Aceita?

792 82 8
                                    

- Ele tem muita cólica, mas mesmo assim é um bebê muito bonzinho. - Luiza disse há mãe que estava observando-a trocar o bebê, depois de um banho.

- Eu fico feliz por te ver sendo mãe. - confessou sincera se aproximando. - E muito arrependida por quase ter estragado isso. - Luiza sorriu amarelo.

-Tudo bem mãe, já foi. -fechou o adesivo da fralda.

Victor tinha os olhos abertos e a mão fechada na boca. - Estamos caminhando pro melhor, e isso é muito bom. - sorriu colocando o boddy vermelho no menino.

-Ele é muito parecido com você. - se aproximou pegando o menino nos braços, o boddy e a meia era tudo que o pequeno trajava, era Outubro, e estava
calor.

- Valentina vive dizendo isso o tempo todo. - a latina mais nova colocou a fralda anterior no cesto de lixo
no canto do quartinho, foi até o banheiro para poder jogar a água da banheira fora.

- Como ta a relação dos dois? - perguntou acariciando os grandes cabelos lisos do moleque.

-Eles são grudados. - voltou para o quarto e riu. - Ela voltou trabalhar essa semana, e ele fica mais quietinho do que o normal, parece que sente falta. -
terminou de limparotrocador.

-Eu entendo isso, afinal você era assim com seu pai. - a mais nova sorriu nostálgica.

- Saudades do papai, ele era um bom homem. - raspou os dentes no lábio inferior. - Está com fome?- perguntou pra mãe que assentiu. - Vamos lá na
cozinha, eu fiz uma salada de frutas pra gente.

-O que tem comido ultimamente Luiza ?- perguntou para a filha, as duas saíram do quarto, e rumaram para o andar de baixo.

- Olha mãe, Valentina parece que esqueceu completamente que eu estava me recuperando de uma cesária, fez um arroz com bacon pra mim nos primeiros dias, e Priscilla quase a matou quando soube.

- as duas riram, e logo chegaram na cozinha.

- Dios, eu não acredito. -a mais velha se sentou em uma cadeira, com o pequeno no colo.

- Mas eu comi.

- Claro que comeu, você é uma esfomeada. - Luiza gargalhou pegando a tigela na geladeira, colocou um
pouco na taça para ela e a mãe. - Canela.

- Eu sei. - fez birrinha pegando a canela e pondo por cima para Dulce, e para si, leite condensado.









★**







Dulce havia ido embora da casa da filha, perto das cinco da tarde. A mais velha ficou com Victor o tempo inteiro, o que ajudou a filha a organizar as
coisas em casa, e a sua própria higiene, ja que Carlota estava de férias por permissão do casal.

A latina tomou um longo banho, e se permitiu relaxar, não que ela não fizesse mais isso, ela simplesmente
queria correr o tempo todo, para aproveitar o filho e a namorada juntos.

Valentina chegou por volta das oito, subiu, tomou um banho, e depois ficou com o pequeno em seu peito, que não parava de sorrir, desde que viu o rosto da mãe.

Luiza se sentia completa, com tudo o que ela tinha de bom e de melhor na vida.









******








O meio de Outubro havia chego, a família das duas estavam a preparar as coisas para o natal, infelizmente as meninas não conseguiriam passar
junto, mas estavam muito presentes na vida delas, apoiandoo tempo todo.

Hoje, em especial, era o aniversário de casamento de Natiese, e o casal foi comemorar a data na casa de Valu.

Amber estava sentada no tapete felpudo da sala, brincava com suas bonecas junto com Valentina.

Um Caminho Para O Destino (VALU)Onde histórias criam vida. Descubra agora