Noah
Acordo sentindo dois corpos nus abraçados ao meu corpo, me lembro da noite passada e do quão safado eu fui. Victoria agora me conhece por inteiro e a Charlotte... Bom, ela sabe fazem anos. Tento me levantar de uma forma que nenhuma das duas acorde, uma vez que pretendo fazer uma surpresa para as duas.
Tento me mexer, mas logo os braços de Vic me apertaram mais para ela, sorrio com este ato tão profundo de afeto. Me sinto amado com elas, as duas. Levantei o braço da minha princesa, saindo rápido por baixo dele, vejo no celular 8:30 da manhã, dormi quase nada.
Dou de ombros e mando uma mensagem para o Eliott trazer dois buquês de flores rápido. Desço as escadas, indo para a cozinha, estou pelado e vou cozinhar, espero não queimar meu pinto. Começo fazendo mistos quentes, corto frutas para uma salada e coloco tudo em potinhos apropriados, passo um café colocando tudo organizado em cima da mesa. Espero que elas gostem. Ouço o meu celular vibrar, vejo logo que Eliott passou o fax dizendo que conseguiu os buquês, mando ele entrar e deixar eles em cima do sofá. Não quero que ele me veja pelado e boiola.
Após aquela noite calorosa, as meninas não poderiam ter um melhor bom dia, sorrio ao ver os buquês em cima do sofá, pego eles nas mãos e subo as escadas, dando de cara com Charlotte sentada na ponta da cama coçando os olhos e Vic estava se mexendo na cama, provavelmente prestes a acordar. Olho para as duas e sorrio. Estou feliz, me sinto feliz demais. Poderia sair gritando.
-Bom dia, minhas gatinhas! -digo sorridente notando a atenção de Charlotte que sorriu ao ver os buquês em minhas mãos.
Vic abriu os olhos, vindo em minha direção com um sorriso gigante também, as duas chegaram perto de mim me dando um selinho de agradecimento, mas não viram nada ainda. Eu daria o mundo para essas meninas, daria tudo o que eu posso e o que não posso, minha vida e a vida de quem machucá-las.
-Obrigada, bebê! -Charlotte diz pegando um dos buquês, seu rosto estava de cansada, não era para menos né.
-Obrigada, Noah. -Vic diz com os olhos marejados.
-Ainda não acabou, princesas. -digo e elas me encaram curiosas.
Fomos para o andar debaixo, a mesa posta -da forma que eu vi no pinterest e com o que tinha aqui em casa-, a comida feita por mim, tudo organizado para passarmos o dia inteiro juntos. OK, podem me chamar de boiola ou do que for, eu sou mesmo. Nós comemos e nos divertimos a manhã inteira, depois tive umas coisas do trabalho para resolver pelo computador mesmo, meu foco principal seria elas, mas pelo último imprevisto e a minha temporada de ausência tudo poderia ir por água a baixo.
Não posso arriscar.
Estava digitando uma mensagem para o pai de Victoria, ele estava bastante bravo em relação ao meu sumiço, Charlotte me contou que a avó de Vic tinha ido atrás dela. Eu estava totalmente fora do meu "comum", parei de falar normal após perceber que eu sou isso que sou, ás vezes péssimo, ás vezes duro, ás vezes apaixonado... Meu comum é eu ser o cabeça, mas raramente eu sou fraco, preciso de cuidados e preciso de amor. Na verdade... Quem que não precisa, né?
" Sr.WHITE. Sou eu, Noah. Peço perdão pela ausência, segue uma sequência de fotos da sua filha, creio que sua mãe já o informou do paradeiro da Victoria... Ela está ótima, as notas também. Cada vez mais sociável e sabendo se portar onde quer que ela vá. Não tenho reclamações em relação a sua garotinha. Conto com sua presença em meu casamento!"
Enviei para ele. Espero que seja suficiente, o velho é muito chato, eu fico surpreso a cada reclamação que ele solta em relação ao meu jeito de falar ou do meu jeito de tirar foto da garota. Victoria não sabe que tenho essas fotos da mesma e eu espero que ela não saiba tão cedo, ter a privacidade invadida assim...
Enfim, foram as condições cedidas pelo pai dela, o que eu poderia fazer? Só queremos ela aqui conosco.
-Noah? -ouço a mais nova chamar e a encaro. - O pessoal da escola pode vir aqui? -pergunta e eu ergo uma sobrancelha. Logo a loira não perde tempo e junta as mãos pedindo por favor.
Não vou negar que de primeira tinha colocado o pessoal para cuidar dela, mas pelo visto a Victoria encantou todo mundo e estão mais próximos que nunca. Cada dia ela chega contando alguma novidade para mim ou para Charlotte, até mesmo Soraia não escapa de suas histórias. Essa Victoria é encantadora mesmo.
Recentemente chegou contando que sua amiga Beatrice é a maior pegadora da escola no momento, essa garota é irmã de um dos meus, do Curupira. Disse a ele pra manter os olhos nela, vai saber né? Esses jovens fazem cada merda, eu to é ligado na minha novinha.
-Tudo bem, mas que não se acostumem. -digo e a mesma sai saltitante indo contar para Soraia e Charlotte a novidade.
Fecho o notebook, indo em direção á cozinha, as três mulheres conversavam animadas em relação a tudo o que estava acontecendo nos últimos dias, abracei a Charlotte por trás deixando um beijo em sua nuca, minha noiva se virou para mim deixando um selinho em meus lábios. Charlotte me olha com os olhos mais sinceros do mundo. Eu conheço tanto essa mulher. Vic nos olhava meio em dúvida, queremos ela, Victoria precisa saber que ela não vai ser mais um caso de ménage ou algo do tipo.
-Vem cá, Vic. -a chamo e a mesma vem, a puxo para dar um selinho e a minha noiva faz o mesmo.
Os olhos da loira se arregalaram de imediato, olhamos para Soraia que sorria muito animada ao ver nós três.
-Meu Deus, menino! Que susto vocês três assim. Mas estou tão feliz por vocês, modernidade né?
Charlotte não segurou a risada.
-Soraia, ás vezes você só precisa de mais alguém, sabe? Que nós não imaginaríamos estarmos assim um dia. -disse a morena.
-Victoria parece ser destinada à nós, Soraia... Como... Como uma promessa.
-Uma promessa? -Vic pergunta e nós concordamos.
Eu e Charlotte queremos ela. Para ser nossa. Nossa promessa, divina? Não sei.
OIIII, capítulo boiola, estou meio triste, perdão!!!!!!1
Já viram minha nova história? É fanfic
Não sei se vão gostar, mas eu sempre gostei de Luke e Lauren, KKKKKKKKKKKK
Bjs, venusbruxa
VOTEM E COMENTEM PLEASE
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR PROMISSE; (TRISAL)
RomanceUma história na qual Noah se vê em uma emboscada, ao ser mandado em uma missão que mudaria sua vida para sempre e a vida de sua noiva Charlotte também. Tudo mudou assim que Noah entrou na casa de prostituição e teve seu destino traçado pelo chefe d...