Charlotte
Minha mente estava a milhão, não sei porquê Noah me trouxe para esse hospital, as pessoas só me passam exames e mais exames, me parece até que eu sou um boneco de furar.
A enfermeira entra no quarto, vindo com um bocado de tubos para encher com meu sangue, respiro fundo observando meu noivo que se aproxima de mim. Tenho treinado minha mente desde que soube que teriam mais exames para serem feitos, a enfermeira sabendo do meu medo de agulhas explica que estão utilizando agulhas minúsculas e infantis para fazer o procedimento e ser o máximo indolor para minha pessoa.
Não demora muito e os tubinhos estão cheios, ela checa minha medicação injetável e sai do quarto, deixando eu e Noah a sós.
-Estou preocupada com a Vic. -digo e meu noivo me encara esperando que eu termine. -Será que ela se alimentou?
-Creio que sim, baby. A Soraia vai dormir lá em casa hoje com ela. -Noah me tranquiliza e eu sorrio.
-Você sempre cuida de tudo, né?
Noah sorri e eu me afasto dando espaço para que ele possa deitar na cama apertada do hospital. Passo meus dedos pelos seus braços expostos, deixando um selinho rápido em seus lábios avermelhados. Noah sempre foi um namorado companheiro, um amigo companheiro, nunca tive o que reclamar desse homem nesse aspecto. Ele pode ter suas imperfeições, claro! Mas Noah sempre me deu o melhor que ele pôde e eu sou grata por isso, sempre me chamavam de exigente e que eu ia acabar morrendo sozinha. Até Noah.
Depois que eu o conheci, eu vi que eu poderia me permitir amar e ser amada. E o fato de aceitar que existem diferenças entre nós, sempre foi algo que nos fez muito bem. Não quero passar minha vida com outra pessoa. E agora temos a Victoria que é uma pessoa excepcional e que tem nos mostrado outra parte do mundo.
Noah abraça minha cintura com cuidado, distribuindo beijos pelo meu pescoço e enfia o rosto no meio dos meus seios.
-Será que eu posso mamar? -ele diz com a voz abafada pela roupa.
-Você sempre pode mamar, amor. -digo e ele sorri.
Levanta minha blusa, expondo meu seio direito e abocanhando o mesmo que estava pingando leite, me proporcionando alívio imediato com seus lábios rodeando minha áureola. A produção do leite só tem aumentado, creio que deve ser por conta da Vic e do Noah mamarem todo dia.
Estou com saudade da Victoria, hoje ela nem ficou um tempinho com a gente, mas espero que amanhã eu volte para casa.Ouço batidas na porta, Noah chupa com mais força meu seio, fazendo com que ele receba um tapa, retiro o meu seio da boca do mesmo fazendo que ele reclame.
-Pode entrar. -digo após ajeitar minha roupa.
Vejo a Dr.Virgínia entrar, com um sorriso no rosto, não sei se isso é bom ou ruim. Afinal, em hospitais nunca se sabe o que é bom ou ruim.
-Boa noite ao casal! -ela deseja e nós respondemos.- Tenho duas notícias para a senhora Tompazio. -assinto e ela continua- A senhora tem altos níveis de galactorreia por isso produz leite materno sem esforço, podemos controlá-lo se a senhora preferir.
-NÃO. -Noah diz espantado e eu dou risada.
-Eu aprendi a conviver com isso e meu noivo gosta, sabe?! -pisco um dos olhos para ela que sorri concordando.
-Tudo bem... Mas caso sinta qualquer sintoma anormal, pode retornar para o hospital.
-Tá certo, doutora. -sorrio e me sento na cama. - A segunda coisa?
Ela pega a prancheta verificando o que tinha escrito ali, o olhos dela se encheram de brilho e nos olha com um sorriso de leve.
-Creio que amamentar não vai ser um problema para a senhora, uma vez que a senhora está grávida.
Ao ouvir tais palavras entrei em estado de choque. Grávida, grávida, grávida.
Era tudo o que se passava em minha mente, meu Deus eu tenho apenas 20 anos e em breve faço 21 e estou grávida. Respiro fundo colocando a mão no meu peito.-T-tem certeza? -questiono e a mesma faz que sim.
-Meus parabéns aos dois. -ela sai da sala e eu encaro Noah.
-O-obrigado. -a voz rouca do meu noivo soou e eu fechei meus olhos sentindo as lágrimas virem.
Noah estava extremamente pálido e paralizado tanto quanto eu. Meu Deus, como vou contar para meus pais? Eles vão me matar.
Meus pais vivem de aparências e o matrimônio antes de uma gestação é o mais adequado. Como vou contar para Victoria? Ok que ela sabe que eu e Noah não usamos preservativos... Mas e o nosso futuro? Será que ela iria gostar disso? E como eu me sinto com isso tudo?
Eu não sei como me sentir, tudo está tão confuso.
-Caralho, Charlotte. Caralho, caralho. Nós tá fudido. -Noah fala e sorri de um canto a outro. Eu respiro fundo e concordo.
-V-você acha que isso vai ser ruim? Pra nós? Um filho?
-Não, não, amor. - Noah limpa minhas lágrimas, deixando um beijo em minha testa- Só estou surpreso. Acho que você também.
-Eu estou! E muito. Como vamos contar para Victoria? E para meus pais? O seu pai?
Começo a ficar nervosa, levando minhas mãos até minha cabeça, tentando regularizar minha respiração descompassada, Noah me abraça fazendo um carinho no meio de minhas costas.
-Shh, tá tudo bem, princesa. A gente dá um jeito. Eu te amo muito. -Noah beija meus lábios e eu retribuo, um beijo com carinho e respeito.
-Espero que dê tudo certo.
-Vai dar, nós dois somos uma ótima dupla e com a Vic, um ótimo trio. -ele leva a mão até minha barriga, liberando um sorriso enorme.- Eu estou louco para conhecer nossa criança.
Sorrio, é, eu vou ser mãe. Quem diria? Eu vou me casar e vou ser mãe.
A enfermeira entra com nossa comida, deixando em cima da mesinha de canto, logo pegamos o pão de queijo e começamos a comer, o suco de acerola estava maravilhoso.Até que esse hospital não é péssimo e agora estou conseguindo comer um pouco, sem vomitar.
Oiiiii, o que acharam?
Tentei escrever logo, perdoem os erros.
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR PROMISSE; (TRISAL)
RomanceUma história na qual Noah se vê em uma emboscada, ao ser mandado em uma missão que mudaria sua vida para sempre e a vida de sua noiva Charlotte também. Tudo mudou assim que Noah entrou na casa de prostituição e teve seu destino traçado pelo chefe d...