The End.

708 77 4
                                    

- Ta nervVosa? - ouvi a voz de minha mãe me tirar do transe, assim que olhei-me no espelho.

- Completamente. - sorri alisando meu corpo, eu provava pela quinta vez o vestido. - Estou enorme de gorda mamá.

- Não tá não Luiza, deixa de cu doce. - arrumou os detalhes em renda na frente. - Você está com o quadril maior, apenas isso, e não acho que Valentina
tenha reclamado.

- Uh. - fiquei vermelha só de pensar em minha mãe sabendo de tudoo que Valentina dizia sobre o meu quadril. - Então vamos tirare levar esse, tenho que Comprar a roupa do Victor.

- Priscilla já fez isso. - disse me ajudando a descero zíper do vestido.

- Meu pai eterno, meu filho vai parecer um malandro. - rolei os olhos e minha mãe riu.

Terminei de tirar o vestido com todo cuidado, era de manga babylook, cumprido e em formato de sereia, pelo menos eu acho já que não entendo nada sobre moda. Ele era rendado na frente, e destacava minhas Curvas por um todo.

Era pra Natalie ter vindo me ajudar, mas como ela teve plantão, listou umas idéias com a dona da loja e já deixou devidamente separado pra mim. Eu só
cheguei, experimentei alguns dela e alguns de minha mãe, e pronto, fiquei com o primeiro de Natalie.

Rainha né mores?

Valentina e eu não queríamos coisas extravagantes, afinal seria apenas uma festa pros nossos familiares e amigos, pra poder assinar os papeis e eu passara chamar Campos Rulli.

Estava com saudades do meu menininho, mas depois de sair da loja, mamãe e eu fomos ver roupas pra ela e
pra Sofia. Almoçamos e agora eu estava indo ao escritório, precisava assinar as minhas férias e algumas promissórias.

- Te vejo mais tarde, amo-te.

- Também te amo. - beijei a bochecha da mais velha e finalmente estava entrando na empresa.

Subi até meu andar cumprimentando todas as pessoas que ali estava, fazia algumas semanas que eu não aparecia por aqui, estava conversando até
mesmo com Valentina que talvez fosse hora de parar.

Ela por si só já ficava enfiada naquele hospital quando era seu plantão, e eu não queria ter que trabalhar todos os dias e perder a melhor fase do meu
filho.

Suspirei deleite quando me sentei em minha mesa e vi o porta retrato da minha família. Victor sorria com seus dentinhos brancos sentado no meio das
pernas de Valentina, e eu posta ao lado dos amores de minha vida. Depois de todos esses anos eu nunca pensei que poderia estar tão feliz, realizada e completa.

Eu olhava alguns papeis no computador, minha cabeça estava inclinada para frente e eu não
conseguia ver quem entraria.

Mas foi quando uma voz embrulhou todo meu estômago e me fez tremer sobre meus pés.

- Luiza, posso falar com você?

Levanteia cabeça tão devagar, depois de soltar uma lufada de ar. Hailee estava parada em minha frente, depois de quase três anos sem me ver, ela estava ali, querendo falar comigo. Arquiei uma sombrancelha ainda sem dizer nada a mulher.

- Por favor, é importante. - assenti contra gosto e a mulher puxou a cadeira para se sentar. - Preciso conversar com você sobre Rodrigo.. - sua voz saiu cortada.

- Desculpa mas eu não quero saber, já se passaram dois anos e meio, estou quase casada, com um filho e muito feliz. - me apressei em dizer.

- Só me escuta, por favor. - respirei fundo. - Eu preciso esclarecer as coisas, eu sei que você se remoeu durante anos, e que talvez seja tarde para dizer tudo isso. Mas preciso tirar esse peso dos meus ombros, eu preciso esclarecer.

Um Caminho Para O Destino (VALU)Onde histórias criam vida. Descubra agora