Charlotte
Contém HOT.Desde o dia em que eu e Vic fomos a hamburgueria na cidade sem seguranças, o Noah anda mais distante, a única hora que ele fala comigo é para mamar e eu não nego, bom, eu não consigo dizer não para isso. As pessoas mais próximas da gente que sabem desse nosso ato, acham uma coisa extremamente diferente, mas compreensível, afinal meu noivo nunca foi amamentado pela sua genitora. Victoria dormia no sofá, Noah estava no quarto dele resolvendo alguma parada do QG deles, eu estava na banheira tomando um banho relaxante, saio da banheira e a coloco para esvaziar.
Me encaro no espelho, retirando a máscara de skincare que estava usando, vesti uma lingerie e coloquei uma terceira peça por cima para dar um UP. Saio do banheiro indo em direção as escadas, meus seios estavam mais inchados do que nunca, pois hoje ninguém mamou, passei o dia na faculdade fazendo prova e não tive tempo para quase nada, nem para eles. Ao chegar no final das escadas, encarei o homem deitado em sua cama enorme, Noah vestia apenas um pijama largo. O seu olhar sai do livro que tinha em mãos e para sobre meu corpo, pude notar seus olhos brilharem, um calor se instalou pelo meu corpo.
Será que ele sabe que eu o quero tanto assim?Me aproximei em passos lentos da cama, me sentando na beirada da mesma. Noah ainda me encarava com o livro aberto em suas mãos.
-Vamos parar com isso, uh? -perguntei.
-Vamos, não aguento mais. -meu noivo fecha o livro e coloca em cima da mesa de cabeceira, me olha com um sorriso nos lábios se aproximando de mim. -Gostosa do caralho.
Logo, os lábios do meu noivo tocam os meus, dava para sentir seu desejo apenas no olhar, mas quando seus lábios tocaram os meus, senti um arrepio percorrer a minha espinha, passei as unhas levemente em sua nuca, separando o beijo com uma mordida do Noah em meu lábio inferior. As mãos de Noah apertavam minhas coxas com força, levantando a terceira peça que eu coloquei, que logo estava no chão jogada. Os beijos de meu noivo desceram pelo meu pescoço parando na parte que estava fora do sutiã dos meus peitos, Noah deu mordidinhas, que me fez arfar, as suas mãos apertaram levemente os meus seios.
-Ai, Noah, dói... -murmurei ao sentir meus peitos doerem com seu toque, como disse, estão cheios demais.
-Desculpa. - ele diz e os toques suavizam, o ajudo a tirar meu sutiã, revelando meus mamilos inchados e doloridos. -Posso?
Faço que sim, ele aproxima sua boca do meu mamilo direito sugando um pouco do leite que tinha nele, logo indo para o outro e no mesmo instante já me causou uma sensação de alívio, mordi meu lábio inferior, suas mãos foram até minha bunda dando um aperto e um tapa forte. Me sentei em seu colo dando uma rebolada de leve, sentindo seu membro que estava ficando ereto, mordi o pescoço do Noah, passando minhas mãos pelas suas costas, retirei a blusa do pijama levando minhas mãos até seu pau, apertando-o por cima do calção leve.
Noah leva uma de suas mãos até minha calcinha, provavelmente dava para sentir o quão molhada estou apenas por ela, mas ele afastou para o lado e passou seu dedo pela extensão da minha boceta. Soltei um gemido baixo próximo ao seu ouvido, retirei seu pau para fora do calção, mostrando o quanto estava duro agora, me aproximei mais de seu corpo, colando aeu peitoral aos meus peitos.Cheguei bem próximo ao seu ouvido esquerdo com meus lábios e sussurrei: -Me fode, amor.
Noah sorriu para mim, um sorriso de sapeca, da mesma forma que estavámos, Noah foi um pouco para trás, para melhor apoio, ergueu meu corpo e eu segurei firme em seu pau para encaixá-lo em minha entrada, confesso que por mais que transe constantemente com meu noivo, nunca me conformo que o pau dele é grande, muitas amam, mas eu não era acostumada e nem me acostumei. Assim que seu pau entra em mim, parece que está rasgando, mordo meu lábio inferior enquanto gemia numa altura razoável. Noah deu um tapa estralado em minha bunda, comecei a rebolar no pau do meu noivo apertando meus peitos, o leite escorria tanto no meu corpo quanto no corpo dele.
Apertei seu pau em minha boceta, mordendo a orelha do mesmo, levei uma de minhas mãos até seus ombros para maior apoio para melhorar na sentada, rebolava com força para senti-lo cada vez mais dentro de mim. Nossos gemidos já não eram mais tão baixos quanto o esperado, os lábios de meu noivo estavam chupando meus seios, o que me fez ficar ainda mais molhada. Caralho, como eu amo isso.
-Porra, isso, ai amor... -sussurro entre os gemidos tentando segurar ao máximo para não gritar.
Noah deu outro tapa em minha bunda, enquanto me encarava metendo seu pau cada vez mais forte e mais fundo dentro de mim, o barulho devia ta ecoando pela casa inteira.
-Caralho, gostosa do caralho! Porra, vou gozar. Vamos juntos.
- Vamos sim, goza dentro de mim amor.
Noah ao ouvir tais palavras, largou meus peitos e começou estocar cada vez mais forte, seu pau não saia de dentro de mim, pois suas mãos mantinham minha cintura bem "presa" ao seu corpo, eu estava próximo ao meu ápice e Noah também. Logo chegamos juntos, corpos ofegantes, minha boceta cheia de porra.
Saio de cima dele, ofegante, pego algo para nos limparmos, dai lembro do lavabo que tem aqui no andar de cima, onde fica o quarto do Noah, closet e um lavabo, vou até o mesmo e me limpo, faço xixi e lavo minha parte íntima com o chuveirinho. Noah logo vem e faz o mesmo, após fazermos isso juntos, voltamos para o quarto dando de cara com a nossa princesa.
-Que horas são? -Vic fala coçando os olhinhos, parecia ter acordado agora, que bom.
-São 00:45, Vic. -Noah diz indo até ela e pegando a mesma no colo, Noah coloca Vic na cama, no lado do canto. -Hora de dormirmos, amanhã você vai para a escola.
-Não quero ir, Noah. -diz a menor fazendo bico.
Noah inventou de colocar Victoria na escola, para que ela termine o colégio como todos os adolescentes, e sim ela é muito inteligente, mas ao que parece muito tímida. Ela odiou ter que ir para a escola, preferia ficar em casa pintando segundo ela. Noah decidiu isso com o pai da mesma, que escolheu o colégio e alguns seguranças vão com ela. É mais seguro enquanto eu estou na faculdade e Noah resolvendo as coisas que ele precisa. É um colégio integral muito bom daqui de San Francisco.
- São apenas alguns meses, princesa. -Noah ajeita os cabelos de Vic, deixando um beijo em sua testa. -Agora durma.
-Tetê. -Vic pede, nos fazendo rir, vou para o lado dela deitando entre os dois, meus seios já estavam expostos.
Os olhos da mais nova estavam fechados, ela vinha com muita fome ao meus seios, tive que guiá-lo até sua boca, a mesma logo sugou com força, doeu um pouco, mas logo passou. Noah beijou minha testa e em seguida meus lábios.
-Eu te amo. -ele disse beijando a ponta de meu nariz, eu sorri.
-Eu também te amo. -digo abraçando Vic e Noah vai para o seio livre, mamando com avidez.
E é assim, todas as noites, nós três, meus peitos e o leite deles.
OIIII, espero que gostem!!! Fiz com carinho.
Ps: mudei a personagem da Vic, não me parecia muito fiel ao que eu imaginei, qualquer coisa se quiserem podem imaginar como preferirem, depois vou fazer possiveis mudanças na história, mas aviso vcs.
Beijos e abraços, venusbruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR PROMISSE; (TRISAL)
RomanceUma história na qual Noah se vê em uma emboscada, ao ser mandado em uma missão que mudaria sua vida para sempre e a vida de sua noiva Charlotte também. Tudo mudou assim que Noah entrou na casa de prostituição e teve seu destino traçado pelo chefe d...