Three

885 70 2
                                    

Charlotte

Uns dias atrás...

-Amor? Tá aí? -escuto a voz do meu namorado ecoar no cômodo, fecho meu notebook e o encaro.

Noah vem até mim, depositando um beijo rápido em minha testa.

-Tá fazendo o que? -pergunta se jogando na cama, o que me fez prestar atenção nele com mais cautela.

Noah sempre disfarça quando tem algo rolando, fazendo perguntas "bobas" do dia a dia. Ergui uma sobrancelha e me ajustei na cadeira.

-Estava estudando e tu? Vai pro galpão hoje?

-Não, hoje já passei por lá, os moleque me chamaram pra um rolê sabe... Mas sou homem casado.

Dei risada. Eu não disse?

-Noah, tu pode ir, vai. -dou de ombros, vejo meu homem morder os lábios e tentar achar alguma dúvida em minha feição.

-Eu quero ficar contigo, porra.

Noah fecha a cara, cruzando os braços e virando de costas para mim. Suspiro, ele sempre faz isso quando tá numa fase delicada da vida dele, ás vezes o Nicholas coloca umas missões pro filho que até ele mesmo duvida que o Noah consiga. Mas é a lei da máfia né?!

Me deito na cama abraçando Noah por trás, deposito um beijo molhado em seu pescoço, vendo o mesmo se arrepiar e me olhar. Os olhos do Noah tem um brilho que eu nunca vi, um brilho que é só dele.

-Te amo. -digo, deixando um selinho em seus lábios, as mãos dele vieram até minha nuca iniciando um beijo de língua.

Nossas bocas estavam em sintonia, o melhor beijo da minha vida sempre foi com ele. As mãos de Noah vieram até meus seios dando uma apertadinha, ele puxa meu lábio inferior para ele com avidez.

-Quero tanto te foder... -Noah sussurra.

Pior que eu já estava molhada e pronta pra ele, só que meus pais estão em casa.

-O máximo que posso fazer é deixar você chupar meus peitos amor.

-Seus nada. -ele levanta e fecha a porta, vindo pra cima de mim, abaixando a alça fina da blusa que eu estava. -Meus. Só meus.

Noah tem mais ciúmes dos meus peitos do que de mim, ele não gosta que ninguém veja eles, nem minhas amigas. Desde o começo do nosso relacionamento, eu e Noah descobrimos nossa melhor forma de demonstrar carinho, pode ser que achem estranho, mas não saímos fazendo isso por aí a fora.

É só entre eu e ele. E eu amo!
Noah passa a língua no meu mamilo, logo o sugando com avidez, sinto meu corpo relaxar com suas sugadas. Noah tinha uma mania, sempre que sugava um seio, a sua mão ia diretamente para o outro ficar brincando com o mamilo.
Chega a ser extremamente fofo.

Dias atuais...

Após Noah falar do pai dessa garota, ela pareceu nervosa, como se o pai dela soubesse de algo que nós não teríamos como saber. Resolvi ignorar isso, Noah sempre toma decisões precipitadas querendo fazer o bem pras pessoas, mas nunca tinha feito algo assim. Trazer uma garota para a casa dele, sem me avisar, foi o cúmulo. Relevei, pois o corpo dela está extremamente marcado de várias formas possíveis e impossíveis.

Victoria... Nome bonito , garota bonita também. Cabelos lisos escorridos, nariz e boca perfeitos, olhos azuis igual o mar, seus cabelos loiros. Parece um anjo. Um anjo que foi maltratado, até eu entendo o que se passou pela cabeça do Noah de trazê-la para cá e cuidar dela.

A garota comia tudo como se fosse a primeira vez que comia aquilo, seus olhinhos estavam inchados e mesmo assim dava para se ver sua beleza.
Após ela terminar a comida, levou seu prato para a pia e começou lavar. Noah me encarou e percebeu meus olhares em cima da garota, ele apenas arqueou uma sobrancelha e eu balancei a cabeça em negação.

