Pela manhã, ainda muito cedo com todos da casa dormindo, Jisung sai para pôr um fim na relação tóxica e perigosa com o namorado atual. Sua preocupação maior é com seus irmãos, mais que com seu destino. Nunca teve muita esperança em prosperar, mas sabe que, além de preocupar o irmão mais velho, ainda pode prejudicar o futuro do caçula.
Chegando no velho apartamento minúsculo do namorado ele é recebido com um beijo quente e abraço apertado de Logan.
– E aí, amorzinho. Saudades?
– Fazem apenas 48h Logan. – O rapaz desvia o olhar do mais alto.
– Ih, cadê o romance? – Sem receber qualquer retorno do namorado, Logan questiona. – Você ta estranho, o que rolou.
– Eu... Logan, eu... acho melhor terminarmos. – Ele se solta dos braços do rapaz.
– O que? Se isso é pelo sexo no celeiro... qual é, Jisu... eu me empolguei, ta? Não pode me culpar.
– Não é isso.
– Não podemos terminar... não agora. – Ele abraça Jisung novamente, apelando emocionalmente. – Por favor, meu amor... você sabe que eu te amo e não vivo sem você.
– Logan, eu não quero mais fazer essas coisas. Entregar drogas... não quero me envolver nesse mundo. – Jisung se afasta um pouco e escuta risos debochados do namorado.
– Qual é, seu irmão realmente virou sua cabeça né? Jisu, essa é a única maneira de vivermos juntos, você sabe disso.
– Desculpa, Logan, mas você tem uma dívida, eu não.
Ao se virar para sair do apartamento, Jisung é puxado bruscamente de volta para dentro sendo jogado no sofá com violência. A porta da residência é trancada e Logan pula em cima do rapaz.
– Você acha que é assim? – Logan tem o rapaz completamente preso embaixo de si com um olhar assustado. – Você acha que vai me descartar assim? Jisung, eu sei onde seu irmão estuda, sei onde é sua casa e até onde aquele babaca do seu amigo que esta lhe abrigando trabalha. Seria uma pena se qualquer um deles se machucasse, não acha?
– Logan? Você... você não pode... – Os olhos do rapaz enchem de lágrimas. – Por favor, não... não chega perto deles.
– Cala a boca, Jisung. – O primeiro tapa no rosto do jovem é forte e pesado. – Você é meu, minha dívida é sua dívida e você vai sim me ajudar a pagar. – Fala apertando o rosto do rapaz com violência.
Jisung passa a chorar embaixo do rapaz muito mais alto e forte que ele. Então logo sua camiseta é rasgada ao som de gemido sôfregos do jovem rapaz, que segue tentando se soltar do namorado. Com uma joelhada certeira, Logan cai em sofrimento, ofertando a Jisung o espaço que precisava para fugir.
Com a camisa rasgada, roxos nos braços, rosto marcado por tapas e o nariz sangrando, Jisung volta para a casa aos prantos em sua bicicleta. Ao chegar na casa do casal de amigos, todos estavam nos fundos almoçando, então o rapaz decide ir para o quarto e não atrapalhar a harmonia de todos. Porém ele é interceptado por Changbin que carrega copos, logo colocando-os a mesa preocupado com o estado do irmão.
– Jisu? O que aconteceu? Fala comigo, quem fez isso com você. – Ele acaricia carinhosamente o rosto do irmão, muito preocupado, e logo recebe o rapaz que desaba em seu abraço.
– Eu tentei, Binnie... tentei terminar com tudo, eu juro... – Os soluços e choro dificultam a conclusão de sua mensagem. – Ele... ele... não deixou... eu não quero ma-is.
– Respira, maninho. Vai ficar tudo bem, calma. – Changbin acaricia as costas do irmão que permanece em seu abraço.
Os dois permanecem por um tempo até que o choro de Jisung esteja controlado, mas isso não ocorre, pois logo Jeongin entra sem entender nada, só se colocando no abraço para acolher o irmão e disparando palavras de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarela
FanfictionA sociedade é bastante dominada por padrões de beleza, e no mundo da moda este fator é ainda mais dominante, levando profissionais das passarelas a verdadeiras guerras. Nas passarelas a beleza de Hwang Hyunjin impressiona a todos, profissionais, esp...