A rotina na grande mansão se torna maçante com o passar dos dias, principalmente pelo fato que os dois rapazes não simpatizam em nada um com o outro. Enquanto Hyunjin acha o guarda costas extremamente ignorante e grosseiro, em contraponto Changbin vê em Hyunjin uma futileza desprezível da qual ele gostaria muito de manter distância.
Após uma semana o modelo é chamado a agência para tratar de negócios com o CEO, que logo dispensa o segurança para aproveitar sua folga.
Changbin chega em casa muito animado para encontrar os irmãos e é recebido por San na entrada, claramente disfarçando algum desconforto. Antes que o rapaz consiga perguntar ao amigo o que lhe incomoda, seu irmão caçula aparece correndo para abraça-lo.
– Que saudades, Binnie. – Jeongin dispara abraçando forte o irmão.
– Também estava morrendo de saudades, pirralho. – Changbin abre um sorriso largo para o irmão.
– Vem, vou te mostrar um documentário que eu fiz para a escola.
Jeongin mostra, orgulhosamente, seus trabalhos e conta empolgado sobre sua semana, em contraponto o irmão mais velho ouve tudo com muito orgulho. Ainda que muito empolgado e feliz por estar com o irmão, a preocupação do rapaz é evidente quanto ao outro irmão, que ainda não viu e a expressão que San demonstra. Ao concluir a conversa Jeongin precisa sair para se encontrar com alguns amigos do cursinho preparatório para a faculdade, Changbin leva o rapaz até os amigos, que ele mesmo conhece, conversa um pouco com os rapazes e se despede voltando para encontrar com o amigo, agora bastante sério.
– Precisamos conversar. – San dispara sentado com os braços cruzados.
– Me fala, o que aconteceu?
– Binnie, é o Jisung.
– Onde ele está? O que aconteceu com meu irmão. – Ele dispara preocupado.
– Calma, ele está lá em casa.
– Na sua casa? Porque?
– Deixei-o com Wooyoung por uns dias, dois para ser mais preciso. – O rapaz se escora na mesa e solta um suspiro, claramente preocupado. – Changbin, ele está andando com pessoas muito erradas.
– Eu sei. – Changbin solta um suspiro e recosta-se na cadeira. – Preciso tirar eles daqui, sei que...
– Não, Binnie. – San o interrompe. – Você não entendeu... – San assume uma expressão ainda mais preocupada. – Ele...
– Desembucha, San. Pelo amor de Deus.
– Binnie, ele faz parte de uma gangue pesada, meu amigo. No primeiro dia em que vim ver eles, encontrei Jeongin dormindo e a porta aberta. Então fui atrás de Jisung e ele estava com o pessoal do Red Skull.
– Espera... – Changbin sorri confuso. – Não, ele anda com um pessoal ruim, eu sei, alguns drogados, mas... – Ele solta um riso bufado. – Uma gangue que assalta bancos? Você deve estar enganado, meu amigo.
– Binnie, eu vi, com meus próprios olhos e mais... Ele traz esses caras pra casa, Binnie, pra cá, com Jeongin.
Changbin assume um olhar furioso, novamente Jisung está sendo imprudente e afetando a integridade física do irmão. O rapaz então decide ir com San para sua casa afim de confrontar o irmão.
Ao chegar na casa do casal de amigos, Changbin, amigavelmente, cumprimenta Wooyoung que tanto lhe ajudou. Em seguida ele sobe para o segundo andar e encontra o irmão dormindo tranquilamente, irritado acorda o rapaz aos berros.
– Você tá doido?
– Também senti sua falta, maninho. – Changbin assume um ar debochado e anda de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarela
FanfictionA sociedade é bastante dominada por padrões de beleza, e no mundo da moda este fator é ainda mais dominante, levando profissionais das passarelas a verdadeiras guerras. Nas passarelas a beleza de Hwang Hyunjin impressiona a todos, profissionais, esp...