O chá de bebê foi algumas semanas depois, Igor e o namorado haviam ficado mais alguns dias para poderem aproveitar a familia.
Toda a decoração daquele dia se consistia em ser de ursinho marinheiro, feito também na casa de praia de
Valentina.Luiza trajava um cropped azul marinho com uma saia longa, os pés descalços em contato com a areia deixava tudo mais harmônico.
A barriga estava grande, e redonda, pesada também, mas todos eles estavam felizes pois logo o pequeno chegaria.
Ali presente estavam os amigos íntimos e familiares, sem restrição de idade ou gênero, todos comiam e bebiam se divertindo a beça.
Dulce ainda não estava falando com a filha, mas ficou a festa inteira ao lado das amigas, as mães das meninas. De longe ela percebia como Valentina cuidava tão bem de sua filha, e passou a cogitar a ideia de aceitar algo assim. Mas permaneceu quieta.
O sol aquela tarde estava agradável, algumas crianças brincavam na piscina, de certo Niall e Sofia tomavam conta de Bruna, Alice e Amber. Os dois mais velhos estavam de dando super bem, afinal tinham quase a mesma idade.
Teriam que aproveitar, pois o Verão em Miami estava começando a dar as caras, não que por ali o calor não comandasse todas as vezes.
Logo que acabou, todos ajudaram a recolher os lixos e arrumar a casa. Sebastian e Ucker vinham no atrás do
carro de Valentina, carregando todos os presentes que o menino havia ganhado, felizmente tudo se baseava em coisas que ele logo usaria, e Luiza não precisava se descabelar tanto.Depois dos homens ajudarem a empilhar as fraldas no lugar que a latina havia reservado, foram embora.
Luiza tomou um banho quente de banheira, deixando a água acalmar seu corpo, e também o menino, que näo parou quieto um dia inteiro.
Valentina suspirou no andar de baixo, algo se aproximava de ruim, e ele nada poderia fazer, e nem tinha ideia do que poderia ser. Espantou os pensamentos ruinse deixou o lixo para fora, voltando
para dentro de casa.Decidiu tomar banho no banheiro do corredor,e quando foi para o quarto, Luiza já estava dormindo de lado, sorrindo, a hispânica se deitou atrás da
mulher, e circulou os braços em sua cintura, a deixando tão bem confortável.***
Luiza havia pedido para Carlota lavar as roupas que ela usaria para por na mala maternidade do menino, tudo já estava quase pronto pra chegada dele. Era obvio que Victor nasceria apenas em Agosto, mas se ele resolvesse vir ao mundo antes, tudo estava devidamente organizado.
A latina decidiu tirar um dia de folga para si, Valentina havia ido pro trabalho, então ela teria o dia só pra ela
e o bebê.Se esparramou no sofá da sala, ligou em seu desenho preferido. Ela colocou a tigela com sorvete escorada em cima da sua barriga, comendo enquanto ria das
bobagens da TV.- Luiza? Me desculpe interromper. - Carlota comunicou em voz alta, chamandoa atenção da latina que colocoua TV em mudo, e se sentou para
observar a mulher.- Não se preocupe Lota, o que houve? - a latina pos a tigela quase vazia ao seu lado, e olhou pra mulher que se aproximava, logo Carlota lhe entregou o telefone.
-É o senhor Fagundes no telefone, parece ser urgente.
informou em baixo tom, levando o aparelho até Luiza.
- Obrigada Carlota.
- De nada reina, com licença. - Luiza assentiu e a mulher se retirou.
-Alo ?- Luiza chamou ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho Para O Destino (VALU)
RomanceLuiza Campos vivia uma vida aparentemente perfeita ao lado De seu esposo Rodrigo Tardelli, mas tudo muda quando o casal resolve ter um filho, e falham todas as vezes. Luiza desolada e sem esperanças, desiste quando a última tentativa é falha. Mas Ro...