Victoria
Meus dias estavam bem agitados ultimamente, as coisas pareciam estar tomando algum rumo á três após a noite de sexo que tivemos juntos. O casamento está cada vez mais perto, Noah e Charlotte estão numa correria sem fim e eu? Bom, estou aqui na casa da Beatrice, vim para passar o dia, já que os meus "ficantes" não estarão em casa pelo dia de hoje. Desde que eles começaram a resolver as coisas do casório, nossa vida anda cada vez mais corrida, ás vezes me sinto até sozinha... Não que eles tenham alguma obrigação comigo, né?!
Beatrice estava cozinhando algo para que a gente pudesse comer, peguei meu celular observando as mensagens da Charlotte e do Noah. Mordi meu lábio inferior observando as mensagens.
"Quer voltar para casa hoje?" Noah 18:00p.m
"Tá tudo bem, Victoria?" Charlotte 18:30p.m
"Noah perguntou se você quer voltar para casa hoje. Você quer?" Charlotte 18:45p.mRespiro fundo e resolvo enviar um áudio para eles, me afastei um pouco da minha amiga para que ela não ouvisse o que tinha para dizer, afinal Noah e Charlotte são apenas um casal para todo mundo. E eu? Eu não sei ainda o que sou deles.
"Oi... É... Vocês não estão muito ocupados? Aqui na Bea estou segura."
Penso um pouco antes de enviar, não queria parecer rude ou desagradável, eles sempre foram muito receptivos comigo e sempre me acolhem quando é necessário. Deve ser porquê eu perdi a virgindade com um homem noivo e a noiva dele ao mesmo tempo. Eu era vendida para homens mais velhos me tocarem, me importunarem, mas nunca sentia prazer... Era doloroso demais, eles só forçavam os dedos em mim e pronto. Com Noah e Charlotte... Foi diferente, foi mágico.
Volto para onde minha amiga estava cozinhando, noto que ela estava preparando uma macarronada, sorri alegre deixando um beijo em sua bochecha.
-EU AMO MACARRONADA! -falo alto fazendo Beatrice cair na gargalhada.
Nossas risadas juntas eram as mais sinceras possíveis. Fui ajudar minha amiga no que eu conseguia e sabia ajudar, afinal não gosto de parecer uma encostada, apesar de que as pessoas em sua maioria devem pensar isso de mim.
Terminamos de fazer a macarronada e colocamos em nossos pratos para começarmos a comer, Beatrice escolheu um filme bem clichê que ela curte e eu apenas aceitei né.
Após comermos a macarronada, Bea foi tomar banho, e eu estou aqui deitada em sua cama pensando em como enrolar Noah e Charlotte para que eu possa dormir aqui essa noite, confesso que sinto falta do abraço deles quando estou longe e ainda mais quando tenho pesadelos, mas eu preciso ser forte e dura em relação a isto! Não quero ser marmita de casal, imagina eles casados, com filhos... E eu? Onde me encaixo nisso? Eu não consigo me ver no meio deles, atrapalhando eles.
Respiro fundo, sentindo meu rosto molhado, passo a mão e ai percebo que estava chorando... Meu Deus, Victoria.
Beatrice sai do banheiro e me encara preocupada, se aproxima de mim e eu desabo em choro.
-O que houve, Vic? -pergunta minha amiga com sua voz doce, mas eu só conseguia soluçar, meus olhos doíam de tantas lágrimas.- Por favor, converse comigo.
E eu não falei nada, só chorei mais, como uma criancinha que tem seu brinquedo retirado, recebeu uma reclamação e um castigo gigante. Sim, estou devastada.
-E-eu n-não sou suficiente. -sussurro entre lágrimas, Bea acaricia meus cabelos e limpa minhas lágrimas.
-Você é muito mais, garota!
Após um tempo, eu me acalmo e consigo organizar meus pensamentos, mas ainda continuava a soluçar. A campainha toca, minha amiga levanta para atender, mas eu seguro em sua mão e encaro seus olhos.
-Obrigada, Bea. -sorrio e ela retribui saindo do quarto.
Me jogo na cama, segurando bem na barra da minha blusa, eu estou cansada, só queria um pouco de paz e eu me meti nessa, transando com quem me acolheu em casa depois de tudo o que passei e ainda querendo os dois! Que idiota! Respiro fundo e ouço uma tosse falsa e rouca de quem eu conheço bem, Noah.
Olho para a porta e o mesmo tá parado me encarando com uma sobrancelha erguida, ele veste uma calça jeans preta e uma camiseta preta, seus olhos estão mais escuros que o normal. Ouço passos atrás dele, notando a presença de Charlotte que vestia um vestido colado preto. Ambos estavam excepcionais.-Viemos te buscar, pequena. -ouço a voz suave da mais velha com seus olhos cansados e preocupados, Charlotte se aproxima de mim tocando meu rosto. - O que você tem?
Não respondo, apenas suspiro ao sentir suas mãos gélidas em contato com meu rosto.
-Quero dormir aqui, por favor. -peço com minha voz mais manhosa do mundo, vai que dê certo.
Noah nega com a cabeça.
-Vamos para casa. -ordena.
Charlotte o encara com dúvida, pois o tom utilizado por ele nunca tinha sido proferido a minha pessoa.
-Por favor, Charlotte. -peço com os olhos cheios de lágrimas e o coração dolorido.
Charlotte olha para Noah que está estático nos encarando, como se fosse uma onça pronta para abater sua presa. Noah põe sua mão na cintura de Charlotte, fazendo com que ela levante, Charlotte encara Noah com dúvida e eu só sabia chorar involuntariamente.
-Não tire minha ordem, a princesa vai para casa conosco. -disse com convicção, pude ver a mais velha arfar.
-Vamos, princesa.
Ela se aproximou de mim, tocando em meus cabelos, eu respirei fundo, não quero ir, aqui é seguro. Procurei o olhar do mais velho naquele quarto, o mesmo estava a me encarar, olhos tão escuros como a noite, divaguei entre meus pensamentos e achei melhor não abusar da boa vontade de Beatrice, afinal, eu não moro com ela.
Levantei devagar, saindo do quarto e seguindo caminho até o carro com eles, me despedi da minha amiga sentindo que eu estava indo para um caminho sem volta, a partir de hoje dependendo do que eu falar, tudo pode mudar. Espero que para melhor.
Charlotte veio no banco detrás comigo, fazendo cafuné em meus cabelos, eu ainda soluçava como uma estúpida! Que vergonha. Os dedos dela faziam um carinho tão bom em meus cabelos...
-Pequena, você tá bem? Quer alguma coisa? -perguntou baixinho e eu afirmei. - O que?
-Quero tetê. -respondi baixo também, pude ver o sorriso nascer em seus lábios rosados.
O seu seio esquerdo foi posto para fora do vestido tomara que caia, estava bem cheio aparentemente, assim que encostei meus lábios nele, começou a jorrar leite em minha boca, me acalmando de imediato. Fechei os olhos para apreciar apenas o momento, eu disse que iria resistir... Mas olha só Charlotte me dando tudo o que eu preciso e muito mais.
OIIIII
BOA NOITE!!!!
Espero que gostem, vou tentar postar mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR PROMISSE; (TRISAL)
RomanceUma história na qual Noah se vê em uma emboscada, ao ser mandado em uma missão que mudaria sua vida para sempre e a vida de sua noiva Charlotte também. Tudo mudou assim que Noah entrou na casa de prostituição e teve seu destino traçado pelo chefe d...