Capítulo 22

80 15 10
                                    

Após a longa lista de compromissos que apenas surgiram em sua agenda, Hyunjin se despede da última reunião e encontra o guarda costas do lado de fora da porta, selando um beijo doce em seus lábios. Os dois se abraçam, mas os olhos de Changbin demonstram a preocupação evidente.

– Que foi? O Chan pegou pesado com você? – Hyunjin pergunta com os braços apoiados nos ombros do guarda costas em um abraço íntimo enquanto estão sozinhos.

– Ele... na verdade ele foi...

O telefone no bolso de Changbin vibra novamente atrapalhando a conversa. Intermitentemente o celular vibra em uma ligação de San para questionar o que servir no aniversário do caçula da família.

– É importante? Pode atender.

– É só que... o aniversário do Innie é essa semana e...

– Sério? – Hyunjin recebe a informação com animação.

– Jinnie... eu...

– Hyunjin. – A voz de Bang Chan surge no final do corredor assustando o jovem casal que se solta rapidamente do aconchego. – Acham mesmo que sou idiota né? – Os dois se entreolham diante da questão sorridente do CEO. – Enfim, preciso que você esteja amanhã na locação das fotos, vocês vão sair por volta das 6 horas da manhã então estejam prontos.

Os dois afirmam positivamente e o CEO lhes abandona seguindo seu caminho de volta a empresa. Quando se afastara Hyunjin, empolgado, começou a divagar sobre o que dar de presente para Jeongin. A alegria do modelo em presentear o irmão mais novo encanta Changbin que não consegue voltar ao assunto em questão.

Os compromissos do modelo movimentam o restante de sua tarde, deixando os apaixonados unidos profissionalmente, mas separados da maneira como queriam estar. Mesmo se esforçando para disfarçar os olhares, a equipe fica completamente ciente de que algo acontece entre modelo e guarda costas. Porém, ninguém se atreve a comentar sobre.

No decorrer da semana Hyunjin precisou viajar mais duas vezes, para mais perto que nos compromissos anteriores, porém bagunçando toda a rotina do jovem casal apaixonado que mal teria tempo para trocar caricias ou conversas triviais.

O guarda costas, aproveitando um momento de ocupação de seu protegido, resolve ir até o escritório do CEO para conversar brevemente. Ele bate a porta e escuta o CEO lhe convidando a entrar.

– Senhor... posso falar brevemente com você?

– Sim, senta. – O CEO responde com certa rispidez.

O rapaz senta praticamente em câmera lenta em frente ao CEO que permanece com os olhos baixos concentrado no documento em suas mãos.

Uns segundos de silêncio pesam o ambiente tensionando o guarda costas que aguarda a atenção do CEO. Por sua vez, Bang Chan permanece com o olhar baixo sem dar a atenção que o rapaz almejava.

– Se você veio apenas para ficar me observando pode tirar uma foto e se retirar, sua respiração está me desconcentrando. – O CEO fala de forma ríspida.

O guarda costas, tímido, limpa a garganta na tentativa de conseguir chegar no ponto que gostaria.

– Senhor... eu... – Ele coça a nuca e, finalmente, possui a atenção do CEO.

– O que foi, Changbin? – Bang Chan solta os documentos e encara o jovem tímido a sua frente.

– Sei que... sei que fui imprudente em muitos momentos, mas... como o senhor já percebeu eu... eu e o Hyun... – Ele recobra a compostura perdida. – Eu e o Hyunjin estamos nos conhecendo e eu gostaria de... bem eu preciso estar no aniversário do meu irmão.

PassarelaOnde histórias criam vida. Descubra agora