Four

835 69 2
                                    

Victoria
A ideia de ver um filme com eles me pareceu interessante demais, realmente faziam anos que eu não assistia um filme com ninguém. E Shrek 3 sempre foi um filme que me fez dar muitas risadas, apesar de que me remetia a infância e era um tanto dolorido.
Charlotte e Noah estavam bem quentinhos ali, debaixo da coberta, principalmente Noah né?! Que pelo visto é um mini bezerrinho, o filme nem tinha começado e ele tava querendo peito. Não me é estranho esse tipo de coisa porquê fetiches são muito comuns no mundo em que eu vivi durante 3 anos de minha vida. Engraçado e... Eu diria excitante foi o jeito que um tratou o outro. Eu queria algo assim um dia.

-Ai, Noah! -Charlotte diz, dando um tapa de leve no braço do garoto. -Desculpa por isso, Vic.

Apenas dou de ombros e digo: -Eu conheço muito de fetiches, Lotte. Tá tudo bem.
Tomei liberdade de chamá-la por um apelido carinhoso, no qual a mesma ficou de bochechas avermelhadas, depositei um beijo casto em sua bochecha e me concentrei no filme. Confesso que conhecer muito de fetiche e nunca ter realizado nenhum é um fardo que carrego, porém é melhor do que ter realizado com os caras nojentos que faziam fila para me verem nua. Várias vezes faziam fila apenas para me ver nua e de pernas abertas. Virgem. Que palavra estúpida, ainda bem que Noah me salvou daquele maldito que queria arrancar com força minha virgindade.

Assim que o filme termina, encaro os dois que estavam ao meu lado, dormindo. Soltei um riso de leve para não acordá-los. A coberta tinha caído um pouco, deixando evidente o seio de Charlotte e a boca de Noah que estava entreaberta por ele ter dormido. Charlotte tem uma beleza única e excepcional, seus olhos meio verde meio azuis, seus lábios cor de rosa, seu nariz pequenino, seus detalhes são incríveis. Noah também não fica para trás, os olhos castanhos, seu sorriso infantil, seus cabelos, ambos são perfeitos.

E atraentes demais para mim.

Confesso que me senti triste quando Noah falou que meu pai viria me buscar em breve, afinal, meu pai poderia ter me achado a anos e não o fez. Ao menos é o que eu penso, tendo em vista a classe social e o poder que estava em jogo. Eles terem me sequestrado não foi apenas pra irritar meu pai ou ganhar dinheiro dele, foi para declarar guerra. Meu pai obviamente aceitou, mas pelo que disseram ele desistiu após longos dois anos. Enquanto isso eu estava lá naquele cafofo sendo judiada de várias formas e humilhada também. Sinto uma lágrima escorrer, me levanto dali indo para o banheiro.

Tudo aqui é muito limpo, Noah mora sozinho e nem parece. Pego a toalha que ele me deu ontem, ligo o chuveiro e deixo a água bater em minhas costas enquanto libero todo o choro que estava preso outrora. Meu coração acelera percebendo o quão pesado foram todos esses anos, talvez eu não consiga retornar a minha vida "normal". Tudo ainda parece estar acontecendo, os gritos de dor, os gemidos de prazer ao me verem sentir dor... Começo a soluçar sem perceber. Ouço batidas na porta, mas só consigo lembrar do Noah invadindo o quarto que eu estava com aquele velho nojento.

Noah abre a porta do banheiro e atrás dele está Charlotte.
-Tá tudo bem, Vic? -ouço a pergunta, mas apenas continuo chorando.
Sinto a mesma se aproximar de mim, não se importando com o chuveiro ligado ou se iria se molhar, Charlotte me abraça, dava para ouvir os batimentos cardíacos dela. Noah nos encarava e parecia estar paralizado. Meu choro continuava, meu corpo ainda tremia, mas me senti em casa.
Apoiei minha cabeça em seus seios, fechando os olhos, respirava fundo.

Após um tempo meu choro cessou, Noah me ajudou com a toalha, me guiando até seu quarto onde me deu uma roupa dele para vestir.  Noah virou de costas, dava para perceber que ele estava desconfortável com alguma coisa e eu queria perguntar.

-Noah. -chamei e ele me encarou com o olhar perdido.

-Oi.

-Você tá bem? -pergunto e ele faz que sim.

-Certeza? -olhamos para a escada e Charlotte estava nela, seus cabelos molhados, vestia uma blusa do Noah também.

-Estou bem... -disse Noah confirmando, foi até sua cama e se deitou.

Ele não parece nada bem.

Oiii capítulo pequeno só para dar mais gosto a vocês... COMENTEM E VOTEM PLEASEEEE

OUR PROMISSE; (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora