Natal

642 81 3
                                    

Os dias correram como loucos, o ano estava acabando rápido demais, e as protagonistas estavambmais do que ansiosas.

Era vintee quatro de dezembro, véspera de natal.

Luiza acordou mais cedo do que os outros dois amores de sua vida, deixou Victor deitado ao lado de Valentina na grande cama das duas, e decidiu fazer o
café da manhä.

Vctor játinha seis meses, e a cólica não o maltratava mais. Ele era um bebê bonzinho, só chorava quando tinha dor, quando estava sujo e querendo colo, ele
resmungava.

O dente do menino apontou na gengiva sensível, e mesmo assim, com manha e febre, ele não deixou de ser quietinho.

A latina saiu do banheiro e desceu escada abaixo, sorrindo completamente feliz, seus cabelos estavam presos em um coque no alto de sua cabeça.

Fazia frio em Miami, ela vestia uma blusa de manga fina e cumprida até os pulsos, e uma calça moletom rose.

Luiza fez biscoitos em formatos de árvores de natal, algumas torradas em formas de coração, com queijo derretido em cima, do jeito que Valentina gostava. Um copão de leite, e outro de suco de laranja.

Depois que tudo estava devidamente posto sobre a bandeja, Luiza subiu as escadas devagar, com muito cuidado para não derramar nada.

Ao chegar no quarto, os dois dormiam de bruços, na mesma posição.

Epra quem tem perguntado, o olho do Victor ficou exatamente da cor dos de Valentina.

Luiza se sentou na beirada da cama depois de deixar a bandeja sobre o criado mudo, a luz ela ascendeu, e começou a alisar as costas da amada.

- Tina.. Acorda... - chamou algumas vezes baixinho, e ao contrário dela, Valentina não demorava muito para
acordar.

- Hummm... - se espreguiçou sorrindo, virou na cama e abriu os olhos devagar.

- Bom dia minha noiva linda. - Valentina sorriu mais ainda, se sentando na cama, se aproximou beijando os lábios da amada.

- Bom dia minha futura esposa.

- Trouxe seu café. - Luiza pegou a bandeja ao lado, entregou pra Valentina.

- Obrigada amor.

Luiza sorriu se deitando na cama ao lado da noiva, e começou a beijar o pequeno corpinho gorducho do
menino.

-Acorda mi amor. - chamou pelo menino que não demorou a abrir os olhos e sorrir com seu único Dentinho. - Bom dia meu príncipe.

-Buuuuuhhhhh.. - soltou o menino com o dedo na boca.

Valentina e Luiza sorriram dentro da bolha que havia se tornado a família delas.












★**











- Quem vai aparecer na festa de natal? - Dulce perguntou, andava lado a lado com a filha e a sogra dela no shopping da cidade.

- Não muita gente, apenas nós três de casa, vocês três, Valentina, Luiza e Victor. - Angel explicou para a
amiga.

- Não sabemos se Priscilla e Natalie vão, parece que iriam viajar pra Londres. - Luiza disse puxando as senhoras pra uma loja de bebê. - Preciso comprar
algumas coisas pro Victor, ele ta crescendo muito rápido, jaja está gatinhando também. - suspirou
andando pela loja.

- Ele é esperto, ficou com Valentina? - Angel perguntou.

- Ah, sim. - sorriu. - Mas ela deve ter corrido pra casa de Priscilla, hoje a Natalie ta de folga com a Amber, e
Valentina é louca por ela.

- Sofia também a adora muito. - Dulce disse, em seguida entregou um boddy natalino todo fofo pra Luiza. - Olha esse filha.

- Lindo.

- Luiza, não pensam em tentar uma menininha? - Angel perguntou fazendo Luiza arregalar os olhos e rir nerVosamente.

- Céus! Pensamos sim, mas daqui uns bons anos, nós pretendemos se entregar de corpo e alma pro Victor agora. - a mulher assentiu.

- Vocês são minha única esperança, sabe que Igor não pode ter filhos, né?

- Sei, mas ele pode adotar, fica tranquila sogra. - Luiza acariciou os braços da mais velha.

Depois das avós encherem quatro sacolas de roupas para o menino, não deixando Luiza pagar absolutamente nada, elas foram almoçar na praça de
alimentação, e em seguida para o mercado comprar os ingredientes para fazer a ceia de natal.









***









A ceia seria realizada na mansão dos Rulli's. As sete da noite o pessoal estava todo reunido, exceto Angel e Dulce, que começaram com os preparativos da noite.

Bruna e Sofia corriam por toda a casa, brincavam de Barbie e boneca, de escolinha e de esconde-esconde,
de tudoo que elas mais gostavam, eomais importante, juntas.

Christopher e Sebastian jogavam bilhar na sala de jogos da mansão, Valentina balançava o pequeno e cabeludo
menino nos braços, que tirava um grande cochilo, os dois viam os homens jogarem entre risadas e pequenas doses de wisky.

Luiza antes estava terminando de embrulhar os presentes de natal, depois de terminado resolveu ir ver como a noiva e seu filho estavam.

- Olha o barulho que o senhores estão fazendo com o meu bebê dormindo aqui. - repreendeu os homens mais velhos, ao entrar no ambiente. Os dois sorriram amarelo dando ombros.

- Prometo que vamos nos comportar melhor. - Sebastian  piscou para a nora e voltou a manobrar o taco de madeira em suas mãos. (não maliciem )

- Okay. - Luiza piscou de volta, se aproximou de sua noiva e selou seus lábios. - Coloca ele no carrinho pra
você poder jogar, vou ajudar nossas mães na cozinha.

- Valentina assentiu fazendo um biquinho. - O que foi amor?

- To com saudades...

- Mas te dei carinho hoje, de montão. - Luiza murmurou acariciando seu rosto, Valentina olhou em volta e viu os homens bem distraídos em seu jogo.

- Não é esse tipo de saudade. - mordeu o lábio inferior da noiva, chupando devagar, obrigando Luiza a prender um gemido e respirar fundo.

- Não faz isso agora Michelle! Teu filho ta aqui no meio. - brigou com Valentina. - Matamosa saudades mais tarde okay? Agora vou indo.

Luiza sem dizer mais nada, apenas se direcionou para a cozinha em passos rápidos.

-Ta tudo bem filha? Parece que viu um fantasma. - Angel chamou a atenção da nora que pareceu ficar mais branca do que já estava.

- Eu vi um sim, cujo é sua filha. - murmurou pegando um copo de água das mãos da mãe, que riu da garota.

- Valentina é uma sem Vergonha. - esqueceu quem realmente estava na cozinha.

-O que ela fez? - as mulheres perguntaram juntas.

Curiosas! Pensou Luiza.

-Gente, em que eu posso ajudar?Aproveitem que o Victor dormiu...

Um Caminho Para O Destino (VALU)Onde histórias criam vida. Descubra agora