Charlotte
Ouço um barulho no andar debaixo, me levanto deixando meu notebook em cima da cama, olho do topo da escada, vendo dois seguranças e o Eliott carregarem o Noah, desci as escadas correndo. Assim que cheguei perto, notei Noah com o olhar distante.
-O que aconteceu? -perguntei preocupada, vendo eles colocarem meu noivo em cima do sofá, Noah apenas fechou os olhos e virou para o outro lado, de costas para nós.
-Ele simplesmente deitou no banco detrás e pediu para eu dirigir. -Eliott responde e eu assinto.
-Obrigada, Eliott. -respondo vendo o mesmo assentir indo embora, os seguranças já tinham ido.
Me deitei do lado do meu noivo, o abraçando, a respiração do Noah estava extremamente pesada, beijei sua nuca. Noah já tinha ficado assim, quando uma mulher que fingiu ser sua mãe ligou para ele e o deu esperanças de que era a sua genitora, mas era tudo mentira e o Noah se despedaçou, num nível que eu jamais tinha visto.
Agora meu noivo está deitado no sofá, de olhos fechados, só respirando. O que eu faço?
Vou tentar animá-lo.
-Amor? Fala comigo, cadê a Vic? -perguntei baixinho próximo ao ouvido dele que suspirou.
Ouvi a boca de Noah se abrir e fechar, mas logo saiu bem baixo e rouco:
-Saiu com uma amiga, Beatrice.
Hum... Amiga nova no primeiro dia, como a Vic é cativante, né?
-Sozinhas?
-Mandei um segurança atrás delas.
-Tá certo.
O silêncio retornou naquela sala, levei minhas mãos até os cabelos do Noah fazendo um cafuné para dar mais conforto a ele. Será que estou forçando a barra? Ele pode não querer ninguém perto agora e eu estar sendo chata insuportável. Não gosto de ser o tipo de namorada que sufoca o namorado, até porquê eu não gosto que me sufoque. Noah é um bom garoto, mas a falta que a mãe fez e faz na vida dele é uma assombração, ele se sente o tempo todo pressionado a impressionar o Nicholas e o Nicholas não demonstra NADA. O máximo que o Noah já recebeu do pai foi um "muito bom, Santiago" depois de matar um estuprador filho da puta. E o amor de pai, né? Ficou tudo dentro do cu dele.
Respiro fundo, vendo o Noah virar para mim, seus olhinhos tinham um brilho que só quem conhece esse Noah, o Noah que aparece quando o Noah fortão tá off, sabe. As mãos do meu noivo foram até minha blusa soltando o laço dela, deixando meus seios a mostra, sua boca foi "correndo" em direção ao meu seio direito sugando com avidez, parecia estar com fome e provavelmente estava, já são 16:30 da tarde e Noah apenas tomou café da manhã.
Resolvo deixar ele tomar o leite dele como ele preferir, sem perguntar nada por um tempo, talvez seja exatamente disso que ele esteja precisando no momento. Noah me coloca sentada no colo dele, começando a brincar com meus mamilos de forma inocente, mamava em um peito, depois o outro, ele parecia estar gostando daquilo.
Após um certo tempo, Noah fica apenas no seio esquerdo, sugando como se fosse um neném, ele parecia um neném quando ficava assim, frágil, amedontrado. Ouvimos um barulho na porta, logo Vic passa pela mesma com seus cabelos loiros um pouco bagunçados, logo fechei o semblante, Noah apenas abriu um pouco dos olhos e depois fechou.
-Oi Charlotte, oi Noah. Hoje eu fiz muitos amigos! Me diverti muito no parque que fui com minha nova amiga. -disse muito animada, rum. Quem essa tal de Beatrice pensa que é? -O que fizeram hoje?
-Eu fui para a faculdade, depois o estágio e vim para casa fazer um trabalho da faculdade. Noah pelo visto passou por algo no QG que fez ele ficar assim como está. -digo para a mais nova que sorri, mas ao ouvir a parte do Noah seu semblante muda para preocupada.
-Como assim?
-Ele está dependente de mim e agora os dois peitos são dele. -Vic entorta os lábios.
Hoje eu tenho certeza que Noah não divide. Ele está agarrado com um peito e o outro a sua mão segura, para que não fuja, imagino.
-Tudo bem... Vou tomar banho! -Victoria segue rumo para o banheiro.
Sim! O banho, Noah precisa tomar um e comer.
-Vida? Vamos comer e tomar um banho,uh? Depois você pode ficar no tetê o restante do dia todo.
Noah faz que não e puxa o bico do meu peito, dou um tapa de leve no braço dele.
-Vai sim, vem cá. -murmuro tirando o seio da boca do mesmo que faz um bico enorme, seria fofo, se não fosse trágico. -Quer sanduíche?
Noah concorda e vou em direção a cozinha, separo os materiais, começando a fazer os sanduíches para nós dois, tinha suco de acerola na geladeira que a Soraia deixou pronto. Coloco uma música no volume baixo, observando o garoto enquanto os pães estavam na sanduicheira. Noah mantinha seus olhos fixos nos seus dedos enquanto brincava com os mesmos.
Kyle entra dentro de casa, segurando uns papéis e me encara, apenas afirmo, o mesmo coloca os papéis em cima do móvel e sai de dentro de casa.
-VIC? -grito e ela responde com um "OI" -Quer sanduíche?
-NÃO, já jantei. -ela grita o não, abrindo a porta e falando o restante. -Obrigada.
Sorri para ela, fui em direção ao meu noivo levando os sanduíches e o suco. Em pouco tempo Noah tinha comido tudo, tudo mesmo, ele estava faminto.
-Hora do banho, vida. -assim que escuta essas palavras, Noah faz que não. -Eu dou banho em você. -um sorriso se abriu. -Vamos.
Segurei na mão de Noah, levando-o para o banheiro, o ajudei a tirar as roupas, tirando as minhas também, preciso de um banho antes de dormir. O ajudei a entrar no box, liguei o chuveiro e fui passando sabonete em todo seu corpo, inclusive lavei seus cabelos, sei que Noah só dorme se estiver todo refrescado, e os cabelos sempre doemem molhados. Assim que terminei o banho dele, lavando até o pinto, iniciei o meu, que não demorou muito, foi só para não dormir suja da rua.
Nos enrolamos na toalha, eu ajudando ele óbvio, e subimos para o quarto, Victoria estava deitada na cama com seu pijama de morangos, tão perfeita. Noah foi no closet vestindo um samba canção cor-de-rosa e eu vesti uma camisola que dava para tirar os peitos com facilidade na cor vinho, não quero ter trabalho durante a madrugada.
Me deitei na cama, Noah correu para o canto próximo a mim, dei um sorriso, tirando meu peito para fora e o garoto logo abocanhou. Sugava com força, como se fosse fugir. É esse é o Noah mais fofo que eu vi na vida.
-Boa noite, princesa. -disse a Victoria, que me abraçou mesmo eu estando de costas.
Um cheiro de morango exalou de seus cabelos e eu sorri. Noah com cheiro de bebê e ela de morango.
-Boa noite, rainha. -seu tom irônico me fez rir.
Eu amo estar assim.
OIIIII, um pouco tarde, mas saiu, perdãoooooo
Ocorreu um imprevisto. Espero que gostem!!!!
Votem e comentem.
venusbruxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR PROMISSE; (TRISAL)
RomanceUma história na qual Noah se vê em uma emboscada, ao ser mandado em uma missão que mudaria sua vida para sempre e a vida de sua noiva Charlotte também. Tudo mudou assim que Noah entrou na casa de prostituição e teve seu destino traçado pelo chefe d...