Noah
Contém Hot
Após a enxurrada de perguntas das meninas, eu apenas deitei na cama para pensar. O que será que eu senti ao vê-las abraçadas? Foi algo muito único e esquisito. Será que elas sentiram o mesmo?
Eu devo estar ficando louco mesmo, as meninas começaram a fazer skin care nos seus rostos enquanto eu apenas virei de costas para elas. Fechei meus olhos por alguns segundos relaxando finalmente.
Senti as mãos da Charlotte tocarem meus ombros, depositando um beijo em meu pescoço, o que me fez arrepiar, suas mãos macias passaram pelas minhas costas nuas fazendo uma espécie de massagem. Me perguntei onde estava a mais nova que segundos atrás estava a fazer skin care com minha noiva, não demorou e Victoria apareceu vestindo um babydoll extremamente sexy, seus olhos inocentes agora exalavam luxúria, igualmente os da minha noiva e provavelmente os meus também.
Meu membro estava necessitado de contato com essas garotas, mordi meu lábio inferior quando Victoria se aproximou e Charlotte puxou ela para mais perto, iniciando um beijo molhado entre as duas, me ajeitei melhor na cama apoiando minha cabeça na cabeceira, Charlotte apertou os seios da mais nova enquanto puxou seu lábio inferior com destreza, fazendo Victoria arfar com seus toques. Charlotte sempre foi ligeira no sexo, isso sempre me impressionou nela, nunca tivemos problemas com frescura ou algo assim. Não tínhamos problemas com nenhum fetiche "diferente" ou algo assim.
- Não vem, amor? - a voz da minha noiva soou com extrema luxúria.
-Não quero atrapalhar as duas gostosas. -disse fazendo elas rirem, mordo meu lábio inferior.
Me aproximei puxando as duas pela cintura, iniciando um beijo triplo, nossas línguas dançavam em um momento de extremo tesão evidenciando o quanto estávamos nos divertindo. Victoria passou suas mãos timidamente em meu corpo, parando em meu membro ereto, suas mãos fizeram movimentos leves de vai e vem, Charlotte saiu do beijo, tirando a blusa da Victoria dando uma leve pausa no beijo entre eu e a mais nova, logo voltamos ao beijo, olho para baixo vendo minha noiva chupar os peitos da mais nova.
Peguei Victoria como se fosse uma pena deitando a mesma na cama, Charlotte me encarou sorrindo e mordendo os lábios, logo entendi o que minha noiva quis dizer, retiramos o short da mais nova que estava sem calcinha. Charlotte passou o dedo indicador pela boceta dela, me mostrando o quão molhada Victoria estava, Charlotte trouxe o dedo até meus lábios me fazendo lambê-lo, minha noiva se aproximou de mim me beijando e sentindo o gosto da mais nova junto a mim.
-Como eu quis isso, amor... - Charlotte sussurra entre o beijo. - Fode ela. Com carinho.
Sorri para a mesma, me abaixando para ficar na altura da boceta da Vic, era bem rosinha e o grelinho pequeno, ao contrário do grelo da Charlotte que é um pouco maior (confesso que eu sou culpado, estimulo bastante ele). Passei a língua por toda extensão da mais nova, ouvindo um gemido baixo da mesma, apertei suas coxas finas, com certeza ficaria a marca depois, iniciei um oral na mais nova, chupando seu grelinho, Victoria tremia de tesão quando resolvi parar, levei dois dedinhos até sua entradinha, logo escorregou para dentro da mesma. Olho para Charlotte que estava nos observando, uma das mãos dela estava apertando um seio de Victoria e a outra mão fazendo uma siririca nela mesma. Naquela hora, meu tesão disparou mais ainda, preciso estar dentro dessas meninas.
-Que delícia, N-No-ah. - Victoria diz num sussurro ao sentir meus dedos se movimentando dentro dela.
-Quer mais, quer? - pergunto encarando ela enquanto meus dedos afundavam e saíam dela.
-Me fode. - Vic disse em alto e bom som.
Meu membro já estava estralando dentro do short fino que eu usava, minha noiva apenas ajudava no contexto, Charlotte mantinha seus lábios entreabertos, retirei meus dedos de dentro da mais nova movimentando ela para que ficasse de quatro na minha frente, chamei a Charlotte com uma mão, a mesma prontamente veio para perto de mim, abaixei meu calção deixando a mostra meu pênis, Charlotte aproximou seus lábios do mesmo, passando a língua na glande, Victoria estava tocando seu clitóris. Segurei os cabelos da Charlotte pressionando a sua cabeça contra meu membro, deixei um tapa na bunda da Vic que gemeu alto.
-Gostosas. - disse enquanto apalpava Vic com uma mão e a outra pressionava a cabeça da Charlotte contra meu membro que batia em sua garganta.
Retirei meu membro da boca da minha noiva, puxando a mesma para um beijo caloroso, mordo o lábio inferior dela encarando seus olhos como se pedisse permissão para foder com outra, afinal nunca tinha ocorrido. Charlotte faz que sim com a cabeça, indo sentar na frente de Victoria, observo aquela cena enlouquecido.
Me ajusto atrás da mais nova, posicionando meu membro em sua entrada apertadinha, coloco a cabecinha primeiro fazendo a mesma gemer baixinho contra a boceta da minha noiva, abri bem sua bunda para ver sua bocetinha pequena e apertada. Victoria iniciou um sexo oral na minha noiva que revirava os olhos de tesão, nessa hora eu apenas agi por instinto e adentrei na mais nova com tudo fazendo com que ela gritasse alto demais, com certeza os vizinhos escutaram... Foda-se. Mordi meu lábio inferior com força.
-Porra... - murmurei sentindo cada pedacinho da bocetinha apertada dela.
Charlotte arqueou as costas apertando os peitos, pelo visto a língua da Vic deve ser bem boa... Deixei um tapa estralado em um lado da bunda da mais nova observando a marca dos meus dedos que estava ali. Comecei me movimentar devagar, afinal coitada, virgem e eu enfiei tudo com força... Coitada nada, eu gosto de sexo assim, bruto.
-Caralho amor, a boceta dela é gostosa, é? - Charlotte diz gemendo baixinho, meu pau latejava nesse momento.
To louco pra gozar.
Respiro fundo, duas gostosas na minha frente, tenho que me controlar, né?
-Muito. -digo aumentando as estocadas, Victoria gemia entre a boceta da minha noiva, me deixando mais excitado ainda. -Gostosa do caralho.
Deixei mais tapas na sua bunda, a garota estava cada vez mais molhada, mordi meu lábio inferior quando meu membro começou pulsar cada vez mais, puxei Victoria para mais perto de mim gozando dentro da mesma, que gozou junto a mim, olhei para minha noiva que também estava gemendo e gozando na boca da mais nova.
Ouço um barulho de som baixo tocando Britney Spears
With a taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slippin' under
With a taste of a poison paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic?-Amor? -a voz da Charlotte estava distante. Ué, mas ela tava aqui na minha frente ainda agora... -Vida? Acorda!
Me remexo na cama encarando minha noiva e a Victoria me encarando, a música tocava de fundo e elas estavam com algum tipo de máscara facial. Fechei os olhos e coçei eles encarando elas.
-Você tava gemendo, sonhou com o quê?
-N-nada. -digo rouco pelo sono.
Victoria ri, olhando para baixo, mas logo fica vermelha ao notar meu volume no calção. Porra.
OIIII, gostaram? Especial para quem curte um Hot kkkk
Tadinho do Noah, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR PROMISSE; (TRISAL)
RomanceUma história na qual Noah se vê em uma emboscada, ao ser mandado em uma missão que mudaria sua vida para sempre e a vida de sua noiva Charlotte também. Tudo mudou assim que Noah entrou na casa de prostituição e teve seu destino traçado pelo chefe d...