Capítulo 1

552 22 0
                                    

    Lycka Claire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Lycka Claire

Depois de um longo dia e cansativo a procura de um novo trabalho estou voltando para casa.

Distribui o meu CV em várias lojas, algumas diziam que iam dar uma olhada mas não demonstravam nenhum interesse e outras diziam que a qualquer momento eu ia receber uma ligação deles.

— Oi Victória! —Disse fechando a porta.

— Chegou cedo —Debochou — Está tudo bem?

— Estou exausta, o quem tem para comer?

— Arranjou um empregada por acaso?—Indagou — Tem bolo de chocolate na geladeira.

— Vou tomar banho primeiro e já volto para degustar.

Fiz a minha higiene e peguei uma camisa e uma calça moletom confortável, e segui em direção a cozinha onde estava a Victória.

— Então...tu não vai me contar o porquê saiu tão cedo e chegou tarde?

— Estou procurando um emprego.

— Mas tu já não tem um? — Perguntou devorando a última fatia do bolo

— Aquele salário precário não está dando pra pagar todas as contas —São tantas despesas.

— Mas só o meu dinheiro chega pra tudo e mais um pouco.

Victória é a filha de um velho ricaço mas prefere viver longe...é uma longa história!

— Tu sabes que eu gosto de poder ajudar — Sorri pra ela segurando a sua mão

— Eu não ligo mas se te faz sentir melhor tudo bem.

A gente conversou mais um pouco e depois foi logo pra cama já que amanhã é segunda-feira e tem aula.

Primeira semana de Fevereiro VOLTA ÀS AULAS, o último ano do ensino médio, felizmente para alguns e infelizmente para outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeira semana de Fevereiro VOLTA ÀS AULAS, o último ano do ensino médio, felizmente para alguns e infelizmente para outros.Eu aguardei tanto pelo último ano mas a Victória fica triste em saber que vai deixar para trás alguns amigos que fez na escola.

Eu? Sou cheia de inseguranças e problemas psicológicos, sofro Bullying não pela minha aparência mas sim pela minha condição financeira.

Lycka Claire pobre mas gostosa pra cacete.

— O mesmo calçado do ano passado Ly? — a patricinha parou na minha frente, Deus me dê paciência pra não socar a cara dela — Se você quiser eu te dou um dos meus, eu tenho vários.

— Continua a mesma garota mal educada do ano passado Emma Wattson? — E para você é Lycka não Ly.

— Lycka ou Ly tanto faz — Falou dando sua risada irritante

— Já está botando seu veneno Emma? Não acha que é cedo demais — uma voz familiar se fez presente atrás da gente — Você não cansa?

— Eu sei me defender. — saí deixando a Emma brigando com o Bruno

Querem saber onde está a Vic? A bixona chegou e já foi dar moral pra todo mundo.

Ao entrar na turma senti o olhar da Emma queimar meu corpo, me sentei na última carteira do lado da parede olhei pra ela e a idiota ainda tinhas os olhos presos em mim.Até o Bruno chegar e atenção foi toda pra ele!

— Bom dia, terceiro ano — Juliano, o professor de matemática entrou na sala, eu particularmente não gosto dele mesmo sendo muito gato.

— Pra começar a semana vocês vão levar pra casa um trabalho de 20 exercícios matemáticos sem dupla —  disse olhando fixamente para os meus olhos.

— Lá se foi a oportunidade de ganhar pontos com ajuda de alguém.

— O que disse senhora Claire?

— Nada não — menti na maior cara de cú

Morro do Alemão

— A gente vai sequestrar alguém? — perguntou empolgado

— Ficou surdo, Gael? Já disse isso umas mil vezes caralho.

__ Aff é pra soltarem o RJ e limparem a ficha do cara — Kush falou sem ânimo

— Isso e precisamos subir pro asfalto agora!! — Então vamos logo chefia! — GL respondeu.

— Isso e precisamos subir pro asfalto agora!! — Então vamos logo chefia! — GL respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Perdida Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora