Capítulo 18

93 21 3
                                    

Capítulo 18

O plano do guarda costas funciona perfeitamente e, ao anoitecer, Hyunjin se retira para seus aposentos sem qualquer desculpa, já que os funcionários não questionam. Como no dia seguinte não haverá compromissos externos, apenas uma entrevista rápida e online, Changbin prepara tudo para que o dia seguinte seja para o modelo muito agradável.

Mesmo com a noite muito escura Hyunjin fica admirado olhando pela janela do caro. Como citado anteriormente, ele sente-se como um adolescente, algo que nem na época em que tinha esta idade sentia. Changbin na direção luta para conseguir se concentrar na estrada, tendo ao lado um Hyunjin leve, com um sorriso doce, curtindo cada segundo da viagem.

– Chegamos. – O motorista fala empolgado.

Hyunjin não fala nada, apenas admira as casinhas simples no subúrbio. Mesmo morando em uma grande mansão exuberante, as casinhas suburbanas lhe transmitem um ar de aconchego, exalando uma harmonia familiar. Changbin desce do carro, dá a volta nele e abre a porta para o modelo sair em uma atitude extremamente cavalheira. Ambos se direcionam para dentro da casa e o coração do modelo lhe salta ao peito, não sabe o que esperar, mas entende a importância desse momento.

– Binnie. – Jeongin corre para o abraço do irmão.

– Moleque. – Ele fala apertando forte o irmão em seu abraço. – Como está, hein? Estudando muito? – Jeongin permanece em seu abraço acenando positivamente com a cabeça.

Ao sair dos braços do irmão Jeongin encontra o modelo ao lado, com um olhar inocente e tímido, então busca o olhar do irmão.

– Innie, esse é o Hyunjin. Hyunjin, meu irmãozinho caçula, Jeongin.

– É um prazer. – Hyunjin começa reverenciando o jovem.

– Você é mesmo bonitão, bem que o Binnie disse. – Jeongin fala sorrindo recebendo um riso tímido do rapaz a sua frente e um olhar constrangido do irmão.

– Vai chamar o Jisu, moleque. – Changbin fala dando um cascudo brincalhão no caçula que sai rindo da situação.

Hyunjin permanece a seu lado sorrindo e segurando uma risada. Porém não consegue segurar sua língua afiada.

– Então... – Ele começa. – Tem falado de mim para seus irmãos?

– Bem... um pouco. – Hyunjin ri ao seu lado, então recebe uma ombrada fraca brincalhona.

A troca de olhares e sorrisos entre eles transmite uma harmonia emocional, como se fossem amantes de tempos.

Jisung surge no topo da escada com um sorriso leve, também correndo para o abraço do irmão. Visivelmente o rapaz está mudado, com um humor mais ameno e tranquilo.

– E aí, como você está indo, hein? – Changbin fala afagando os cabelos do irmão de forma carinhosa.

– Bem. O curso é muito legal.

– Que bom que está gostando.

Os dois trocam sorrisos doces. Então Jisung encontra o olhar de Hyunjin ao lado do irmão.

– Esse é Hyunjin. Meu irmãozinho, Jisung.

Os dois se reverenciam em cumprimento e logo Jisung trata de iniciar um assunto com o modelo.

– Então, você é modelo. Deve ser muito legal, fotografar e viajar. – Ele sorri.

– Ah... sim claro. É bem legal sim, já viajei para alguns lugares interessantes.

– Que demais. Quando vocês foram para Itália, achei muito legal. Eles têm tanta arte.

– Gosta de arte? – Hyunjin rapidamente se interessa.

– Eu amo. Estou cursando história da arte. Com ajuda e incentivo do meu irmãozão.

– Realmente, a Itália é grande referência na história da arte. Nunca esquecerei a primeira vez que visitei a Capela Sistina...

– Você visitou? Nossa, é meu sonho. – Jisung interrompe a fala de Hyunjin muito empolgado.