-Licença. Não quero atrapalhar o casal. -sua voz doce e baixa quebra o silêncio.

-A... É... Não está atrapalhando não, Victoria. -Noah fala e me encara como se dissesse "fala algo".

-É, não se preocupa, linda. -sorri pra ela agora e a mesma ficou com as bochechas coradas.

Victoria apenas se sentou novamente na cadeira que ela estava anteriormente. Noah começou organizar os pratos que estavam sujos, e lavar as panelas que eu tinha usado para fazer o café da manhã.

-Victoria. -chamei e ela me olhou.- Qual sua idade?

-Tenho 18, fiz esse ano. -diz com pesar nos olhos.- E vocês?

-Tenho 20 e o Noah também.

-Aaa, nem parece. Vocês são bem cuidados.

Dei risada com a inocência vindo da parte dela.

-Nós tentamos nos manter assim. Ao menos eu tento. -diz Noah rindo.

Victoria fica vermelha e esconde seu rosto em suas mãos.

-Não precisa ter vergonha, Vic. Posso te chamar assim? -pergunto e ela faz que sim.

-É que eu só convivia com pessoas que falavam demais, eu não tinha espaço para falar... -ela sussurra quase inaudível.

-Hum... Que tal vermos um filme nós três? -Noah dá a ideia e a mais nova concorda. -Escolham um filme aí.

-Eu gosto de desenho animado. -digo e a Vic sorri, pela primeira vez.

-Podemos ver Shrek? -ela pergunta.

-SIM! -me altero um pouco, assustando os dois. - Shrek 3 por favooor.

Com isso, ambos concordaram e fomos para a sala, fechamos a cortina, pois ainda era cedo e o sol estava escaldante. Sentamos no sofá, Noah ligou a enorme TV e colocou no canal de stream, procurando Shrek 3. Noah sempre foi um namorado, agora noivo, muito prestativo, sempre me deixou escolher tudo. Confesso que fico até mal acostumada com ele sendo assim. Victoria me pareceu bem empolgada com a escolha do filme, que bom que assim ela se distrai um pouco depois desses tempos com aquele cafetão nojento.

Noah sentou na ponta, eu no meio e Victoria do meu lado direito, peguei a manta que Noah sempre deixa no sofá nos cobrindo -os três-, pois Noah é chique e tem arcoondicionado em toda a casa, inclusive ele deixa ligado quase sempre.

O filme estava começando, logo sinto a mão do Noah por debaixo da minha blusa, o encaro arqueando a sobrancelha, dava pra ver seu rostinho pela pouca luz que entrava da janela e da TV. Noah tinha seus olhos focados em mim, seus dedos brincavam com meu mamilo.
Respirei fundo, ele acha que todo mundo tem que aceitar que ele quer meu peito a todo momento e pronto. Mas Victoria é uma estranha, ela pode se assustar e fugir, fofocar, sei lá.

Tiro a mão do Noah com cuidado para que Victoria não perceba, Noah apenas cruza os braços.

-Pare de graça, Noah. -sussurro para ele que me encara com um bico enorme nos lábios.

-Victoria não se importa, ela entenderá. -ele diz baixinho e percebo que Vic nos encarava pelo canto dos olhos.

-O que houve? Não gosto de incomodar. Só estou aqui desde ontem. -diz com um sorriso singelo.

-Eu quero mamar e ela não deixa. -Noah diz simplesmente, me fazendo ficar morta de vergonha. Meu rosto com certeza estava vermelho, ainda bem que está escuro. -Eu posso, né, Vic?

Vejo a menina abrir e fechar a boca várias vezes.

-P-pode, claro.

Noah logo entra debaixo da coberta, abaixando a minha blusa deixando meu seio esquerdo de fora, abocanhando o mesmo e sugando com força. Não entendo esse garoto, de verdade.

-Desculpa, eu tentei evitar. -digo e a Vic apenas assente focada no filme.

Oiiii xuxus.... Gostaram??? Votem e comentem por favor :(((

OUR PROMISSE; (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora