Charlotte
Ao chegarmos em casa notei a Victoria mais quietinha, o almoço foi um completo silêncio, Noah estava apenas querendo meu peito e eu neguei, então era ele de um lado com um bico enorme e cara fechada e a Vic fingindo estar de boa quando claramente algo estava incomodando a mesma e ela não sabia disfarçar nada. Noah saiu logo após o almoço dizendo que tinha coisas para resolver no galpão, Victoria foi dormir e aqui estou eu, sentada no sofá da sala com meu notebook no meu colo digitando um trabalho fodido da faculdade.
Na verdade, meus pensamentos pairam apenas nos dois seres humanos que dormem nessa casa desde que conheci a Victoria. Sinto um peso sobre meus ombros, respiro fundo e fecho meus olhos por breves segundos, logo ouço o toque do meu celular vendo o nome do Noah aparecer no display.
-Alô? -disse ao atender, logo ouvi meu noivo rindo ao fundo.
Meu sangue ferveu.
-Noah?
-Sou eu, Elliot.
-O que foi? Diz logo o que ele fez.
Elliot sempre me avisa quando Noah faz alguma burrice, tendo em vista que Noah quase sempre faz besteira com ele mesmo.
-Tá chapadão aqui, tamo levando ele aí. Morô patroa?
-De boa, obrigada Elliot.
Desligo a chamada e respiro fundo passando as mãos em meus cabelos, guardo meu notebook indo para a cozinha, coloco café na cafeteira para quando o Noah chegar. Eu o amo muito, mas Noah tem comportamentos impulsivos e autodestrutivos, principalmente quando ele se sente pressionado a fazer algo, eu espero que não tenha nada com nosso casamento, me dá calafrios só de imaginar, não quero perdê-lo. Me sento na cadeira, meus pais acham que o Noah é um garoto exemplar que não faz nada de errado, o pai do Noah também ajuda nessa mentira, pois ele tem uma empresa de fachada que faz muito sucesso. O nome deles está em todo lugar e é raro alguém não conhecê-los ou algo assim.
No mundo das gangues, é ao contrário, eles são como uma lenda, poucos sabem o nome real deles, na verdade o Noah costuma fazer a maior parte do trabalho "sujo" para o pai. Noah foi criado para isso, como um robô. Noah é conhecido como Santiago pelos seus comparsas, apenas Elliot que o conhece desde a infância sabe quem ele é. Santiago, filho do El Diablo. É um fardo que ele vai carregar, mas não precisa ser assim, se drogando ou se matando.
Assim que o carro estaciona, ouço a voz do meu noivo gritando "Minhas meninas", respiro fundo novamente abrindo a porta de entrada, agradeço Elliot e tento trazer Noah comigo até o sofá. Victoria estava no pé da escada com carinha sonolenta, apenas dei um breve sorriso encaminhando até a cozinha para pegar o café que tinha separado para ele.
-Ei amor! Cadê a pequena? -Noah disse emboloado.Vic respondeu: -Estou aqui.
-Vem cá. -Victoria se aproxima dele e ele abraça ela. -Cheirosa, queria ficar assim com as duas.
-Noah! - o repreendo, insuportável.
Tento levar a xícara de café para a boca dele que me olha com chateação, mas bebe um pouco do líquido. Victoria estava abraçada a ele ainda.
-Solte ela, Noah.
-Tá tudo bem, Lotte. -ela diz e me dá um sorriso acolhedor. Sempre tão receptiva.
-Ouviu? Ela quer, Lotte. -Noah sorri para mim e me faz revirar os olhos.
Literalmente um cara chapado é insuportável, esse não é nada comparado ao meu Noah sóbrio. Tento fazê-lo tomar todo líquido da xícara, depois de uns minutos ele toma. Victoria estava paralisada nas pernas do meu noivo, parecia estar assustada.Mal sabe ela, coitada.
Fiz algo rápido para jantarmos enquanto Vic conversava com Noah chapado, logo quando voltei para sala, tive que dar na boca dos dois, o que não foi difícil, ambos comeram. Noah parecia estar menos bêbado louco e agora mais bêbado carente, se encostou em meus seios cobertos fazendo um carinho. Victoria pareceu perceber o que Noah queria, assim como eu, e ficou um pouco incomodada pelo seu olhar distante e suas bochechas coradas.As mãos dele estavam na cintura de Vic, logo uma mão passou a acariciar meus seios por cima da camisa, fingi não me importar pegando meu celular para verificar as mensagens e o instagram. Pensa que ele parou? Não! Ainda tentou abaixar minha camiseta.
-Noah, pare.
-Me dá. -Noah pede como um bebê manhoso
-Não vou, pare de fazer besteira.
Ok, meus seios estão pesados hoje, deve ser meu período fértil, ou porque Noah vem mamando cada vez mais, parece que meus peitos vão sair correndo, nós temos transado apenas no banheiro quando a Victoria dorme, para que ela não nos julgue ou sei lá o que, então na maior parte do dia Noah está agarrado aos meus peitos em qualquer lugar da casa(literalmente).
Noah me olhava com os olhos cheios de lágrimas, olho para Victoria que nos encarava como uma incógnita.
-Charlotte, acho que ele tá precisando. - sua voz doce ecoa em meus ouvidos, após uma semana ela fala sobre essa "mania" do meu noivo e não fala como se fosse algo ruim.
-Sim, eu preciso. - a voz rouca de Noah ecoa, respiro fundo me sentando ao lado deles.
Abaixo alça do meu vestido, deixando meu seio esquerdo exposto, o olhar da Vic estava em mim e logo passou para o meu noivo, não pude deixar de notar a menina sorrir ao ver Noah sorrir e abocanhar meu seio, estranhamente estávamos numa posição esquisita. Noah sentado no sofá, Vic em seu colo e eu com o peito pra fora dando de mamar a um cabra velho.
Victoria parecia não se importar com o fato de estar conosco desta forma, até aparentava certo conforto na situação. Enquanto Noah estava sugando meu seio fortemente, até que o mesmo para e me encara.
-Tem leite, tem leite! -afirma o mesmo voltando a mamar .
Leite? Como assim?
-Como assim, Noah? -pergunto, Victoria olhava curiosa.
Noah sugou meu seio com força, fazendo uma dorzinha de leve, tirou meu peito de sua boca e me mostrou o pinguinho de líquido branco que estava em sua boca, dei uma risada de leve e o mesmo fez bico voltando a mamar.
-Você tem leite, que legal, eu nunca tomei. -murmurou Victoria.
-Por quê não, princesa?
-Minha mãe não era muito legal. -vejo a pequena suspirar, olhando para o Noah.
-Quer provar, Vic? -pergunto e ela me encara assustada- Desculpe, tudo bem se não quiser.
-M-mas e o Noah?
Olho para Noah ocupado sugando meu seio com avidez e olho para a mais nova, dando um sorriso casto.
-Acho que ele não se importaria, gostamos de você.
Ela afirma.
-Vem. -digo me ajustando.
Vic sai do colo do Noah vindo para o lado do meu seio direito, abaixo a alça do meu vestido para que ela tenha alcance, Victoria me olhava com olhos curiosos como se pedisse permissão, apenas assenti, ela se aproxima de meu mamilo, começando a sugá-lo. Tadinha, parecia estar faminta, e aparentou ter gostado do gosto do meu leite que eu nem sabia que estava fabricando, por isso estavam mais pesados. De tanto Noah estimular, ficaram assim. Espero que não atrapalhe meu vestido para o casamento.
A sensação era única, os dois estavam sugando meus seios de olhos fechados, me sentia extremamente bem com isso e só nós três juntos, parecia ótimo. A hipótese que eu jamais imaginaria.
Boa noite, gente!
Não me sinto muito bem ultimamente. Desculpem a demora e o capítulo ruim, votem e comentem por favor.
Beijos, venusbruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR PROMISSE; (TRISAL)
RomanceUma história na qual Noah se vê em uma emboscada, ao ser mandado em uma missão que mudaria sua vida para sempre e a vida de sua noiva Charlotte também. Tudo mudou assim que Noah entrou na casa de prostituição e teve seu destino traçado pelo chefe d...