Superando

795 103 7
                                    

Depois do caixão ter sido realmente enterrado, Priscilla  segurou Luiza pelos braços, avisou Valentina que a
levaria para a casa, a doutora disse que logo estaria lá. Assentindo, a loira a e negra levaram a latina para a mansão.

Valentina caminhou até estar perto dos Herrera, respirando fundo tentando manter a pose naquele momento tão difícil.

- Licença. - pediu a mais nova, chamando atenção do casal que já caminhava para o estacionamento. - Eu
sei que não é uma boa hora, nem um bom lugar, também estou sofrendo como vocês, mas eu preciso cumprir uma promessa que fiz ao Rodrigo antes dele morrer.

- Claro Valentina, pode dizer. - Alfonso respondeu.

- Bom, eu não sei se Luiza vai ficar com a casa, eu recomendaria que ela vendesse, ela não precisa estar lembrando do Rodrigo a cada momento.

- Não pode desfazer da casa assim, Rodrigo quem construiu ali para poder viver com ela. - Anahi disse amarga pela dor.

- Como eu disse, não sei se ela vai vender, mas se Luiza quiser, ela pode, não sou advogada mas tenho
conhecimento de que a casa era dos dois. - pontuou Valentina. - Mas acho melhor se desfazer das roupas e
dos pertences dele.

- Claro, Luiza já sabe? - Alfonso perguntou.

- Não não, ainda não falei com ela, ela esta dispersa tentando deixar a ficha lhe cair. - Alfonso assentiu demonstrando estar entendendo. - Mas vou falar com ela, e se fomos nos livrar das coisas, querem ficar?

- Claro, eu mesmo mando um caminhão ir buscar, só nos avisar. - Alfonso apertou a mão de Valentina. - Até mais
Valentina.

- Até mais, melhoras.






***




A hispânica foi direto para a casa de Luiza, é claro que no caminho ela chorou muito, mas precisava se
manter forte para Luiza e o pequeno bebê que crescia no ventre da latina.

Ao chegar na residência, Natalie se encontrava na cozinha fazendo alguma sopa.

- Aonde estão? - perguntou Valentina, deixando um beijo casto na bochecha da Morena.

- Priscilla a levou para um banho, deve estar velando o sono de Luiza como uma mãe babona. - Natalie sorriu
mexendo na panela.

- Me impressiona muito Dulce não ter estado aqui.

-A mim nem um pouco Valentina. Ela nunca foi apegada com Luiza, ainda mais depois da morte do Paco, ela
com certeza não quis pisar novamente no cemitério. - Valentina suspirou.

- Acha que Luiza vai querer vender a casa?

- Creio que não.







★**






Uma semana se passou desde a morte, durante esse tempo Luiza se privou de muita gente,muita coisa, até mesmo dos carinhos de Valentina.

Mas a morena não desistiria, ela amava a Luiza e sabia da dor irreparável que a mulher estava sentindo, mesmo com todos os não, Valentina continuava ali, abraçando-a e cuidando da sua saúde
para que o bebê estivesse bem também.

Conversaram e resolveram se livrar de todas as coisas de Rodrigo, a casa, Luiza daria para Carlota morar, já havia inclusive passado para o nome da senhora, e só esperava encontrar uma nova casa para poder se mudar.

Ainda que tudo estivesse quebrado dentro de si, que nada parecesse fazer sentido, ela precisava ser forte, pelo filho.

- Obrigada por estar aqui, mesmo eu te chutando o tempo todo. - Luiza desculpou-se com Valentin, enquanto estava sentada na bancada da cozinha,
tomando algum cha, preparado por Valentina.

- Não precisa se desculpar Luh, eu te entendo. - Valentina sorriu deixando um beijo na testa da garota.

- Preciso e devo, sei que você não compareceu ao hospital essa semana toda, tem gente precisando de você por lá.

- Tudo bem, então volto hoje. - Valentina ameaçou fechar o notebook que estava aberto, e Luiza pos a
mão, fazendo um longo bico tendo os olhos enchendo de lágrimas.

- Então você não gosta mais de mim? - Valentina riu puxando o corpo da latina para um abraço.

- Não, eu não gosto de você. - Luiza sentiu seu coração se quebrar.- Eu te amo Luh. - Luiza voltou a sorrir desta vez, beijando a bochecha de Valentina.

- Eu te amo Tina.

Valentina não sabia que tipo de eu te amo era aquele, mas que estava muito cedo para tentar avançar com a latina.





***






1 semana depois.




As roupas de Rodrigo já tinham ido para a casa dos Herrera, Luiza agora só estava com as suas coisas dentro da casa.

Em seu escritório, era folga de Valentina, e a morena estava ajudando ela a procurar a casa perfeita.

- Me diga, o que você espera pra uma casa. - Perguntou Valentina.

- Bom, eu quero uma casa grande, mas não tanto, com três quartos, sala, cozinha, e área pra churrasco, finalmente uma piscina nessa casa. - Luiza riu e Valentina concordou. - Você tem alguma sugestão?

- Eu? Por que eu?

- Por que você mora mais comigo do que com seus pais agora. - Valentina sentiu as bochechas corarem. - Não fica com vergonha Tina, eu amo quando você está aqui com a gente.

Valentina sentiu grande vontade de puxar a mais nova para um beijo completamente apaixonado que ela
guardou durante anos, mas ela se contentaria por mais um pouco, afinal, Luiza ainda estava superando, aos poucos, mas mostrava grandes
resultados.

-O que você acha dessa aqui Luh?

-O que você acha dessa aqui Luh?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Deixa eu ver. - puxou o notebook para si. - Não gostei Tina, muito pequena.

Certo. - revirou os olhos e Camila deu-lhe um soquinho. - E esta?

- Gostei dessa, é bem família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostei dessa, é bem família. - Valentina concordou. - Quanto?

- Dois milhões, é em outro bairro e tudo.

- Fecha. - Luiza disse e Valentina foi finalizando a Compra.





- Mudamos ainda essa semana.

Um Caminho Para O Destino (VALU)Onde histórias criam vida. Descubra agora