O modelo sorri, adorando a empolgação do jovem e feliz por ter uma pessoa com quem conversar sobre arte, a maior paixão de sua vida.

– Já vi que vocês vão ter muito o que conversar, mas vamos que quero apresentar a você meus amigos.

Jisung leva os dois ao quintal onde o casal de amigos está começando o churrasco. Wooyoung, que arrumava a mesa, ao ver o amigo chegando larga tudo para cumprimentá-lo.

– Meu amigo, quanto tempo. – Ele abraça Changbin e logo olha para Hyunjin. – Oi, é um prazer, sou Wooyoung.

– Ah, é um prazer. Hyunjin.

– Woo, o Hyunjin é o modelo para quem trabalho.

– Ah, que legal. Bom, seja muito bem vindo, e pode se sentir em casa. Espero que goste de churrasco argentino. Meu maridinho embestou nesse tipo de churrasco, mas cá entre nós. – Ele se aproxima dos dois que o escutam atentamente. – Pior que eu gostei muito. – Os três riem.

– Qual o motivo das risadas hein? – San chega, logo abraçando apertado o amigo. Então logo percebe Hyunjin. – Senhor. – San lhe reverencia. – Que honra recebe-lo.

– Não precisa de todas essas formalidades, San. – Changbin e San se entreolham.

– O senhor sabe meu nome?

– Claro que sei, você trabalha a anos na empresa, para o Bang Chan, certo?

– Sim senhor. Fico muito feliz em recebe-lo, espero que goste da refeição. – San fala sorrindo largamente para o ilustre convidado.

O jantar prossegue com muita harmonia, conversa e risadas. Como se esperava, Jisung e Hyunjin prosseguem com o assunto da arte, muito empolgados. Jeongin, com muita saudade de Changbin, ocupa quase todo o tempo do irmão falando sobre seus estudos. O agradável momento carrega risadas e muita alegria de todos. O modelo, admirado, observa tudo e todos no ambiente, sentindo-se tão confortável e feliz ao lado dessas pessoas, como se estivesse em família, uma família a qual sempre sonhou possuir.

Após o jantar delicioso e um tempo de conversas agradáveis, todos se retiram para seus respectivos aposentos para descansar, Hyunjin e Changbin dividem o quarto cedido por Jeongin. Sem sono eles resolvem assistir a um filme. Abraçados, já completamente desinibidos um com o outro e confortáveis juntos, eles deitam na cama abraçados para assistir ao filme.

– Obrigado. – Hyunjin sussurra deitado no colo de Changbin.

– Pelo que? – Changbin fala observando o rapaz em seu colo, que agora busca seu olhar.

– Por tudo isso. – Hyunjin fala com o olhar úmido.

Changbin percebe a emoção do rapaz e sela seus lábios com um beijo doce. Eles permanecem naquela harmonia durante a noite, assistindo o filme e dormindo juntos. Como um jovem casal completamente apaixonado.

– Hyunjin. – Ele recebe novamente a atenção do modelo. – Desculpa. – Então assume uma expressão triste e recebe a confusão no olhar do modelo. – Na Itália... quando te resgatei...

– Esquece isso.

– Não... eu... eu não sou bom com sentimentos, mas quando te vi machucado daquele jeito, meu coração quebrou em pedaços. Eu só... só fugi daquilo que estava sentindo. Desculpe.

Hyunjin então sela um beijo doce no rapaz. Um beijo carregado de sentimentos conflitantes. Doçura, compreensão, decepção, solidão, paixão, tudo transmitido através de um selar de lábios e um cair de lágrimas por seu delicado rosto, sendo estão contidas com um toque suave das mãos de Changbin. A cumplicidade do casal se torna mais forte, o carinho de um pelo outro é mutuo e cristalino, sem espaço para dúvidas sobre a intensidade de seus sentimentos, ambos estão perdidamente apaixonados. 

PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora