Twenty

521 44 6
                                    

Charlotte

-A buceta da Victoria diz ao contrário e a sua também.

As palavras do meu noivo ecoavam em minha mente, nossos corpos nus e doloridos, apenas Noah estava com um calção. Meu corpo começou a esquentar e realmente me deu tesão imaginar Vic sentindo dor e gostando... Aumentou mais. Porém a única coisa que eu consegui fazer foi me ajustar no colo do Noah que deu um selinho em meus lábios.

Antes dele começar a sessão de chicotadas, eu conversei com a Vic sobre o que ocorria nessas ocasiões, aparentemente ela ficou mais tranquila, o que automaticamente me suavizou.

Quando saio de meus pensamentos, olho para meu noivo que estava nos encarando com luxúria no olhar. Mordo meu lábio inferior.

-Será que agora eu posso cuidar de vocês? -a voz rouca de Noah ecoa na minha mente.

-Sim. -Vic responde com sua voz doce.

-Pode, amor. -digo e o mesmo sorri.

Nós sempre fomos muito abertos em relação a tudo, não seria agora que tudo mudaria drasticamente após uma noite como esta. Noah deita Victoria no canto da cama, me colocando no meio dela.

As mãos de meu noivo vieram até meus seios apertando com força, fazendo o leite jorrar em todo sua barriga desnuda. Gemi alto com esse contato doloroso. Logo meu noivo começa a sugar meu seio com avidez e desejo, ergo minha cintura em busca de mais contato com seu corpo, sentindo minha bunda doer bastante.

Sinto mãos pequenas passarem pelo meu seio livre e apertar meu mamilo com força. Logo sinto meu noivo penetrar seu membro dentro de mim com força, ergo minhas pernas para seus ombros enquanto ele estocava com força seu membro dentro da minha intimidade.

-C-ARALHO! -grito quando seu pênis atinge meu útero.

Logo gozamos rapidamente, olho para o lado e nossa pequena está tocando uma na sua pequena boceta, meu noivo vai para o meio de suas pernas, a fazendo gozar na boca dele.
Fomos tomar banho juntos, meu noivo passou uma pomada em nossas bundas, mas eu capotei de sono, estava extremamente cansada.

...

Acordo sentindo meu corpo extremamente dolorido, e meus seios molhados, com meus dois amores sugando meus seios com muita fome, dou um sorriso de canto fazendo cafuné neles dois. Me sinto no paraíso quando estou perto deles.
Ouço barulho lá embaixo e imagino ser a Soraia, tento sair do meio dos dois, primeiro tirando o peito da boca da minha pequena e depois do meu amor (que particularmente é o que mais reclama).

Vou até o closet vestindo um short jeans e uma blusa folgada, assim que desço as escadas dou de cara com Nicholas e Soraia conversando. Arregalo os olhos vendo o meu sogro em nossa casa tão cedo.

Assim que notam minha presença, ambos me encaram assustados.

-O que foi? -pergunto- Bom dia. -tento ser simpática.

-Bom dia, menina! -Soraia diz enquanto fazia alguma coisa para comermos.

Me sentei na cadeira, servindo um café na minha xícara que estava em minha frente.

-Você está terrível. -ouço Nicholas dizer e eu reviro os olhos.

-A noite foi longa. -sorrio e ele faz cara de nojo.

OUR PROMISSE; (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora