Victor Campos Rulli, 1° mês.
- Você não imagina o quanto eu estou felize realizada, apenas por você existir. - Luiza disse em um sussurro confidencial paraomenino, que estava
deitado sobre sua cama, enquanto ela penteava os cabelos na penteadeira.Hoje era um dia simbólico, Victor completava um mês de vida, todos os amigos mais próximos estariam na casa do casal para poder prestigiá-lo.
Valentina havia vestido o menino com um conjunto do macaquinho que havia sido presente da Dinda Prih , segundo ela, ele era um macaquinho, pois iria gostar de muitas bananas, assim como Luiza.
A hispânica havia ido buscaro bolo e todos os docinhos, iria ser uma coisa simples, alguns petiscos, suco e cerveja, e depois cortariam o bolo, apenas para
Comemorar.***
- Os olhos dele estão começando a ficar Azuis. - Gabriella disse com o pequeno em seu colo, todas as meninas estavam sentadas na sala, os petiscos e as bebidas estavam sobre a mesinha de centro.
- Eu quero que os olhos dele fiquem Azuis mesmo. - a voz de Luiza tomou a vez.
- Eu não queria, mas ele é a cara da Luh, então tudo bem pra mim. - Valentina riu levando o copo de cerveja
até os lábios.- Sabe o que é intrigante? - os olhos da sala voltaram todos para Natalie. - Ele é biologicamente da Valentina e do Rodrigo, mas é a cara da Luiza. - a latina sorriu.
- Eu sempre soube que faria filhos lindos. - piscou e todos caíram na gargalhada.
(...)
- Essa cólica não vai acabar nunca? - Valentina perguntou com um bico fofo, ao entrar no quarto de casal e se jogar na cama.
- Acho que mês que vem já termina. - Luiza respondeu de dentro do banheiro. - Ele dormiu?
- Dormiu sim amor. - respondeu a hispânica abrindo a caixa de mensagens do celulare mandando a foto do filho no grupo de família e amigos.
- Ele demorou um pouco mas logo caiu no sono. - riu dos comentários no grupo, bloqueou o celular e colocou na cabeceira do lado da cama. - To morta de cansada.
- Ah mas não fique mesmo. - Luiza respondeue logo apareceu no campo de visäo de Valentin. A latina trajava uma camisola super curta, feita em seda e
renda, os olhos de Valentina pareciam pegar fogo. - Hoje eu vou te usar Rulli. - sorriu a latina, maliciosamente, apagando as luzes e subindo na cama. Engatinhou até aonde a namorada estava.- Céus Luiza, como você consegue ser tão gostosa? - perguntou enquanto suas mãos afoitas passeavam pelo corpo latino.
- Shhh, hoje você só usa essa boca pra gemer o meu nome.
Valentina sentiu todas as células de seu corpo se arrepiar, quando a latina empurrou o joelho contra sua intimidade, e com a língua adentrou os lábios da morena, explorando cada região.
Estavam em um beijo quente, cheio de saudades e de desejo, as mãos de Valentina apertavama cintura da
latina, quando as mãos da mesma arranhavam a pele alva.Luiza se ajoelhou sobre a cama, apenas pra erguera camiseta branca que a namorada usava, os seios redondos com o bico rijo lhe chamaram a atenção,
sem muito esperar, curvou o corpo e com a lingua circulou o bico direito, raspando os dentes em cima.Nunca tinha feito aquilo, mas sabia que estava indo muito bem, pois sentia o quadril de Valentina roçar sobre seu joelho, estava escorregadio, ela sabia que a amada estava completamente molhada.
Sua mão apertou o outro seio, tirando gemidos e gemidos da boca da outra, ao invés de estar preocupada por não ter feito antes, ela estava animada para cometer tal ato.
Foi descendo os beijos pela barriga da morena,que se contorcia por pequenos espasmos, a pele estava quente e Luiza mal podia esperar para poder chupar
ela com vontade.- Seu cheiro é tão bom. - Luiza disse em um sussurro, passando o nariz pela virilha da namorada.
- Por que não põe a boca logo? Assim você descobre o gosto também. - provocou Valentina. - Oh! -Gemeu
surpresa quando o dedo médio de Luiza entrou em si com tudo.-Quente, muito quente também. - disse em um sorriso, afastando a calcinha para o lado. - Segure. - pediu e Valentina segurou, mas ela rasgou aquele pano, fazendo Luiza sorrir em aprovação. - Você gosta? - perguntou hipnótica , ao ver seu dedo entrar e sair
daquele lugar, e voltar completanmente molhada.Valentina assentiu, então ela coloco mais um.
-Oh Meu Deus! - Valentina gemeu baixinho com os pulmões pegando fogo, Luiza sem querer, estava acertando o seu ponto mais sensível.
A latina observou toda a intimidade de Valentina, tão de perto, tão intimamente.
Os lábios maiores eram um pouco menores que os dela, e o clitóris era redondo e de tamanho médio, a
buceta de Valentina era tão rosada, que excitava Luiza de uma forma absurda.Com a boca cheia d'gua , levou os lábios para cima, e permitiu que eles se fechassem contra o nervo rijo.
Valentina gemeu mais alto pelo contato, jogando a cabeça para trás, Luiza sentiu o canal em que seus dedos estavam, ficarem mais apertado, então, enquanto ela chupava, ela meteu os dois dedos mais fundo e forte.
-Caralho Luiza!
Sua língua serpenteava o clitóris, passando de um lado para o outro, de cima para baixo, o gosto era incrível, ela amava estar ali.
Com o controle da situação martelando em suabcabeça, se pós a meter os dedos mais rapidamente, tendo o canal apertando cada vez mais. O corpo de
Valentina remexia inquieto, mostrando para Luiza o quanto era gostoso estar sendo fodida por ela, a latina iria enlouquecer de tanto tesão, mas mataria Valentina de prazer primeiro.Mordiscou o nervo, quando girou os dois dedos para dentro, acertando em um ponto específico, Valentina gemeu alto, e foi Luiza fazer mais um
movimento, que ela se desmanchou sobre os dedos e os lábios da latina.- Porra! - gemeu falho enquanto seu corpo tremia e sua buceta apertava os dedos de Luiza.
A latina se permitiu limpar todo os resquícios de gozo da amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho Para O Destino (VALU)
RomanceLuiza Campos vivia uma vida aparentemente perfeita ao lado De seu esposo Rodrigo Tardelli, mas tudo muda quando o casal resolve ter um filho, e falham todas as vezes. Luiza desolada e sem esperanças, desiste quando a última tentativa é falha. Mas Ro...