Seven

804 57 12
                                    

Victoria

Já estou com o Noah e a Charlotte à uma semana, meu pai prefere que o Noah seja meu "vigia" do que me deixar com qualquer um, segundo ele, hoje vamos fazer compras, coisa que eu não sei fazer a tempos, Charlotte insistiu muito para que eu fosse com eles ao shopping para essas compras, afinal segundo ela eu preciso escolher meus looks e montar um guarda-roupa completo, já que não posso ficar usando as roupas do Noah para sempre. O que me deixa um pouco triste, eu gosto de sentir o cheiro do mais alto nas suas roupas, e quando tem o cheiro dele e da sua noiva juntos eu fico maravilhada.

-Vamos? Está pronta, pequena? - Noah diz aparecendo em minha frente, faço que sim pegando o celular que ele tinha me dado.

Noah começou me chamar assim, aparentemente a Charlotte não se importou com este apelido, e eu muito menos. Noah usava uma camisa preta e uma calça jeans lavagem escura, sapatos fechados, cabelos penteados para trás e eu usava um cropped branco da Charlotte e uma calça moletom branca do Noah.

-Cadê a Lotte? -perguntei ao entrar no carro, Noah me olhou pelo retrovisor.

-Vai nos encontrar lá. Coloca o cinto. -disse mandão.

Coloquei o cinto como ele pediu, Noah tem se mostrado bem mandão nos últimos tempos.

Pelo que descobri nesses tempos, Charlotte é filha de dois evangélicos que não são daqueles chatos que a obrigam a fazer tudo o que eles fazem, mas impõem limites até hoje. Charlotte e Noah estão com data para o casamento marcada, o que me faz ter um pouco de medo de que Noah deixe de ser meu guardião. Esses dias que estou dormindo na casa dele, o mesmo colocou um colchão no chão do quarto para que ele dormisse, apesar de que eu disse que a cama é bem espaçosa e daria tranquilo para nós dois, Noah é extremamente respeitador.

Ao chegarmos no estacionamento do shopping, Noah estaciona em uma vaga, retiro meu cinto descendo do carro, logo ele vem atrás de mim, vejo dois seguranças se aproximarem, Noah faz um sinal para virem mais para perto.

-Fiquem por perto, mas não tão próximo, sabem como a patroa é. -se refere a Charlotte, os dois homens concordam e vão para uma distância maior.

Logo ouvimos um gritinho de longe, uma garota de cabelos castanhos aparece em nossa vista, Charlotte vestia uma calça moletom preta e um cropped vermelho, vinha saltitante para perto de nós.

-Olá Vic -me abraça- Oi amor -dá um selinho em Noah que retribui. -Vamos lá! Comprar roupas para a menina mais linda do mundo.

Noah segurou a mão da Charlotte dando uma risada, fico extremamente vermelha e apenas vou andando ao lado deles. Charlotte logo entrou na primeira loja que viu pela frente começando a procurar roupas que combinassem comigo e eu a ajudei, não queria ser ingrata, a garota parecia estar amando fazer algo para mim. Ultimamente ela tem tentado passar mais tempo comigo e isso me deixa muito feliz.

Escolhi algumas roupas junto a ela, fomos para o provador, Noah ficava atento a nós duas. Noah se sentou em um sofá que tinha na frente dos provadores, procurei pelos seguranças e os vi do lado de fora da loja. Charlotte entrou comigo, tiro o cropped, fiquei envergonhada por não ter lingerie, a mais velha me encarava ansiosa como se fosse para eu provar as roupas loucamente. Mordo meu lábio inferior ao provar a primeira roupa, era um vestido azul bem acinturado e parecia ter caído bem em meu corpo, mas queria a aprovação dos dois que vieram comigo.

Olhei para a Charlotte que sorriu alegremente.

-Está linda, princesa! - Charlotte murmura abrindo a cortina do provador.

Noah estava olhando o celular de cabeça baixa, Charlotte fingiu uma tosse falsa fazendo com que o mesmo nos encarasse, Noah abriu um sorriso instantâneo ao me ver com aquele vestido, se levantou e veio até nós duas.

-Pequena, você está maravilhosa. - depositou um beijo em minha testa.

Sorri envergonhada, a moça da loja apareceu simpática ao nos ver.

-Vai levar, né senhora? Ficou perfeito em você.

-Ela vai sim. -Noah responde por mim. -Vou pagar, meninas.

Ele se retira de onde estávamos indo em direção ao caixa, volto para o provador tirando o vestido com a ajuda da Charlotte que sorria feito uma bobinha. Dei risada.

-Por quê está rindo, hein? - pergunta me abraçando e fazendo cócegas, minha pele desnuda entra em contato com suas mãos gélidas, continuo rindo pelas cócegas feitas por Charlotte.

-N-nada. - falo entre risos, as mãos de Charlotte passam por um descuido em meus seios fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, Charlotte para as cócegas imediatamente.

-Desculpa, foi sem querer, eu juro. - ela diz envergonhada e eu sorriu.

-Tá tudo bem, Lottie. Acontece.

A mesma assente, termino de me vestir com sua ajuda já que ela insiste em me ajudar sempre, não reclamo, é bom ter carinho em dose dupla depois de muito tempo sendo escanteada e tratada como pedaço de carne mais novo do pedaço. Me sentei próximo a entrada enquanto esperava Noah e Charlotte, disseram q tinham uma surpresa para mim, bom... não sei qual surpresa seria tendo em vista que estou lotada de sacolas e eles ainda tem mais?

Respirei fundo ao olhar ao redor, tudo parecia estar tão pacato. Resolvi ir até a banca de sorvete, pedi um milkshake sabor chiclete, era azul, minha cor predileta, paguei com o dinheiro que Noah tinha me deixado e voltei para o banco anterior e que milkshake perfeito! Passou alguns minutos e logo vi o casal se aproximando de mim, cheios de sacolas, Charlotte foi a primeira a chegar e mais uma vez... saltitante. Dei risada.

-Compramos itens essenciais para você! -me mostrou o que tinha dentro das sacolas, lingeries, senti minhas bochechas corarem e neguei com a cabeça. -Não gostou?

-Pensamos que você precisasse, Charlotte entende disso.

-Tudo bem, é... obrigada, só não esperava mesmo.

-Fico feliz que gostou, Vic. - a voz doce de Lottie soa em meus ouvidos, eu concordo.- Vamos, vida? Quero me deitar. - agora a voz dela foi extremamente manhosa para Noah e eu pude sentir um pingo de inveja deles, não por serem um casal, mas por serem felizes sem mim.

Durante o caminho até a casa de Noah fomos calados, Noah na frente dirigindo, Charlotte no passageiro e eu atrás, como uma boba marmitinha de casal. OK, nem isso eu sou e estaria muito feliz se ao menos fosse.

Chegamos na casa do Noah que estava pequena para nós três e meu multirão de roupas, mas Noah afirmou que vai abrir lugar no closet para nós duas, não entendo porquê que ele simplesmente não se muda para um lugar maior e mais acomodado, aqui e aconchegante, porém pequeno para ele e a futura esposa e os filhos... Eu sobro, né?

Charlotte, Noah e eu entramos com as sacolas, deixando elas na sala, me deitei no sofá-cama fechando os olhos por alguns segundos, logo vejo Noah e Charlotte cochicharem, apenas cruzo os braços na esperança daquilo ser um pesadelo.

Será de mim?

OIIIIIIIIII XUXUSSSS, próx cap tem surpresa, palpites????????//

GOSTARAM? VOTEM E COMENTEM PLEASE

venusbruxa

OUR PROMISSE; (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora