Capítulo 23

75 14 13
                                    

Acordando mais uma vez com o amado deitado em seu peito, Changbin encara a serenidade no rosto de Hyunjin. Ele admira a intimidade que eles adquiriram e vive o conflito interno de saber que precisa se despedir se quiser ter mais tempo com sua família.

– Você está me encarando de novo, não é? – Hyunjin fala com os olhos ainda fechados.

Changbin força um bocejo falso brincando e fingindo que está acordando neste momento.

– Não sei do que está falando.

– Seu sínico. – Ele fala agora com os olhos abertos e um sorriso preguiçoso.

– Como você pode ser bonito com o rosto inchado de sono?

– Você é um bobo. – Hyunjin sorri e beija as costas de sua mão.

Os dois permanecem mais um pouco aconchegados e Changbin tenta criar coragem para contar ao amado a difícil decisão que possui.

– Amor.... eu... – A voz do guarda costas sai baixa a ponto de Hyunjin nem o ouvir.

– Sabe, eu estava pensando... O aniversário do Jeongin é nessa sexta-feira. – Hyunjin vira para olhar nos olhos perplexos de Changbin que nem imaginava o que viria a seguir. – O que acha de darmos uma festinha para ele aqui?

– Jinnie... como... espera, você... quer mesmo?

– Claro que sim, o Jisu me comentou sobre a festa e eu já estou com o presente dele. Como Chan não quer deixar eu sair mesmo e te colocou contra a parede...

– Espera. – Changbin o interrompe. – Você sabe?

– Claro que eu sei. – Ele ri levemente. – Chan falou comigo depois de você... Espera, é por isso que você estava tenso?

Hyunjin ri do desconforto do namorado e sela os lábios do rapaz com um beijo doce.

– Você é um fofo.

– Então, não está brabo comigo? Eu iria.... eu...

– Binnie, eu ficaria furioso se você não escolhesse seus irmãos. Eu não tenho uma família e, ao conhecer a sua, compreendo a importância disso. Se você não estivesse ao lado dos seus irmãos eu me sentiria horrível.

Changbin beija delicadamente a ponta do nariz do rapaz de forma doce.

– Você é que é um fofo, sabia?

Os dois sorriem em cumplicidade e se mexem para iniciar a rotina. O guarda costas permanece cogitando a ideia sobre organizar algo, simples, para o irmão caçula, afinal ele não quer abusar da bondade do namorado. Ainda pensando sobre Hyunjin se depara com a palavra 'namorado' em sua cabeça e percebe que ainda não pediu oficialmente o modelo em namoro e, talvez, após todos os momentos que passaram juntos e em vista do sentimento forte nutrido pelo rapaz, seja o momento de realizar o pedido.

No decorrer da semana o modelo empolgado exibia suas ideias de cardápio e decoração para o aniversário. Hyunjin nunca recebera nenhum amigo em sua mansão, por maior que fosse. Ainda, não comemorava aniversário desde a perda de seu pai, chegava a ser um momento deprimente onde o modelo optava por não sair de seu quarto naquelas 24 horas.

Chegado o dia do aniversário do irmão Changbin recebe a jaqueta que havia comprado em uma loja e pedido para entregar na mansão. Uma jaqueta colegial com as cores preferidas do irmão pensada com muito carinho e adquirida com esforço.

– É linda. – O modelo dispara da metade da escada.

– Gostou mesmo? Acho que ele vai gostar.

– Com toda certeza ele vai amar, Binnie. – Hyunjin fala descendo as escadas para abraçar o amado por trás.

PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora