Capítulo 19

94 19 13
                                    

Ao abrir os olhos, possuindo Hyunjin em seus braços dormindo tranquilamente, Changbin começa a acariciar seus cabelos com delicadeza para não o acordar. Ele admira o rapaz dormindo pacificamente em seu peito, sem vontade alguma de se afastar. Com muita cautela ele levanta e se encaminha até a cozinha onde encontra o casal de amigos e o irmão, Jisung que ajuda a preparar o café da manhã.

– Bom dia, meu amigo. – San dispara.

– A noite foi boa, maninho? – Jisung dispara sorrindo, todos na cozinha riem junto.

– Me respeita, moleque. – Changbin fala sorrindo afagando os cabelos do irmão.

– Então, como foi a noite? Hein? – Wooyoung fala e todos passam a encarar o rapaz.

– Vocês são todos uns promíscuos, sabia? – Fala desviando do assunto. – Vim pegar um café da manhã para levar para o Hyunjin.

– Hmmm. – Os três falam, brincando com o rapaz que revira os olhos, mas não deixa de sorrir.

Os rapazes riem mais um pouco, então Changbin separa alguns itens para levar em uma bandeja para o rapaz adormecido.

– Binnie. – Jeongin aparece à porta esfregando os olhos.

– Bom dia, preguiçoso. – Ele beija carinhosamente a testa do irmão.

– Não vai tomar café com a gente?

– Ele vai levar pro namoradinho dele. – Jisung brinca com o irmão.

Todos riem e brincam com o rapaz que acaba desistindo de levar o café na cama para o amado, pois esta muito feliz por estar rodeado de pessoas que ama então quer transmitir essa sensação para Hyunjin. 

No quarto ele encontra o modelo ainda adormecido. Changbin o admira por alguns instantes e depois trata de tentar acordá-lo.

– Oi, acorda. Hyun. – Changbin fala calmamente acariciando os cabelos do jovem que desperta devagar.

– Hm. – Ele se espreguiça. – Oi. – A fala rouca segue de um sorriso doce, acompanhado de um olhar preguiçoso e inchado de sono.

– Dormiu bem? – Changbin fala ainda acariciando os cabelos do rapaz.

– Muito. – Ele sorri. – Volta pra cá. – Fala manhoso.

– Eu ia trazer nosso café, mas meu irmãozinho caçula fez um draminha. – Changbin fala beijando a testa do modelo. – Tudo bem por você?

– Claro. Gostei demais dos seus irmãos e dos amigos também. – Hyunjin sorri preguiçoso.

Changbin ajuda o modelo a levantar-se da cama e lhe empresta uma roupa para que se juntem aos demais no café da manhã. Eles descem juntos, Hyunjin usando uma calça de moletom preta, uma camiseta larga com os desenhos de uns coelhos de cartoon bem desbotada, indicando ser uma camiseta velha, chinelos simples com meias e um casaco velho de moletom na cor cinza.

– Acho que se Chan me visse agora morreria. – Hyunjin fala brincando.

– Não temos muitos trajes de luxo, senhor. – Os dois riem cumplices. 

Ao descer as escadas da pequena casa suburbana, completamente contrastante a sua mansão, o modelo se depara com uma mesa cheia, lotada de sorrisos e risadas, todos ao redor da mesa são muito afetuosos uns com os outros, o que deixa o rapaz um pouco emotivo, ele para no final da escada admirando o ambiente, Changbin por sua vez para ao lado respeitando seu momento, mas o irmão não faz o mesmo. Jisung corre na direção do modelo pegando em sua mão como se fossem velhos conhecidos.

– Hyunjin, bom dia. – Ele fala com um grande sorriso sendo recebido pelo sorriso largo e doce do modelo. – Vem, guardei um lugar do meu lado para você.

PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora