza mas a sua expressão facial diz que finalmente eu montei o quebra cabeça."

— Eu não sei o que dizer, Terror. — Digo ainda em choque — Eu não posso deixar você fazer parte disso, não me perdoaria se algo acontecesse com você.

— Só me diga algo, seu nome também é falso não é? — assinto mas ele não parece estar surpreso — Seu nome no princípio era um segredo mas daí você não se importava mais se as pessoas te chamassem pelo vulgo ou pelo nome verdadeiro porque sabia que não faria nenhuma diferença. Caralho eu sou um gênio!

— Meu nome é... — tento dizer mas Renan me interrompe com a palma da mão sobre a boca fazendo um xiii

— Eu vou descobrir sozinho.

Me surpreendo com o abraço repentino dele mas me dou conta de que é um sinal que ele não está bravo comigo e que vai me apoiar em tudo que surgir.

— Não esconda mais nada de mim.

— Eu prometo.

A Filha Perdida Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora